Bom dia bbs
Tô de folga hoje masss coloquei meu celular pra despertar só pra deixar vcs com uma att novinha em folha.
Espero que gostem.
__
Nesses 15 dias que se passaram e eu já não aguentava ficar mais deitada. Minha mãe e Shawn sempre ficavam de olho em mim e não me deixavam fazer nada.
Ele estava sendo tão querido e atencioso comigo nesses dias e eu me sentia tão mimada. Recebia café e almoço na cama, visitas e presentes.
Ontem fui fazer novamente o ultrassom e levamos convidados. Minha mãe foi junto para conhecer a neta, Thomas e Thomie também.
As crianças não se conteram de alegria e encheram a doutora de perguntas. Foi engraçado porque quando ela começava a responder uma eles já faziam outra.
Por fim. Demi disse que era pra ficar ainda de repouso por mais 15 dias, sem fazer coisas pesadas e eu achei maravilhoso, era horrível ficar dependendo dos outros.
Disse a ela sobre sobre a viagem de lancha e ela ela só me deu mais duas recomendações uma, evitar me cansar e dois, nada de sexo com penetração até completar o quinto mês.
Confesso que fiquei triste por essa recomendação específica mas tudo para o bem da minha filha.
Minha menina.
Eu estava tão feliz e já pensava em milhares de nomes e não via a hora de pegar ela nos meus braços e encher ela de beijos e amor.
Eu também fiz a coleta do líquido amniótico, também coletaram uma amostra minha e outra do Shawn.
Durante esses dias não fiquei sabendo do Matthew, e depois do que aconteceu entre a gente, não queria nem saber.
Shawn estava doido pra ir atrás dele, mas fiz ele me prometer que ele não irá fazer nada.
Estava em casa arrumando as coisas para a viagem, na verdade eu só tirava algumas roupas do armário e Shawn colocava na mala pra mim.
-O que você acha de ficar lá em casa esses dias hein? - ele diz enquanto fechava o zíper - Digo quando a voltarmos da viagem.
-Shawn eu não quero atrapalhar. - falo fechando a porta do guarda roupa e me viro.
-Mas você não vai atrapalhar. - ele se senta na cama - E eu queria dormir agarradinho com você. - ele faz um bico nos lábios e eu não aguentando essa fofurice fico entre suas pernas e fecho nossa distância.
-Tem certeza? - falo assim que me afasto.
-Absoluta. Eu não quero mais ficar longe de você, nunca mais. - ele abraça minha cintura e coloca a cabeça em meu peito deixando apoiada ali.-Nem eu de você. - ele ergue o olhar e voltamos a nos beijar e logo nos separamos ao escutar barulhos no quarto.
Quando olho, vejo Dinah com uma mala enorme.
-Dinah é um final de semana só que vamos passar lá. - falo olhando pra minha irmã.
-Eu sei. - ela da de ombros.
-Se sabe, porque levar essa mala gigantesca?
-Eu tenho muitas roupas e estou na dúvida do que levar.
-Aí você vai levar tudo? - Shawn aponta pra mala.
-Qual é cunhadinho, você mesmo disse que sua lancha é enorme vocês nem vão notar minha mala lá.
-Nós não vamos ficar o final de semana inteiro na lancha, é apenas um passeio. Vamos ficar na minha casa de praia.
-Olha aí outro motivo. Essa casa deve ser um palacio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossa Preferida Babá [CONCLUÍDO]
FanfictionInício 03/01/2021 *-* Finalizada 01/02/2021*-* História de minha autoria -- O pior e melhor erro de Camila foi entrar para aquela família. Mas mal sabia ela, que estava presa para sempre aos Mendes. // #1 shawmila 🏅