Camila olhava o vestido que custava dez vezes ou até mais que seu salário com uma incerteza de vestir ou não.Ela se sentia insegura e com um pouquinho de medo. Será que o vestido cairia bem nela? Será que as pessoas iriam reparar? O que pensariam ao ver ela com o senhor Mendes?
Perguntas e mais perguntas que ela se fazia, tudo para achar um motivo para não ir. Mas, porque não? Ela não iria jantar com ele e sim estaria lá para cuidar de seus filhos.
Isso. Ela estaria lá só para ser o que sempre foi. A babá.
Pensando assim, Camila retira o plástico protetor do vestido e começa a retirar suas simples e casual roupa.
O vestido escorregava em seu corpo e ela sentia a maciez e o frescor daquele tecido. Ela nunca vestiu algo assim antes, somente seus jeans surrados.
O vestido de seda continha um leve decote e uma fenda que deixava sua perna livre. Nos pés ela usou um salto preto básico que deixou seu visual impecável. Nos cabelos ela apenas deu uma leve bagunçada deixando ele mais volumosos.
E assim pronta foi em direção a porta.
Shawn já estava impaciente no andar de baixo, ele andava de um lado a outro quase fazendo um buraco no chão. Ele estava prestes a ir atrás da garota e levá-la do jeito que ela estivesse até mesmo com seus jeans.
-Uau! - Thomie e Thomas falam e olham para o topo da escada.
Os dois estavam ansiosos no carro voltaram pra dentro da casa e se sentaram no sofá para aguardar a babá.
Shawn segue o olhar dos filhos e deixa seu queixo cair com a visão que estava tendo.
Ela estava linda, impecável. Aquela visão fez seus olhos brilharem como a muito tempo ninguém fazia.
-Podemos ir. - Camila fala um pouco envergonhada.
-Nossa Mila você tá uma gatinha! - Thomas fala e dá uma piacadinha a ela.
-Modos filho! - Shawn o repreende com os olhos fixos na latina
-Obrigada Thomas, você também está um gatinho. - Camila da um aperto de leve em seu nariz - E você também tá uma princesa. - fala para Thomie que sorri lindamente.
Shawn admira a interação dos três, ele só queira que sua esposa fosse assim. Ele queria ser um pouco assim.
-Vamos? - ele fala após um pigarro.
Camila assente e as crianças seguram cada um em sua mão e vão em direção ao carro.
-Senhor? - Khalid diz e aguarda instruções.
-Pode deixar Khalid, vou dirigindo. - Shawn fala.
-Tudo bem senhor. - Khalid lhe entrega a chave - Um bom jantar a vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Preferida Babá [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 03/01/2021 *-* Finalizada 01/02/2021*-* História de minha autoria -- O pior e melhor erro de Camila foi entrar para aquela família. Mas mal sabia ela, que estava presa para sempre aos Mendes. // #1 shawmila 🏅