Capítulo 8

784 59 4
                                    

Depois de algum tempo já estávamos prontas e indo em direção a escola para o baile

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de algum tempo já estávamos prontas e indo em direção a escola para o baile.

_ Eles vão estar lá certo?_ Julie falou pela décima vez desde tínhamos nos separado dos meninos.

_ Se eles não quiserem morrer de novo e bom que estejam_ Falei estacionando o carro e destrancando as portas_ Agora você fica calma e vamos entrar.

Entramos no ginásio e vimos Flynn na mesa de Dj, acenamos para ele que logo ficou na ponta do palco para falar com a gente.

_ Como ta se sentindo?

_ Meio nervosa_ Julie respondeu e eu revirei os olhos.

_ Que eu ja falei que não precisa ficar_ lembro a ela.

_ Escuta ela, vai dar tudo certo. Seu equipamento da lá trás chega aí_ Flynn acenou para ela subir no palco.

_ Eu vou ficar aqui, daqui a pouco encontro você_ sorri para ela que concordou.

Me encaminhei para mesa onde tinha algumas comidas e um ponche no centro me servi com a bebida e encarei o ginásio cheio de adolescente.

_ Pensai que não ia vir_ Nick parou aí me lado pegando um pouco da bebida na mesa.

_ Eu não perderia a Julie por nada_ sorri para o loiro ao meu lado.

_ Você sabe como ela conheceu os meninos?_ Engasguei um pouco, nunca tínhamos conversado em uma desculpa realmente válida para isso.

_ Bem acho que pela internet, até onde eu sei eles são de algum lugar na Europa_ dei de ombros e ele aceitou como uma boa desculpa.

_ Eu posso falar com você?_ Noah apareceu um tempo depois e perguntou.

_ Eu ja falei que não tenho nada para falar com você.

_ Eu ja volto_ Nick saiu para nós dar privacidade.

_ Você sempre falou que uma princesa nunca deve ser quebrada_ ele começou e eu logo o corto.

_ E para você não signo nada.

_ Deixa eu terminar_ concordei_ A gente tinha combinado que íamos naquela competição onde ia ter os olheiros das faculdades de dança.

_ Aonde você quer chegar?_ perguntei indo direto ao ponto.

_ Essa competição e nesse final de semana, temos que ensaiar.

_ Não não, faz isso com a Anne.

_ Não vai ser a mesma coisa e você sabe disso. Temos que fazer isso juntos só assim eu vou conseguir a bolsa.

_ Noah..

_ Você prometeu e isso vai ser bom para vocês também, eles tem cursos e quando chegar o seu ano vocês já vai ser conhecida lá dentro. Eu sei como é importante para você.

Ghost love - Reggie  (hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora