ORA ORA SE A AUTORA NÃO APARECEU
eu prometi que ia finalizar a fic semana passada, mas oh promessa fajuta essa minha kakaka
mas vamos ver por esse lado: esse é o penúltimo capítulo e eu to querendo começar o ultimo amanhã mesmo hehe. Ta, não tem lado bom pq ta acabando.
enfim, tenho algumas considerações sobre esse cap. Eu ia escrever uma cena mais "caliente", mas acabei desistindo. To meio travada com essas coisas e se não for pra fazer bem feito eu nem faço. Mas tem um momentinho deles que eu gostei, então pra mim tá valendo.
Queria agradecer tb os 4K da fic aeeeeee vocês são tudinho pra mim, de vdd <3
mas agora vamos pro cap!
Boa leitura (e não me matem por certos acontecimentos que vão vir, eu avisei que leitor meu nao tem um minuto de paz)
-
— Meu Deus, parece que um caminhão passou por cima de mim... eu tô exausto!
Taehyung dizia sorrindo, já tirando a gravata e respirando melhor depois de finalmente chegar no apartamento de Seokjin. A noite havia sido um sucesso, a reinauguração do restaurante foi um evento enorme e não houve contratempo algum. Nem as mentiras mais descaradas de Kim Woojin foram capazes de frear um talento e força consideráveis que aquele restaurante e seu proprietário tinham.
Ele e Jin tiraram os sapatos, as roupas pesadas e caíram direto no sofá, seus sorrisos estampavam seus rostos, reflexo de sua felicidade genuína após ver que todo esforço valeu completamente a pena.
O mais velho passou o braço pelos ombros do mais novo e o aconchegou em um abraço terno. Era impossível não pensar no quanto Seokjin havia mudado seus pensamentos desde que decidiu pelo La Familia. Ninguém acreditaria se, há alguns meses atrás, ele dissesse que estava namorando, que gostava de trabalhar duro e que seu pai o apoiava completamente em suas decisões. Era tudo muito surreal, no entanto, tinha um sabor singular de mudança boa e de amadurecimento... e isso não se comprava em loja alguma, era de valor inestimável.
— Depois da coletiva a gente teve um tempinho pra descansar e ainda assim eu tô cansado também — respondeu enquanto afagava os fios do mais novo. — Fiquei muito feliz que a mídia não pressionou a gente por causa daquele jornaleco de merda. Estavam muito mais interessados no restaurante em si.
Taehyung assentiu com a cabeça, compartilhava do mesmo sentimento. De fato, aquele jornal parecia o fim de tudo o que planejaram, mas no fim foi tratado apenas como deveria ser: mais uma fofoca sem fontes e irrelevante perto do que era realmente importante.
— Foi bom mesmo, mas pelo menos pra uma coisa serviu: você se acertou com o seu pai, hyung.
Jin sorriu assentindo.
— É... se você for otimista o bastante pra ver o lado bom das coisas, isso é verdade. Meu irmão realmente deve estar se mordendo de raiva — disse rindo. — Mas eu sinto pena dele, pra ser bem honesto...
Taehyung não respondeu, apenas levou seus olhos para o mais velho, prestando atenção em si, pois sabia que Jin tinha mais a dizer.
— Eu realmente sinto muito que meu pai não tenha sido o pai ideal pra ele. Na verdade, eu acho que ele começou a aprender a viver a vida e não só o trabalho agora, sabe? Mas não justifica que ele queira prejudicar pessoas como nós, assim, de graça só pra atingir quem o atingiu. Woojin é o clássico do mundo dos negócios, aquela pessoa que não tem medo de apelar para coisas sujas quando sente que seu negócio está ameaçado... mas acho que ele nunca vai aprender que não se trata de quem tem mais dinheiro ou clientes. É quem trabalha por amor ao que faz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
God's Menu | TAEJIN
Romance"É fácil escolher o que você quer nessa loja Qualquer coisa no cardápio vai satisfazer seus 5 sentidos" Seokjin é um rapaz acomodado, que desfruta da riqueza de seu pai, dono da rede de restaurantes mais lucrativa de Seul. Quando vê que o filho prec...