AUTORA/ON
*Musiquinha que eu amo de paixão pra vocês apreciarem*
Criatividade faltando é foda.
Isso com certeza vai ficar muuito ruim, mas é o que temos para hoje.
Vou tentar uma abordagem diferente.
Vai ficar uma merda, mas relevemos.AUTORA/OFF
***
.
.
.EIJIRO/ON
DOIS DIAS DEPOIS DO FUNERALA sensação... Ah essa sensação.
Não é como se fosse a primeira vez que eu a sinto, mas dessa vez ela fez questão de marcar sua presença de uma maneira indescritível. Me pergunto por que me foi atribuído tais sentimentos. Não deveria ser assim deveria?
Muitas pessoas sofrem com muitas todos os dias. Isso acontece, faz parte da vida. Pessoas vem e pessoas vão, não podemos fazer nada a respeito a não ser continuar vivendo.
Pessoas vem e pessoas vão...
Faz parte da vida...
Então... Por quê eu me sinto assim? Por que essa teimosia em me fazer sentir mal? Muitas pessoas perdem seus entes queridos, mas elas seguem em frente. Por que eu simplesmente não consigo?
Eu sou fraco a esse nível?
Meu pai está obviamente abalado, também pudera, o amor da vida dele simplesmente se vai e ele não pôde fazer nada à respeito. Mas ele sorri para mim e está se demonstrando forte para superar isso.
Então... Por que eu...
Ei... Ele está triste certo? Mas ele não se demonstra triste. Claro que ele tem sim seus momentos mas está lutando para sobrepor o sentimento com ocupações, como o trabalho. Ele está trabalhando bem mais do que antes.
Então... Se eu me convencer que estou feliz talvez a felicidade se torne real. Não há o que temer. Vai passar.
É só eu não pensar muito nisso...
Contudo, o sentimento não saía. Quanto mais eu penso sobre mais eu me sinto reprimido por essa densa onda que comprime meu corpo, até que a dor se alastre pelo meu interior e me deixe sem ar.
Isso é comum?
As pessoas costumam sofrer isso quando perdem alguém importante?
Mas se isso fosse verdade, seria preocupante não? Pessoas se vão o tempo todo. Se todos eles se sentirem como eu a sociedade seria muito mais melancólica. Não tem como isso ser tão comum. Não tem como.
Talvez seja só eu.
Talvez somente eu esteja errado.
Tem algo errado comigo?
Eu...
Eu só quero que isso passe.
É pedir demais um pouco de paz interior?
A noite se encontra quente, o ar comprimido no meu quarto me sufoca. Mas não é culpa da atmosfera em si, ela apenas é um contribuente para o meu tormento. A primavera, outrora tão bela aos meus olhos, carrega agora lembranças dolorosas que desejo esquecer. Mas é impossível.
Mas vai ficar tudo bem não é? Quem sabe no futuro isso não se torne apenas mais uma das vezes que me senti triste. Vai ser só mais uma das vezes que sequei as lágrimas e me levantei. Vai ser só mais uma das vezes que eu suprimi os meus sentimentos. Mas... Agora vou estar sozinho....
Não vou mais receber seu cafuné...
Não vou ver mais o seu sorriso...
Não vou mais te dar margaridas no dia das mães...
Não vou mais comer aquele macarrão com queijo maravilhoso que só você faz com maestria...
Não vou mais te ouvir sussurrar palavras doces pra mim depois de uma crise de pânico...
Você não vai mais estar ao meu lado...
Eu nunca mais vou te ver...
Mas está tudo bem não é?
É só uma fase ruim. Vai ficar tudo bem. Posso pegar isso como uma lição mais tarde. Sim. Isso vai me fortalecer. Só preciso reprimir o sentimento.Vai ficar tudo bem.
...
Eu gostaria de gritar. Gostaria de chorar. Mas não posso. Não posso.
Simplesmente não posso.
Meu pai não suportaria me ouvir falando sobre isso.
O Bakugou? Nem pensar.
Ele não teria paciência com algo tão patético quanto isso.
Além disso, não quero incomodar. É desgastante ficar ouvindo pessoas choramingando no nosso ouvido.Só preciso sorrir. Só isso.
Estou triste. Me sinto sozinho em meio ao caos. Me sinto... Vazio. Acho que essa é a palavra mais certa para me descrever no momento.
Não posso dizer o quanto estou confuso comigo mesmo. Seria um incômodo.
Está tudo bem.
Eu vou sorrir por você Tsuki. Quando eu voltar para a escola as coisas vão voltar a ser como eram. Se não voltarem é só eu sorrir.
É o que eu sei fazer de melhor mesmo. Mas... Será que vai ser a mesma coisa?
Está tudo bem...
Está tudo bem...
Vai ficar tudo bem...
No fim isso vai ser bom pra mim, vocês vão ver.
Vai ficar tudo bem...
.
.
."Não romantize o que te rasga o peito"
.
.
.Autora on
Bom, é isso meus caros.
Espero que tenham gostado.Logo teremos outro capítulo, apenas aguardem.
Paciência.Fiquem bem e bebam água.
Beijinhos
😘✌
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pequenas Pétalas
RomantikUma lembrança primaveril. Um período que marcou a vida de Bakugou e Kirishima de muitas maneiras diferentes. Uma notícia totalmente inesperada, trazendo consigo sentimentos que desejara nunca precisar sentir. Será que somente a companhia e afeto um...