Capítulo 2

1.3K 98 17
                                    

Depois de ensaiar com as meninas eu subi para o meu quarto para tomar banho e fazer as lições de casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de ensaiar com as meninas eu subi para o meu quarto para tomar banho e fazer as lições de casa. Fiquei uma hora lá em cima e depois desci para jantar.

O resto da noite foi tranquila eu troquei algumas mensagens com Noah, fiquei cantando um pouco com Carrie e depois fui dormir.

No dia seguinte eu não tinha nenhuma aula com as meninas, então o dia foi tranquilo só no fim do dia que eu consegui falar com elas. Julie falou que conseguiu cantar de novo essa manhã e tentou falar com a senhorita Harrison mas a mesma falou que a vaga dela já estava havia sido ocupada. Eu fiquei feliz por ela ter conseguido cantar de novo isso já é um grande avanço e no semestre que vem ela vai poder voltar e so ela não deixar isso abalar ela de novo.

O resto do dia tinha sido tranquilo, não fui para o estúdio e nem tive que ensaiar com as meninas o que me deixo livre para ver meus reality show, sim eu sou viciada em reality show.

No outro dia quando amanheceu eu tive que ir mais cedo para escola junto com Carrie já que precisávamos nos arrumar para a apresentação. A pior parte com certeza ela aquela peruca ela pinicava toda a minha cabeça. Não sei quando eu concordei com essa idea mas aqui estou eu com minha peruca vermelha.

Já estava na hora da apresentação e eu não tinha achado as meninas entramos na quadra e nos preparamos de costa para as arquibancadas comigo e Carrie dividindo o meio. Logo escutamos a melodia de Wow tocar no fundo.

Assim que cantamos as primeiras três estrofes todo mundo na arquibancada já estavam vibrando junto com a gente e eu amava a sensação, estar no centro com todos olhando para mim, não tinha nada melhor que isso.

Depois de mais alguns movimentos sinto as outra duas meninas chegando para me levantar junto com Carrie que estava ao meu lado. Definitivamente eu e Carrie sabíamos como nós destacar. Mais alguns minutos de música e fazemos nossa pose final.

Escuto os aplausos o que só me faz sorrir ainda mais, olho para minha irmã e compartilhamos um sorriso genuíno uma com a outra só nós sabemos o quanto trabalhamos para isso.

_ Obrigada gente, confira nosso último vídeo no youtube _ falo acenando para arquibancada.

_ Eu amos vocês_ Escutamos alguém gritar.

_ Também te amamos_ Carrie fala_ Vai bobcats_ ela fala e a senhorita Harrison vem junto com a diretora para o centro da quarta. Eu corro para um canto para tirar essa peruca, eu já falei que eu odeio ela, enquanto eu guardava minha peruca escuto a voz de Julie invadir o ambiente, me viro para ver a mesma sentada no piano cantando uma linda música.

Corro para ficar ao lado de Flynn que observava a mesma cantar.

_ Ela conseguiu_ falei para ela e nesse momento eu tive uma supresa ainda maior, três (lindos) meninos aparecem do nada e começam a cantar com ela_ você sabia disso?_ me viro para ver Flynn tão espantada quanto eu.

Ghost love - Reggie  (hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora