[5] - Nervosismo

743 119 142
                                    


MUITO FELIZ PELO #1 DE LIFE GOES ON EU RESOLVI ADIANTAR A ATT EM COMEMORAÇÃO UHUUUUUUUUL CARALHO

Nossos meninos merecem muito, eu to tão orgulhosa aaaa

mas enfim, vamos ao capítulo kk ele ficou curtinho, mas eu gostei bastante dele. Nesse momento eu já to a alguns caps na frente desse, ansiosa demais pra vocês lerem o que já veio aí kkk mas vamos com calma

boa leiura!

-

Naquela manhã o La Familia foi aberto um pouco mais cedo. Taehyung, que sentia uma leve dorzinha de cabeça por conta da cerveja, resolveu se adiantar, pois sabia que a partir daquele dia, não só Chan e ele, mas Seokjin faria parte de toda a rotina do estabelecimento, então precisava adaptar um pouco as coisas.

Ele colocou uma mesa a mais no escritório e acreditou que o mais velho tinha seu próprio notebook. Deixou tudo limpinho e confortável para poder receber aquela pessoa que estaria ali por muito tempo, auxiliando nas melhorias e etc.

Não podia negar que dentro de si, uma ansiedade começava a crescer. Depois do dia anterior, ele queria ver Seokjin de novo. Não conseguia explicar exatamente o porquê, mas queria estar em sua presença, ouvindo sua voz sugestiva ou suas risadas sopradas. Ele mal conseguia perceber que estava se sentindo atraído, que aquilo era recíproco.

Já Seokjin, acordou mais cedo que de costume, passou em seu antigo escritório para ajudar Yoongi e logo depois dirigiu até o restaurante. Chegou exatamente na hora de abrir, já se deparando com um Chan levantando as portas e dando vida ao lugar adormecido.

Desceu de seu carro e caminhou animado até o rapaz mais novo. Com as mãos nos bolsos e uma mochila pendurada no ombro, ele sorriu simpático e os olhos do outro logo alcançaram os seus.

— Oi! Você deve ser o Chan, certo? — indagou simpático.

— Sim, sou eu. E você o Seokjin — constatou com um sorriso. — Muito prazer, Seokjin-ssi. — Ele estendeu a mão e ambos se cumprimentaram cordialmente.

— Não precisa de tanta formalidade assim — respondeu. — Pode me chamar só de Jin se quiser. — O mais novo assentiu — O Taehyung já está por aí?

— No escritório, se quiser posso te levar lá.

Seokjin concordou e então seguiu o Bang pelo recinto. As cadeiras ainda estavam em cima das mesas e o clima calmo e frio da manhã era sereno, um silêncio que fazia com que só o canto tímido dos pássaros fossem ouvidos. Chan guiou o mais velho até aquela porta mais aos fundos, que por acaso estava aberta, então indiciou que ele entrasse. Deu três batidinhas só para chamar a atenção de Taehyung, que estava concentrado no notebook, mas rapidamente levou seus olhos até eles, abrindo um sorriso instantâneo.

— Hyung, o Seokjin chegou — disse com um pouco de sugestão em sua voz, já que ele e Jimin era muito a favor daqueles dois flertando.

Taehyung se levantou rapidamente e foi até eles, que já haviam adentrado e estavam no meio da sala. Estendeu a mão para Seokjin e com um sorriso o mesmo apertou-a, fazendo novamente aqueles pequenos choques percorrerem por suas veias.

— Seokjin, seja bem-vindo novamente — saudou caloroso, olhando-o nos seus olhos brilhantes.

— Finalmente vamos começar por aqui — respondeu sem soltar a mão do outro, nenhum dos dois recuou.

Vendo que sua presença foi momentaneamente esquecida, Chan apenas saiu de fininho, deixando que eles dois ficassem sozinhos. Voltou para a cozinha rindo e balançando a cabeça, Taehyung ainda tinha o descaramento de negar...

God's Menu | TAEJINOnde histórias criam vida. Descubra agora