- Kirishima eu...- ... Eu?
- E-Eu queria saber...
- Sim...?
Expectativa. Era isso que extasiava no coração de Eijiro, o que viria agora? Seria a tão esperada declaração? O loiro finalmente acalentaria seus pensamentos conturbados?
Hesitação. Era isso que pulsava junto ao sangue de Bakugou.
Era agora. O momento que tanto esperou, a razão de suas noites mal dormidas. Agora, onde poderia iniciar sua vida ao lado do seu amor ou onde iniciaria as torturantes noites de insônia.
- Por que você ainda está aqui?
- O... Quê? Eu acho que não entendi Bakugou.
- Por que ainda não foi embora? Eu sou uma pessoa amarga não sou? Eu não te proporciono nenhum tipo de sentimento bom a não ser o cansaço. Eu me conheço. Eu sei o quanto sou insuportável. Mas mesmo assim você não se afasta! Você... Você é um ser humano perfeito! Por que ainda está aqui? Poderia ficar ao lado de qualquer pessoa no planeta que seria bem-vindo, você é um Sol que ilumina a vida de todos Eijiro, então... Por que ainda insiste em ficar ao meu lado? É por pena? Por obrigação?
Kirishima ficou estático. É sério isso? Era aquilo que ele estava pensando?
- É sério? É isso que estava pensando?
- Responde porra!
- Eu... Sei que você não é a melhor pessoa do mundo para se conviver, também estou ciente do seu temperamento... Mas, eu sei que isso é uma fachada que você usa pra proteger a si mesmo. Sei que por trás de toda essa raiva existe apenas... Alguém lutando contra a solidão. As pessoas "amargas" como você, são aquelas que realmente merecem gentileza. Além de que, eu gosto da sua presença. Você me faz feliz e eu nunca pensei em você como um problema para mim. Nunca cogitei a ideia de sair do seu lado.
Alívio. Êxtase. Plenitude. Era isso que Bakugou sentia.
- Você não vai me deixar não é?
- Claro que não seu bobo. Você é meu melhor amigo.
Hesitação. Novamente. Seria agora?
- Bem, se era só isso podemos ir não é? - questionou o ruivo.
Agora?
- N-Não... Eu... Ainda não...
Agora?
- Ainda não acabou? Pode me dizer o que quiser.
Como um incentivo, os ventos sopraram a favor de seus rostos e eternizou a cena já antes inesquecível.
- E-Eu gosto de você! Tipo, muito! Você... Você é a razão das minhas noites mal dormidas e... Eu gosto, eu gosto de pensar em você. Você é a razão dos meus sorrisos bobos involuntários. Você é a razão pela qual eu gosto de ir à escola. Cada minuto do meu dia é apenas uma contagem regressiva pra eu te ver de novo!
- ...
- E... Caso ainda não tenha ficado claro.
Em um ato de coragem e embalo pela adrenalina, Bakugou soltou uma das mãos que seguravam a dele e levou à nuca do outro puxando-o para mais perto.
Seus lábios finalmente selaram-se.
As árvores cintilantes, as flores cheirosas, os pássaros, o Sol e as poucas pessoas ali presentes testemunharam o ápice da felicidade de ambos os envolvidos no ósculo.
O impacto da surpresa que Kirishima sentiu foi momentâneo, em questão de segundos ele fechou os olhos e se permitiu sentir a sensação de felicidade que apossava de seu corpo.
Era recíproco.
Eles poderiam finalmente ser felizes um ao lado do outro.
Depois de alguns segundos que foram o suficiente para fazer do momento algo memorável e as borboletas voarem no estômago de ambos, eles encerraram o beijo.
Bakugou se afastou corado desviando o olhar para o chão. Então declarou:
- C-Caso ainda não tenha ficado claro... Caso tenha faltado palavras... E-Eu... E-EU TE AMO!
Eijirou olhou para a face envergonhada de Bakugou. Se sentiu feliz. Feliz de verdade depois de tanto tempo de auto depreciação. Não pode evitar de algumas lágrimas rolarem por seu rosto.
Lágrimas de alívio, deu um riso enquanto elas rolavam e caíam na sua roupa.
- Oe, foi tão ruim assim à ponto de você chorar?
- Haha, não seu bobo! Eu estou feliz! Obrigado! Obrigado de verdade! Obrigado por me proporcionar tamanha felicidade! Obrigado por me fazer feliz em meio ao caos!
Bakugou corou mais ainda (se é que isso é possível) com tal declaração. Permitiu-se sorrir.
- Se você aceitar... Eu te farei feliz todos os dias. Eijiro, você... Você aceita namorar comigo?
Bakugou já olhava nos olhos dele novamente. Os olhos dele brilhavam em expectativa.
- S-Sim. É claro que sim Katsuki!
Eles se beijaram novamente, declarando através daquele simples ato todo o amor que nutriam um pelo outro. Agora eles não tinham mais dúvidas. As noites mal dormidas não seriam por medo, mas por felicidade e ansiedade para rever o outro o quanto antes.
Eijiro estava feliz. Agora teria alguém ao seu lado. Alguém disposto a ouvi-lo e fazê-lo feliz.
Katsuki seria capaz de afugentar essa angústia do seu coração?
Se ele se sentia assim apenas com uma declaração, quem dirá vivendo ao lado dele como companheiro!
Então essa é a sensação de felicidade. De que as coisas podem finalmente dar certo.
Mas... Será que as coisas são mesmo assim tão simples?
___________________/\___________________
Aaae porra, capítulo saiu finalmente.
Era pra ter saído antes. Mas o importante é que saiu.
Eu baseei a declaração do Bakugou em um poema no Pensador. Achei legal e usei de inspiração.
Próximo capítulo sai logo ein, confia.
Até mais! Bebam água.
Beijinhos 😘✌
(Musiquinha pra vocês curtirem um pouquinho.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas Pétalas
RomanceUma lembrança primaveril. Um período que marcou a vida de Bakugou e Kirishima de muitas maneiras diferentes. Uma notícia totalmente inesperada, trazendo consigo sentimentos que desejara nunca precisar sentir. Será que somente a companhia e afeto um...