Capítulo 15

257 19 6
                                    

 _Por que ele tá com aquela cara?_Eu sussurrei para Luke assim que entrei na garagem da casa de Julie

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_Por que ele tá com aquela cara?_Eu sussurrei para Luke assim que entrei na garagem da casa de Julie.

_Ele não consegue achar o namorado dele_Luke respondeu e eu acenei com a cabeça.

_Ele não é meu namorado_Alex falou olhando para nossa direção.

_Você nunca me apresentou para ele_Falei enquanto me sentava no sofá de frente para o loiro.

_Eu não acho que você poderia vê-lo_Ele rebateu e eu tive que dar razão a ele.

_Prontos para o ensaio?_Julie entrou e olhou para nós três ali_Cadê o Reggie?

_Conversando com seu pai_Luke respondeu por mim e eu sorri para ela.

_E hoje vocês não vão ensaiar_Falei e ela franziu a testa_O Alex precisa relaxar e ele vai fazer isso indo ensaiar comigo e a Carrie.

_Você não vai me trocar pela Carrie_Ela falou cruzando os braços.

_Ela é minha irmã_Eu ri e me levantei estendendo a mão para Alex_Vamos montar uma coreografia e você pode vir.

_O perdemos Julie_Luke falou quando viu o sorriso de Alex aparecer_Vamos escrever, eu e você. Amanhã a gente começa a ensaiar.

_Ok_Ela falou e eu e Alex a abraçamos antes de começar a caminhar para a saída.

_Falem para o Reggie que ele pode passar lá em casa mais tarde, depois de ele conversar com o melhor amigo Ray dele.

_Então sua irmã é igual aquela menina do filme que você me mostrou?_Alex perguntou quando paramos em frente a minha casa.

_Regina George? Não, ela não é tão malvada_Falei logo rindo_Ela já está como no final do filme_Murmurei e ele sorriu_Carrie_Gritei e logo vi ela no topo da escada.

_Para de gritar, e vem logo você está atrasada.

_Final do filme?_Alex perguntou e eu dei um tapa no braço dele.

_É tão bom pode bater em vocês agora_Falei puxando ele pela escada até o estúdio onde Carrie já estava esperando por nos_Esse é o Alex, ele toca bateria na banda da Julie e ama a gente.

_Então eu gosto dele_Ela falou sorrindo e eu revirei os olhos.

_Enfim, ele gosta de dança e achei que a gente podia ensinar alguma coisa para ele_Falei e me aproximei dela para poder sussurrar perto do ouvido dela_Ele não consegue falar com o namorado dela.

_Eu te escutei Olivia_Alex falou e eu encolhi os ombros_Mas seria legal aprender alguma coisa, vocês são incríveis no palco.

_Obrigada_Carrie falou e eu sorri para ela_Então vamos começar Alex.

Como eu tinha previsto, eles se deram incrivelmente bem. De alguma forma todas as piadas que Carrie fazia Alex conseguia entender. Nós três rimos durante a tarde toda.

Alex conseguiu acompanhar a maior parte da coreografia e foi bom ver ele sorrindo de verdade depois de tudo que aconteceu.

_De verdade, foi melhor coisa que eu já fiz_Carrie falou deitada no chão ao lado de Alex.

_Sempre me colocaram em um lugar e quando eu sai, foi bom saber que tem pessoas como eu_Ele falou e eu virei o meu corpo para ele.

_Eu tenho orgulho de vocês e mim_Fale e todos nós sorrimos.

_Eu também. E se me permite dizer você e o Reggie bi couple energy_Alex falou e eu arregalei meus olhos.

_O que?

_Por que você acha que tem tantas músicas country no caderno do Luke, seu namorado tinha um crush nele.

_Eu senti a tensão naquele dia_Concordei e Carrie riu.

_Eu adorei o dia de hoje_Ela falou e sorri para ela_Você é muito legal para estar na banda da Julie.

_Claro que não podia durar muito_Falei e ela me mostrou a linguá.

_Eu elogiei ele.

_Não do melhor jeito_Alex falou e ela deu de ombros.

_Eu preciso de um banho. Espero ver você de novo_Ela levantou e deu um último sorriso para ele antes de sair.

_Ela é muito legal_Ele falou se virando para mim.

_Que bom que você gostou, geralmente as pessoas não entendem a Carrie. Mas se você ficar para descobrir mais vai se apaixonar, ela tem muito mais para mostrar.

_Eu sei que sim_Ele falou e se levantou_Eu vou tentar procurar por ele de novo, eu preciso saber se ele está bem.

_Eu te dou todo meu apoio_Me levantei e abracei a cintura dele por trás_Por que você é tão alto?

_Te vejo amanhã_Acenei para ele que deu um puft dali.

Mesmo ainda não entendendo exatamente o que tinha mudado naquela noite. Eu estava grata, porque agora eu podia abraçá-los e te-los ali sem me preocupar com eles desaparecendo. Mas mesmo assim ainda tinha uma parte de mim que ficava preocupada.

Notas

Nesse sábado tivemos o cancelamento oficial de Julie and the phantoms e eu fiquei muito mexida com isso. Tanto que me senti disposta a pelo menos dar um final para a minha fanfic. Espero que vocês ainda estejam aqui e que continuem porque pelo menos aqui a série vai ter uma conclusão.

não se esqueçam de votar e interagir que me incentiva muito a continuar e saber que vocês estão gostando.

desculpa por qualquer erro ortográfico eu reviso todos os capítulos antes de postar mas tem um ou outro que passa desapercebido.

Ghost love - Reggie  (hiatos)Onde histórias criam vida. Descubra agora