Meredith pov
Depois que havia contado para Derek que estava grávida, ele ficou muito feliz e emocionado. Assim como os nossos amigos. E a Amélia ficou mais feliz ainda, ela estava morando com eles e ajudava com as crianças.
Flashback on
Derek e Meredith estavam a caminho do consultório da Dra. Connie e ambos estavam conversando sobre os nomes.
– E se for menina, qual vai ser? – Derek pergunta olhando a entrada e atento a conversa.
– Podia ser Ellis, né? – Meredith fala passando a mão na barriga.
– Ellis? Ellis Shepherd? – Derek pergunta.
– É, não gostou? – Meredith pergunta.
– Gostei sim. Sua mãe ficaria feliz com essa homenagem. – Derek responde sorrindo.
– Eu gosto de pensar que sim. – Meredith fala acariciando a barriga sorrindo.Algumas horas depois...
Meredith e Derek estavam aguardando a Dra. Connie, logo ela chama. Eles entram no consultório e a Dra. Connie a examina e passa o gel em sua barriga e logo coloca a ultrassom na barriga de Meredith. Ela movimenta o aparelho sobre a barriga e observa no monitor. Derek estava ao seu lado segurando sua mão e olhando para o monitor.
– Aqui está o bebê e já dar para saber o sexo! – Dra. Connie fala apontando na tela.
– Ôh bebê! – Meredith sussurra.
– Estão prontos?? – Dra. Connie pergunta.
– Estamos sim. – Derek fala fazendo carinho na mão de Meredith.
– É uma menina. – Dra. Connie fala.
– Vamos ter uma menina... – Meredith fala com lágrimas nos olhos.
– Vamos ter outra menina... – Derek fala sorrindo.Depois que receberam a notícia de que seria uma menina, o casal estava pura felicidade e seus filhos estavam contente com a chegada da caçula na família. Zola dizia que iria ajudar arrumar o cabelo e Bailey dizia que iria proteger ela dos meninos. Depois que todos souberam da gravidez e do sexo, fizeram um chá de bebê para Meredith no hospital só para os mais próximos. O casal estava mega feliz e ansiosos para a chegada da pequena.
Alguns meses depois....
Meredith estava preparando o café dos pequenos, quando sentiu uma contração, a mesma estava de licença maternidade, menos o Derek. Ele entraria após a pequena nascesse. Ela geme de dor e Zola que estava atenta e o papai pediu que ficasse de olho na mamãe.
– O que foi mamãe? – Zola pergunta se levantando e olha para Meredith.
– Nada.... ahhh – Meredith fala sentindo outra dor.
– Mamãe... você está sangrando. – Zola fala vendo o sangue escorrer.
– Liga para o hospital da mamãe. – Meredith fala se ajoelhando no chão.
Zola vai até a bancada e pega o celular de Meredith e liga para o hospital.
– Emergência a minha mamãe está sangrando. – Zola fala vendo a mãe cair no chão.Algumas horas mais tarde (21:00 pm)
– Derek... Onde está o Derek? – Meredith sussurra e vai ficando sonolenta.
– Eu estou aqui, Mer... – Derek fala passando a mão em sua testa.Por causa da perda de sangue, Meredith teve que fazer cesariana. O que causou uma complicação, mas a Dra. Robbins consegue controlar. Derek escuta o choro da sua filha e se emociona. Dra. Robbins entrega a criança para a enfermeira para que ela pudesse limpar e fazer a checagem no bebê.
Depois de fazer os exames, a Dra. Robbins leva a bebê para Derek e o mesmo pega ela no colo e sorri ao ver o rostinho da filha, ela era uma mistura dos dois. Tanto dele, quanto de Meredith.
– Seja bem vinda, minha princesa! – Derek sussurra olhando para a pequena que estava contente por reconhecer a voz do papai.
Derek estava no quarto de Meredith, esperando que a mesma acordasse, Ellis foi levada para o berçário. Quando a Meredith acordasse, levaria a pequena para vê-la.
Depois de alguns minutos, Meredith acorda lentamente e sussurra
– Cadê a minha filha? – Meredith sussurra.
– Ela está bem, ela está no berçário. – Derek fala se aproximando de Meredith.
Derek aciona o botão do berçário e notifica a enfermeira de levar a pequena. Logo depois, a pequena Ellis chega ao quarto e Meredith se ajeita na cama e a enfermeira entrega a pequena para a mamãe e Meredith sorri ao ver o rostinho dela.– Ela é a sua cara, Derek.... Eu o vejo você nela. – Meredith fala passando a mão no rosto da pequena e Derek sorri com a cena.
Flashback of
Depois que Meredith teve a Ellis, eles entram de licença maternidade/paternidade. Foram 6 meses para que ambos pudesse se adaptar à nova rotina. Mas para a felicidade dos pais. Ellis era um bebê tranquilo e dormia bem, o que era um alívio para Meredith, já que a experiência com o Bailey não foi o mesmo. O garoto era elétrico desde pequeno e tirava o sono dos pais fácil.
Depois de seis meses afastados, Meredith e Derek estavam pronto para voltar para a rotina. Zola iria para a escolinha e Bailey e Ellis ficaria na creche, e no horário do almoço os pais pegam eles para que pudesse passar um tempo com os filhos e a pequena Zola era toda dos pais no período da tarde. Após o dia de trabalho.
Meredith e Derek estavam voltando no início de uma nova jornada de internos.
Todos os atendentes estavam na galeria observando o discurso do Dr. Webber para os novos internos, enquanto na galeria os atendentes faziam gracinhas.– Pintinhos chegaram... – Arizona comenta.
– Éramos tão jovens assim? – Meredith pergunta
– Deus nos abençoe, porque esses pintinhos vão se afogar. – Callie fala
– Se a gente não ficarmos de olho, eles nos levam juntos. – Bailey fala.
– Tadinho desses pintinhos. – Derek fala dando uma risada baixa.
– Mal posso esperar para ver como vão se sair. – Amélia fala.
– Eles vão se borrar de medo da gente. – Alex fala olhando para os internos.Dr. Webber encerra seu discurso dizendo
" Esta é a sua arena. Quão bem você iria se sair, isso depende de você."•
•
•Primeiramente, eu preciso me desculpar pela demora e pela minha ausência. Esse final de mês de Janeiro foi uma loucura para mim. Fiquei sem tempo e acabou que a minha inspiração foi junto. Mas aos poucos está voltando, ainda mais que finalizei um projeto, então vou conseguir ter a inspiração que preciso para escrever. Mais uma vez, o capítulo não está como eu gostaria, mas vou melhorar com o tempo. Eu juro.
Quero me desculpar de verdade pela demora. Me perdoem, vou atualizar o quanto antes. Por isso eu preciso que vocês comentem e votem o que estão achando e quem quiser me dar ideias e dicas podem comentar aqui ou me mandar mensagem.
Votem e comentem, por favor.
🌟🙏🏼❤️Oba: O crédito da foto está na mídia, mas deixo aqui registrado o usuário da conta do Twitter: @/mcsurgeons
VOCÊ ESTÁ LENDO
A NEW CHANCE FOR US (Concluída)
General FictionApós diversas discussões, Derek resolve aceitar a proposta de trabalhar para o governo. Derek fica quase um ano em Washington. Mas Derek percebe que esse novo emprego em outro estado está afetando seu casamento com Meredith e a sua família. Ele deci...