Não iria postar hoje masss eu não aguento__
Já era 14 horas da tarde do sábado. Agora o grupo estava se encaminhando para ir passear de lancha.
Todos aguardavam no deck enquanto Shawn fazia uma ligação. Ele conversava com um amigo que cuidava das lanchas da região.
Ele pediu para o amigo fazer uma vistoria para manter a segurança dos passageiros que incluíam seus filhos, a mulher que ama e claro seu bebê.
-Caralho não vai me dizer que é aquele navio vindo ali!? - Dinah exagerada como sempre aponta para a lancha se aproximando.
-Uau. - Ally e Troy dizem juntos.
-Ela cresceu Shawn? - pergunta Normani divertida - Não me lembrava ser assim tão grande.
-Fiz algumas mudanças Mani. Mas o tamanho é o mesmo. - Shawn sorri e abraça a latina que observava a lancha se aproximando - E aí amor gostou?
-Muito. - Camila admirava a lancha se aproximando - Eu só tô com medo de passar mal e acabar com a viajem.
-Não se preocupa. Se você passar mal eu cuido de você. - Shawn diz e da um selinho na amada.
O grupo esperou a lancha estacionar no deck e se aproximou. Logo um rapaz desce e se aproxima do grupo.
Shawn vai até ele e abraça o amigo de longa data.
-Cez, como vai? - ele sorri.
-Ótimo shawn. Que bom que veio, sentimos sua falta por aqui.
-Estava com a agenda cheia. Mas prometo voltar mais vezes agora tenho quatro motivos para me divertir e ser feliz com a vida.
-Quatro?
-Sim. A mulher que amo e meus filhos.
-Cadê o terceiro? Tem só dois ali.
-O terceiro tá no forno. - Shawn fala e eles riem.
-Que ótimo meu amigo. - Cez sorri - Fico feliz que a família está crescendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Preferida Babá [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 03/01/2021 *-* Finalizada 01/02/2021*-* História de minha autoria -- O pior e melhor erro de Camila foi entrar para aquela família. Mas mal sabia ela, que estava presa para sempre aos Mendes. // #1 shawmila 🏅