Após a aula,Bakugou saiu da escola feliz,apesar de não demonstrar e nem admitir. Não teve pressa,estava caminhando calmamente. Pensando no que fazer hoje,compraria alguma coisa para ele? Flores talvez... Nããão.... Muito clichê.
Com que roupa iria? Iria ser um encontro romântico ou apenas uma desculpa para o ruivo gastar o seu dinheiro? O que iriam fazer a partir do momento em que se encontraria na porta da casa do Kirishima? Mais importante: iria dizer a tão esperada fala que está a muito tempo embolada na sua garganta?
Com Kirishima não era diferente,poxa,que bom que ofereceu aquela aposta. Assim poderia arranjar uma desculpa para sair com o loiro e gastar o dinheiro dele. Apenas lucro!
Bakugou comeu rápido,ou quase não comeu. Foi para o quarto escolher uma roupa. Sempre achava idiota quando ouvia as garotas dos filmes dizerem que não tinham nada para vestir,agora ele se via na mesma situação. Dicidiu não ir muito formalmente,o ruivo poderia rir dele. Uma camiseta preta,um jeans escuro com alguns rasgos e um tênis.
Kirishima colocou uma camisa vermelha de mangas longas,uma calça jeans batida e um tênis all star também em vermelho. Decidiu não passar gel no cabelo,o deixou de pé com uma bandana preta.
Combinaram de se encontrar em um parque. Kirishima chegou primeiro, Bakugou decidiu chegar um pouco mais tarde pra fazer charme e pra mostrar um pouco de desinteresse na atividade. Mas a quem quer enganar,estava tão ansioso que o máximo que conseguiu atrasar foram 7 minutos.
Que na mente dele pareceram horas.
-Ah,você chegou!-disse Kirishima com um sorriso caloroso.
-Tsc- Suspirou com um ar de desinteressado -E aí... O que quer fazer?
-O que acha de um sorvete primeiro?
-Tá... Tanto faz.
-Você paga.
-Sabia que você ia me extorquir seu merda.Kirishima apenas riu. Ainda bem que Bakugou tinha levado bastante dinheiro,seus instintos nunca o abandonou.
Tomaram sorvete,riram,Bakugou xingou o preço absurdamente desnecessário das coisas,comeram outras besteiras e agora estavam relaxados em um banco olhando para o céu em silêncio.
Azul,profundo,brilhante. Borboletas dançavam nos lírios ao redor deles. As cerejeiras voavam com a mais leve brisa. Os pássaros entoavam uma melodia suave,mas cantavam como se não houvesse amanhã.
-Céu bonito não é? - Kirishima tentou iniciar um diálogo.
"Não mais belo que seus olhos quando sorri." Pensou Bakugou,mas o que disse foi:
-Sim,pelo menos parou de chover.
Ficaram em silêncio mais alguns minutos.
-Vamos- disse Kirishima se levantando- Vamos embora.
Haviam passado boas horas enquanto estavam no parque,em breve o céu iria se colorir com seus belos tons quentes de aquarela.
Eles andavam em cima de uma ponte,entre belas cerejeiras. Impossível não se admirar com aqueles tons tão belos e o modo como brilham quando o sol penetra entre os galhos.
Os dois garotos olharam em volta, admirando uma beleza que o homem jamais poderia sequer tentar plagiar.
-Isso é tão...-Dizia Bakugou mas foi cortado por Kirishima que completou:
-Mágico!Bakugou viu o brilho nos olhos dele,contemplava maravilhado aquelas pequenas pétalas esvoaçantes. Deu um pequeno sorriso e disse:
-Sim... Mágico.
O mundo de ambos agora girava mais rápido,coloridos com os tons vibrantes que a estação emanava e com o brilho no olhar de cada um. Eles se sentiam leves,felizes apenas com a presença um do outro. Mergulhados em pensamentos,mas isso podia esperar. Foi um dia bom. Bom até demais eles pensaram. Parece que o universo está a favor de ambos. Bom,a primavera é a estação do amor não é? Talvez por isso eles tenham o sentimento bom de positividade!
Mas a vida,não é apenas um mar de rosas...
***
Autora onHoje o capítulo quase não saiu,mas eu não ia deixar sem postar por 2 dias.
O capítulo foi bem curto,eu não estava muito inspirada hoje...
Deixem suas críticas e comentários. Não esqueçam de favoritar a história.
Beijinhos!
😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas Pétalas
RomanceUma lembrança primaveril. Um período que marcou a vida de Bakugou e Kirishima de muitas maneiras diferentes. Uma notícia totalmente inesperada, trazendo consigo sentimentos que desejara nunca precisar sentir. Será que somente a companhia e afeto um...