Na segunda quando eu cheguei na escola vi Julie com os fones e ela estava toda animada, fui andando até o armário dela onde encontrei com Flynn que estava rindo de Julie. Ela acabou de entregar as baquetas para um menino da banda.
_ Oii meninas o que foi?_ ela perguntou rindo.
_ Nada só é bom ver você de volta com seu jeito esquésito de ser_ Flynn falou fazendo todo mundo rir.
_ Obrigada?
_ Então como ta a banda, ainda gatas, ainda talentosos, ainda mortos?_ Flynn falou a última parte sussurrando.
_ Demais, eu e o Luke passamos o fim de semana todo compondo_ Julie falou e esse era o meu momento para brincar com ela.
_ Eu sei que sim até se esqueceu que eu tava lá no sábado_ falei e Flynn me olhou querendo saber mais sobre isso_ é sério eu cheguei lá e eles estavam tão concentrados que eu tive que me abrir com o Reg.
_ Como se você não tivesse passado o domingo inteiro com ele também_ Julie falou me fazendo olhar para baixo e ter que morde o lábio para evitar um sorriso_ Enfim você quer escutar alguma?
_ Mas é claro_ fomos andando até a dá-la de música.
_ Tipo o negócio fluía igual eu compunha com a minha mãe_ Julie falei se sentando atrás do piano_ Essa é a primeira música que a gente escreveu_ ela começou uma melodia no piano e depois veio a voz dela_ Cause we're standing on the edge of great, great, great.
_ Eu amei isso_ falei sorrindo para.
_Curti, tem uma vibe mio Gaga_ Flynn falou e eu tive que concordar com ela.
_ Valeu meninas e tem essa aqui que eu tava escrevendo com minha mãe e eu e o Luke terminamos_ Acenamos para ela incentivando ela a cantar_ And it's one, two, three, four times. That's I'll try for one more night. Light a fire in my eyes. I' m going out of my mind.
_ Isso é lindo Juls, definitivamente minha favorita é eu nem escutei toda_ falei fazendo ambas rirem.
_ Realmente_ Flynn concordou comigo_ e você tem um crush e o nome dele é Luke.
_ O que não, ele é um fantasma_ Julie se defendeu.
_ Um fantasma gato_ eu lembrei a ela.
_ Com um sorriso perfeito_ Julie falou sem pensar fazendo a gente rir de novo_ e a bonita ali não pode falar nada ela tá super na do Reggie_ Revirei os olhos para ela.
_ Ele é lindo e divertido.
_ Ra eu sabia_ Flynn apontou entre nós duas_ Só não se esqueçam que são feitos de ar.
_ Ar fofo_ falamos juntas.
_ Só não se machuquem, principalmente você Liv, você acabou de terminar com o Noah. É óbvio que vocês tem uma ligação_ ela apontou dessa vez para Julie_ Todo mundo quer saber quando vocês vão tocar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost love - Reggie (hiatos)
Genç KurguOnde Olivia a irmã mais velha de Carrie e umas das melhores amigas de Julie. Se vê totalmente atraída por um baixista bonitinho da banda de sua amiga o que ela não esperava e que ele era um fantasma e ex membro de banda do seu pai. Reggie x Oc 1 lu...