[6] - Canto da sereia

768 109 153
                                    

Bom, como tivemos att adiantada ontem, essa também é adiantada kkk e eu to atualizando agora porque depois do meu expediente no trabalho (que acaba daqui uns 15min) eu tenho um bocado de coisas pra fazer, então pra não postar tarde da noite, melhor agora né?

Esse é um dos maiores capítulos até agora, gostei dele e já temos uma breve passagem de tempo (pouquinha coisa). Boa leitura bbs <3 obrigada pelos votos e comentários!

-

A primeira semana completa havia corrido feito uma bala, e com ela, as surpresas só vinham aumentando. O número de clientes estava ficando consideravelmente maior, o que não deu outra alternativa para Seokjin, Taehyung e Chan a não ser a de abrir o salão mais cedo.

De fato as notícias corriam extremamente rápido e só da mídia saber que o grande império do Sindeul-ui Menyu investia em um pequeno restaurante de má localização, despertou em curiosos, amantes da culinária e concorrentes a curiosidade de conhecer o local e entender os motivos por trás disso. A verdade é que ninguém sabia que aquilo havia sido uma decisão de Seokjin, o filho do dono da rede. Quando chegavam por ali e eram atendidas pelo rapaz ou por um dos outros dois, surpreendiam-se com a simpatia e educação. Eram guiados para suas mesas, escolhiam algo caseiro no cardápio e poucos minutos depois sentiam a mesma explosão de sabores e sensações que Jin teve quando pisou pela primeira vez ali.

Por vezes Taehyung trocava de função e deixava Chan no salão com Jin e ficava na cozinha preparando os pratos. Tão bom ou até mais habilidoso que o Bang, conquistava corações aos poucos, fazia olhos se arregalarem e muitas carteiras se abrirem. As coisas estavam indo bem... Muito bem.

Mas o que ainda era uma batalha travada era o que Taehyung tentava negar a todos os momentos. Seus olhares dirigidos a Seokjin sempre eram demorados, analisando aquela figura por inteiro, desde seus olhos penetrantes até seu corpo curvilíneo. Cada vez mais ele se policiava para não tocá-lo por impulso, não se aproximar demais, não fazer nada precipitado, mas era difícil.

Vez ou outra, quando estavam no escritório trabalhando, Seokjin ia até a mesa do mais novo e lhe tocava o ombro, inclinando-se perigosamente perto para olhar seu notebook. Ali morava um perigo iminente que fazia Taehyung tremer. O perfume, o calor do toque e do corpo, a proximidade, tudo isso formava um conjunto que o desmontava. A cada vez que o mais velho usava daquela voz sussurrada ou de seu sorriso coberto de intenções, o corpo do mais novo se contraía e sua mente viajava para mil e uma possibilidades.

Tocar os lábios carnudos com os seus, mordê-los, agarrar a cintura fina, puxá-lo para perto. Levá-lo para sua cama. Taehyung estava caindo num abismo aos poucos, onde o destino era somente um e unicamente ele: Seokjin.

Mas as coisas não estavam tão diferentes assim para o mais velho. Por mais que ele fizesse suas jogadas e se sentisse vitorioso, tinha seus momentos de vulnerabilidade, onde sabia que não tinha controle algum da situação. Taehyung gostava de falar perto, de lhe analisar, não conseguia controlar certas reações do corpo, como morder os lábios descaradamente enquanto o encarava. Ir na despensa juntos era quase uma tortura, um jogo de silêncio e de tensão que os cobria. Tantos momentos em que um passo, apenas uma ação mudaria tudo, mas ninguém fazia nada. Um tinha paciência, o outro tinha hesitação lutando com desejo.

Mas no fim das contas, apesar disso, eles trabalhavam muito bem juntos. Quando não estavam se reprimindo para não se atracarem aos beijos, estavam tendo ideias juntos. A primeira coisa que colocaram em pauta foi a opção de delivery. Muitas pessoas iriam pedir a comida para comer em casa, então necessitavam de alguém que fizesse essa entrega ou se juntar com aplicativos já conhecidos. Sendo assim, para melhorar a divulgação, escolheram a segunda opção. Agora o La Familia estava listado entre restaurantes famosos em um dos maiores aplicativos populares e alguns entregadores batiam na porta para buscar pedidos. Isso aumentou as vendas em pelo menos 20%, mas também deixou o trabalho mais complicado. Não demorou muito para anunciarem vagas para garçom e para auxiliar de cozinha, porém ainda tinham que realizar entrevistas para tais.

God's Menu | TAEJINOnde histórias criam vida. Descubra agora