Depois que terminamos de conversar com os olheiros eu fui direto para casa me arrumar. Assim que cheguei em casa vi Carrie toda arrumada sentada na sala.
_ Vai para onde?_ perguntei correndo para e direção a escada e parando olhando para ela.
_ Ué para o show da Julie e claro e melhor você ir se arrumar o papai já vai descer_ concordei e subi para o quarto.
Tomei um banho rápido e coloquei um vestido vermelho, quando estava terminando de pentear meu cabelo olhei para cama e lá estava a jaqueta de Reggie, peguei e coloquei descendo para a sala.
_ Vamos_ falei e nos três entramos no carro, o trajeto foi rápido e silêncio quando estávamos passando por um beco vi Julie em pé_ Eu vou descer aqui encontro vocês lá dentro.
Desci do carro e corri até ela que estava de costas para mim.
_ Julie_ ela virou pra mim e estava chorando um pouco_ O que você tá fazendo aqui? Já era para você estar subindo no palco.
_ Acho que eles não conseguiram, eles não chegaram até agora_ ela falou e então eu estava chorando também.
_ Vem cá_ puxei ela para perto de mim. Ficamos abraçadas por algum tempo até uma moça passar e nos entregar uma dália_ Obrigada.
Julie encarou a flor por alguns minutos e a puxou para o peito. Depois ela arregalou os olhos e sorriu.
_ O sinal, volta lá lá para dentro isso é outro sinal_ ela e então eu dei outubro abraço nela.
_ Faz isso por eles e por ela também, tenho certeza que todos ficaram orgulhosos_ falei e me afastei secando minhas lágrimas e indo em direção a entrada me encontrando com Carri e meu pai em um lugar onde ficava ao lado do palco.
Julie entrou no palco com a flor na mão e colocou ela em cima do teclado pegando o microfone.
_ Sejam todos bem vindos ao Orphem e com vocês Julie and the phantoms_ o apresentador falou e todos ali aplaudiram.
_ Oi eu sou a Julie, hoje eu gostaria de dedicar essa música a minha que tá do meu lado sempre que eu toco e agradecer a ela por não desistir de mim_ ela falou olhando para cima e eu mais uma vez algumas lágrimas já estava nos meus olhos eu sentia tanta falta da tia Rose também_ E também queria dedicar a apresentação de hoje a três amigos especias que mudaram totalmente a minha vida, que trouxeram a música de volta para mim. Era o sonho deles tocar aqui então isso é para eles_ Eu tive que cobrir a boca para abafar um soluço enquanto me lembrava de cada momento que passei com cada um dos meninos_ Essa música é para todo mundo que se sente perdido, achei a sua força não desista levanta a a cabeça_ Quando ele terminou de falar comemorações foram ouvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost love - Reggie (hiatos)
Teen FictionOnde Olivia a irmã mais velha de Carrie e umas das melhores amigas de Julie. Se vê totalmente atraída por um baixista bonitinho da banda de sua amiga o que ela não esperava e que ele era um fantasma e ex membro de banda do seu pai. Reggie x Oc 1 lu...