CHEGUEEEEEEI
confesso que eu pensei que esse cap nao ia sair hoje, muito menos a essa hora, mas o espirito do ritmo ragatanga baixou na autora e cá estamos com o capítulo prontinho
Segundo os spoilers que eu dei no twitter, esse cap é o famoso montanha russa de emoções, então apertem o cintos e boa leitura <3
-
Namorado de alguém. Um termo que Taehyung nunca pensou que se encaixaria em sua vida algum dia, mas agora parecia extremamente correto e perfeito. Namorado de Jin. Parecia ainda mais perfeito quando ele parava para pensar, vendo aquele homem de sorriso malicioso em seu colo.
Não pôde evitar de sorrir também ao se dar conta de que suas dúvidas haviam sido sanadas e que depois daqueles meses em que ruminou coisas, que evitou e tornou a situação difícil, agora ele realmente tinha se deixado viver aquela experiência e gostava dela.
— Estamos namorando — confirmou num sussurro ao aproximar seus lábios da boca sedenta de Seokjin. — Eu sou muito sortudo por namorar você, então.
Em um beijo vagaroso e tortuoso seus corpos tremeram juntos dando ainda mais certeza de que estavam fazendo a coisa certa. Desde o começo eles eram como um time, uma dupla implacável nos negócios, mas agora também na vida. Era para ser e eles estavam felizes que finalmente tinha acontecido.
As mãos grandes de Taehyung apertaram a cintura de Jin com voracidade enquanto ele pressionava o quadril do outro contra sua pélvis. O beijo ia se intensificando a cada vez que eles realizavam aquilo que realmente estava acontecendo.
Os dedos de Seokjin se emaranharam nos fios do mais novo enquanto ele arfava em sua boca, seu corpo quente queria se fundir com o dele, sua mente enervada queria esquecer todo o stress daquele dia, fingir que eles ainda não teriam que passar por coisas difíceis por conta de Woojin. Jin só queria estar com seu namorado naquela hora e nada mais.
Precisando de ar depois do beijo intenso, Taehyung direcionou-se para o pescoço do mais velho, deixando mordidas desesperadas, mas que não deixariam muitas marcas no outro dia. Jin gemia ao sentir o prazer de ser adorado e venerado por seu namorado, por estar em seus braços quentes enquanto era amado. Nada mais importava naquele momento a não ser eles.
— Tudo tá perfeito agora — Taehyung sussurrou. — Você comigo, o restaurante crescendo, nós dois felizes...
Jin queria poder afirmar aquilo. Queria poder concordar e dizer que tudo só daria certo dali para frente, que nada os iria impedir ou atrapalhar.
Mas sabia que não podia. Sabia que tinha que falar para Taehyung, mesmo que aquilo fosse um banho de água fria.
O fogo que corria em suas veias pelo momento foi aos poucos se esvaindo e sua boca meio aberta pelos arfares foi se fechando, assim como sua expressão. Não podia esconder as coisas de Taehyung, não quando aquilo o envolvia e o prejudicaria. Eles eram um time, uma dupla. A melhor dupla de todas. Que tipo de namorado ele seria se já começasse aquele relacionamento com mentiras?
Seu olhar baixou e ele ficou sério, causando estranheza no mais novo, que percebeu sua mudança repentina. Taehyung levou a mão até o rosto do namorado e sussurrou com doçura.
— O que foi, Jin? Foi alguma coisa que eu disse?
Seokjin negou em silêncio e suspirou profundamente. Por mais que quisesse ter um momento único em que poderia ignorar o mundo lá fora, nada seria para sempre. Não podia tentar proteger Taehyung dessa forma, tentar não machucá-lo quando ele sabia bem que seria inevitável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
God's Menu | TAEJIN
Romansa"É fácil escolher o que você quer nessa loja Qualquer coisa no cardápio vai satisfazer seus 5 sentidos" Seokjin é um rapaz acomodado, que desfruta da riqueza de seu pai, dono da rede de restaurantes mais lucrativa de Seul. Quando vê que o filho prec...