[14] - Determinação

553 78 128
                                    


Oi oi oi meus xuxus, como vocês estão?

Minha vida tá finalmente entrando nos eixos e as atts tão vindo mais rápido do que antes, isso é muito bom. Mas melhor ainda vai ficar qnd eu conseguir adiantar capítulos, ai vamos voltar às nossas duas atts por semana. Mas vamos com um passo de cada vez, certo?

Eu não tenho muito o que dizer sobre esse capítulo então vou direto ao ponto. No final, peço que leiam as notinhas, porque vou falar de algo importante.

Boa leitura!

[JIN]

Tae, vou me atrasar um pouco hoje. Preciso resolver alguns problemas com o Yoongi, mas prometo que chego até a hora de abrir o salão.

Não enlouqueça sem mim ;)


Taehyung fitou a tela do celular e se permitiu soltar um sorrisinho com o jeito de Seokjin. Já haviam se passado duas semanas e meia desde que eles haviam começado aquela relação da qual o proprietário do La Familia evitou por tanto tempo. Incrivelmente, da parte de nenhum dos dois havia pretensões de acabar e seguir o caminho, ao contrário. A cada dia que se passava, em que um ia para a casa do outro e que eles compartilhavam de noites inteiras juntos, a aproximação se tornava inevitável. Nenhum queria estar afastado do outro.

Não era difícil admitir que esteve errado e que sua vida não tinha virado de cabeça para baixo por se envolver com alguém do trabalho. Na verdade, as coisas dentro do âmbito do restaurante vinham ficando cada vez melhor, a cumplicidade de ambos só aumentava, tal como a relação de trabalho e a perseverança de alcançar os objetivos.

E por falar nos objetivos, o La Familia estava a cada dia mais lotado. Com as divulgações bem feitas e a fama que vinha criando, o salão sempre estava cheio, a cozinha fazendo seu trabalho arduamente e a administração bombando. Naquele ponto, um novo anúncio de "precisa-se de garçom" já estava estampado tanto na porta quanto nos classificados dos jornais e sites. Tudo estava bem encaminhado e logo eles se fariam a reforma, junto da reinauguração — que por acaso, já estava marcada para dali duas semanas.

Taehyung estava extremamente satisfeito com os rumos que sua vida estava tomando, por isso, com um sorriso singelo no rosto, ele abriu seu notebook para começar mais um relatório de balanço semanal do restaurante. Sempre estava em contato com Kim Haneul, apesar de tratar basicamente de tudo sobre o investimento com Seokjin, mas achava importante contatar o "superior" por questões não só de burocracia, mas também para mostrar que ele estava fazendo jus à oportunidade que lhe foi dada.

Soltou um longo suspiro, esticou os braços e estava pronto para começar a digitar quando um furacão que tinha nome e sobrenome adentrou o escritório sem nem prévio aviso: E o furacão se chamava Park Jimin.

— Soul! — ele exclamou sorridente, passando pela porta completamente enérgico para uma quinta-feira. — Bom dia, o sol já nasceu lá na fazendinha!

O amigo voltou os olhos para a figura que já foi se acomodando na cadeira vazia de Seokjin e arrastando as rodinhas até estar ao lado de Taehyung.

— Oi, Jiminie, bom dia — respondeu sorrindo e deixando tudo o que estava fazendo de lado para dar atenção ao Park. — Animado hoje, hm?

Jimin fez que sim com a cabeça e num gesto fofo, pegou o pulso de Taehyung, erguendo seu braço e passando-o por seu pescoço, assim se aconchegando num abraço com o melhor amigo, que riu da forma que Jimin era espontâneo e carinhoso consigo.

God's Menu | TAEJINOnde histórias criam vida. Descubra agora