eu to com essa mania boa de att cedo né? kkk pois é, esse é o mal de ter caps prontos antes do dia, eu fico ansiosa, plus eu nao querer esperar meia noite pq to caindo de sono. Porém eu devo dizer que a minha reserva de caps acabou kkkkk mas ta tudo ok, eu consigo repor rapidinho agora que to de férias da faculdade.
Queria dizer que God's Menu ta crescendo de forma gostosinha e eu pretendo fazer um especial quando eu alcançar meu primeiro objetivo ;) aguardaremos heh
enfim, eu falo demais. Eu falei que esse cap era interessante né? rss leiam e comprovem
boa leitura!
-
Após a intensa conversa e o almoço agradável, Yoongi quis conhecer Taehyung. Queria ver com seus próprios olhos quem era o tal cara que estava fazendo uma baguncinha na cabeça de seu hyung, se era tão bonito e tão atraente quanto Seokjin descrevia. Bem, ao adentrarem o escritório e se depararem com o mais novo concentrado na frente do computador, as veias saltadas dos braços já livres do casaco, o maxilar perfeitamente quadrado e seu rosto sério, Yoongi realmente teve que admitir: Seokjin não estava se deixando levar por pouco.
O Min era completamente apaixonado e abobalhado por Hoseok, no entanto nada impedia de contemplar a beleza das pessoas, e ali, vendo pela primeira vez o motivo de todas as loucuras de Seokjin, teve que concordar que era um homem imensamente atraente.
Era uma pena que o Min estivesse com o tempo curto, então trocou poucas palavras com o proprietário, uma conversa curta e muito amigável, pagou a conta e foi embora, deixando Seokjin ali com aqueles pensamentos advindos da conversa que tiveram mais cedo. Os olhos do mais velho percorriam Taehyung, que estava concentrado no trabalho que fazia, e ao mesmo passo que o mirava disfarçadamente, pensava que sim, um dia ele simplesmente iria desistir, então apenas fingir que não havia mais nada ali não era uma solução eficaz.
— O que você tanto faz que está concentrado assim? — perguntou como quem não quer nada, ajeitando os objetos em sua mesa.
— Eu venho fazendo um balanço desde o primeiro dia de investimento. Todos os dias eu pego o controle de quantos clientes tivemos e quero ver quantos por cento aumenta todo mês — respondeu sem olhar, cerrando os olhos por conta da iluminação de seu computador. — A gente vai poder ter uma base mensal de crescimento e apresentar tudo ao seu pai no começo de cada mês.
Seokjin levantou uma das sobrancelhas, estava admirado com o empenho e o foco de Taehyung. Claro que eles precisavam ter essa média, mas não esperava que ele próprio a fizesse por si só, era algo que ele também vinha calculando, mas com mais lentidão.
— Nossa... Você realmente só me surpreende — soprou e ganhou um sorriso do outro.
— Muita coisa aqui teria de ser feita por outros profissionais, como por exemplo o estoque. Nós ainda não podemos contratar um estoquista, então sou eu que venho fazendo o balanço também. Enquanto o lucro não for o bastante pra poder ter uma pessoa em cada área, eu tenho que me virar como posso, até se isso me obrigar a trabalhar sábado e domingo. — Deu de ombros e depois voltou seu olhar para um Seokjin impressionado.
Seokjin se calou, ele simplesmente não tinha palavras o suficiente para descrever o quão orgulhoso estava de Taehyung. Quando se tratava do La Familia, ele era capaz de entregar a sua alma, de derramar todas as suas gotas de suor possíveis. O empenho em seus olhos e em suas atitudes só mostrava o quão responsável e comprometido Taehyung estava, o que acabava por contagiar o mais velho também.
— Em um mês e meio você tem trabalhado muito duro, Tae — disse baixinho, arrastando as rodinhas da sua cadeira até a mesa do outro. — Tenho que confessar que quando meu pai quis me dar essa "lição", eu não esperava mesmo me deparar com alguém como você pelo caminho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
God's Menu | TAEJIN
Romance"É fácil escolher o que você quer nessa loja Qualquer coisa no cardápio vai satisfazer seus 5 sentidos" Seokjin é um rapaz acomodado, que desfruta da riqueza de seu pai, dono da rede de restaurantes mais lucrativa de Seul. Quando vê que o filho prec...