32 - fim

1.3K 89 83
                                    

A dorzinha no coração tá aqui comigo.

Chegamos ao último capítulo com mais de 3.700 palavras. O maior até agora.

Só avisando chorei escrevendo.

Bom. Espero que gostem.

Bora lá!

__

Camila já estava no quarto e a todo momento olhava para a porta na esperança de ser sua filha ou seu namorado, mas nenhum deles entrava por aquela porta. Somente algumas enfermeiras entravam para checar se estava tudo bem.

Uns dez minutos se passaram e o grupo formado por 7 pessoas entram no quarto no maior alvoroço.

-Gente silêncio a Camila precisa descansar. - o sogro de Camila fala.

-Minha filha, como você está? - Sinu se aproxima e abraça a filha.

-Tudo ótimo mãe. Minha garotinha é linda! - Camila fala encantada.

-Nos vimos ela no berçário, ela é a sua cara meu amor. - Sinu fala emocionada.

-Eu quero tanto pegar ela nos braços novamente.

-A doutora disse que ela já vem. - Shawn se aproxima do outro lado da cama - Como você tá? - ele pergunta e beija a namorada.

-Tô bem, tirando o cansaço. - Camila suspira - E nossos filhos?

-Khalid e Normani estão vindo com eles devem estar chegando a qualquer momento.

-Filha estava esquecendo de uma coisa. - dona Sinu diz e olha para Dinah.

-O que foi mãe? - Camila pergunta curiosa.

-Sabe quem chorou ao ver a sobrinha!?

-Não me diga... - Camila diz rindo já sabendo de que falavam.

-Camila, chegou até soluçar. - meu sogro diz.

-Ei. - Dinah fecha a cara - Ninguém chorou aqui não, foi um cisco no meu olho, aquele lugar é cheio de poeira.

-Aham, sei. - todos riem - Claro que eu acredito em você irmã.

Depois que as risadas se cessaram, continuamos a conversar no quarto até que a porta foi aberta, e por ela passam Thomas e Thomie que vieram com Normani e Khalid.

-Mamãe, mamãe... - Thomie estava eufórica - Cadê minha irmãzinha? - ela para ao lado da cama.

-Eles já vão trazer ela meu amor.

Shawn colocou os filhos sentados nos pés da Camila, quando novamente batem na porta.

Ao ver a doutora entrando Camila abriu um sorriso e seus olhos lacrimejaram.

Todos no quarto observavam a doutora se aproximar com aquele pacotinho em seus braços.

-Tem uma mocinha com saudades aqui! - Demi entrega o bebê para Camila.

-Tem uma mocinha com saudades aqui! - Demi entrega o bebê para Camila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nossa Preferida Babá [CONCLUÍDO]Onde histórias criam vida. Descubra agora