[3] - Água e Óleo

878 148 204
                                    


Meia noite em ponto kkkk eu prometo e eu cumpro

Capítulo 3 saindo direto do forno (ou não, já tem um tempo que eu escrevi ele kkk). Os taejin já se encontraram, agora vamos ver o que rolou depois.

Eu fiz uma capa nova pra fic, mas o wattpad tirou a qualidade dela to mt tristeeeeee, mas enfim, eu adorei kkk enfim

Boa leitura <3

— Você é louco! — Yoongi exclamou batendo o copo de cerveja na mesa do bar.

— Eu não disse? — Seokjin sussurrou para Jung Hoseok, noivo de Yoongi, que fazia companhia aos dois naquela noite.

— Investir num restaurante só porque achou o dono gostoso? Hyung, você sabe que seu pai vai te deserdar se souber disso, não é?

Seokjin só conseguiu rir enquanto bebericava um pouco mais da cerveja em seu copo. A última coisa que seu pai iria descobrir era sobre o interesse real que havia despertado depois de conhecer o proprietário do La Familia, tinha mais vários argumentos para investir naquele lugar e os usaria com maestria no primeiro relatório.

— Olha, em minha defesa, a comida é boa, o restaurante é limpinho e o espaço é bom, apesar da localidade. O dono ser um gostoso é só um bônus maravilhoso.

Yoongi suspirou e revirou os olhos. Conhecia bem o melhor amigo para saber que quando ele tinha uma ideia — por mais surreal que ela fosse — era quase impossível de tirar de sua cabeça. Seokjin era descarado no quesito flerte, era desse jeito que ele conseguia todos os rolos possíveis, desde pessoas simples até famosos, como seu último affair, o ator e modelo Kim Namjoon.

— E você ao menos sabe se ele gosta de homem? — Hoseok perguntou rindo e se ajeitando ao lado do noivo.

— Se não gostava, passou a gostar depois que me conheceu. — Deu de ombros — Tava na cara, estampado e bordado, que eu mexi com ele — disse com o ego levemente inflado, bebericando mais de sua bebida depois.

— Céus... Você nem sabe se ele é comprometido — Yoongi murmurou balançando a cabeça.

— Eu não vi aliança nenhuma naquelas mãos bonitas dele — garantiu com um sorriso ladino. — E olha, isso é só detalhe. Eu repito: Eu gostei do lugar. Vale à pena investir ali.

Yoongi suspirou e passou a mão na testa. Seu hyung era realmente impossível de lidar, estava decidido e nada, nem seus conselhos, iriam mudar aquela ideia que estava plantada em sua cabeça.

— Você sabe que vai ter um puta trabalho com esse restaurante, né? Exatamente tudo do que estava reclamando.

— Sim, eu estou ciente disso, mas sinto que vai ser legal. Taehyung parecia tão eufórico, com certeza ele vai ser de grande ajuda. Além do mais ele sabe que aceitando os termos do meu pai, a propriedade vai fazer parte da nossa rede e isso vai fazê-lo lucrar ainda mais, então assim... Tudo ótimo até agora.

A propriedade deixaria de ser inteiramente de Taehyung e passaria e Haneul teria uma parte gorda das ações, mas com lucros e ações estonteantes para o rapaz. Claro que Taehyung se preocupava muito em manter a essência de sua avó por ali e Seokjin concordava que a alma daquele estabelecimento era justamente o toque caseiro que carregava, não pretendia mudar isso. Eles estavam de acordo em todos os pontos.

— Você é terrível, Jin — Hoseok disse rindo. — Ontem estava bufando de ódio e agora além de estar animado, quer levar alguém para cama. Que reviravolta, né?

God's Menu | TAEJINOnde histórias criam vida. Descubra agora