Chegamos em casa e eu só conseguia chorar no colo de Carrie.
_ Ele chamou ela de querida, ele me chama de querida_ falei e mais lágrimas rolaram dos meus olhos.
Eu sempre confiei em Noah a gente não podia ser a mesma coisa de antes mas eu jamais achei que isso era por conta de uma traição. Eu nem sei se conseguiria olhar para a cara dele.
_ Ele é um idiota e pode ter certeza que a Anne não vai mais dançar com a gente_ Carrie disse enquanto fazia carinho nós meus cabelos.
_ Amanhã eu tenho que gravar o vídeo com ele e o Devon e eu nem sei se consigo.
_ Faz isso pelo Devon ele merece demais não deixa o idiota do Noah estragar as chances dele_ ela falou e eu concordei.
_ Acho que vou ter que por em prática aquelas aulas de teatro que a mamãe obrigava a gente a fazer_ falei enxugando minhas lágrimas e rindo um pouco.
_ Esse é o sorriso que eu gosto_ Carrie falou fazendo cosquinha na minha barriga me fazendo rir ainda mais_ Você pode terminar com ele no domingo ou na segunda e fazer o maior show na frente da escola toda.
_ Eu não sou dessas Carrie eu só vou mandar uma mensagem e espero que ele tenha a decência de nunca mais vir falar comigo_ falei e Carrie concordou.
_ Mas eu vou fazer um escândalo quando eu for tirar a Anne do grupo_ e mais um vez Carrie me fez rir. Subi para o meu quarto e tomei um banho quente, coloquei um pijama e deitei na cama colocando o celular para carregar. Decidi mandar uma mensagem para as meninas, afinal elas eram minhas melhores amigas.
Girls
Me
Noah estava me traindo com a Anne da dirty candy, vou terminar com ele no domingo e antes que me perguntem sim eu estou legal, mas na hora foi um choque total. Na segunda explico tudo amo vocês😘Depois de mandar a mensagem para as meninas desliguei o celular e me virei para poder dormir afinal amanhã ia usar todo o meu lado atriz que não era tão grande assim para poder encarar Noah.
No sábado quando eu acordei meu rosto ainda estava inchado de tanto chorar, tomei um banho e fiz uma maquiagem rápido e logo depois coloquei a roupa do vídeo na bolsa e fui em direção a cozinha. Meu pai e Carrie estavam tomando café.
_ Bom dia_ falei dando um beijo na bochecha de cada um.
_ Bom dia_ eles responderam juntos e eu logo depois me sentei junto com eles. Depois do café fui em direção ao estudo onde a gente ia gravar.
Dentro do carro em frente ao estúdio respirei fundo e sai, logo que entrei vi Noah e Devon já se aquecendo eu passei direto eu fui em direção ao banheiro para me trocar. Entrei na sala e eles estavam lá preparando tudo para gravar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ghost love - Reggie (hiatos)
Novela JuvenilOnde Olivia a irmã mais velha de Carrie e umas das melhores amigas de Julie. Se vê totalmente atraída por um baixista bonitinho da banda de sua amiga o que ela não esperava e que ele era um fantasma e ex membro de banda do seu pai. Reggie x Oc 1 lu...