Capitulo 11

600 37 6
                                    

Narradora pov

Jô conseguiu ganhar a disputa de residente– chefe e ela estava mega ansiosa. Ela que designaria os novos internos para o restante dos residentes, que era Edwards, Ben e ela, cada um deles ficaria responsável por 3 internos e os atendentes era responsável pelos residentes, se eles entram em cirurgia, os internos entram também e por vai. Dra. Wilson ficaria com os internos: Dr. Deluca, Dra. Helm e Dr. Cross. Edwards ficaria com os internos: Dra. Blake, Dr. Schmitt, Dra Bello e o Ben ficaria com os internos: Dr. Parker, Dra. Brody e Dra. Quadri. Esse ano seria um grupo de 9 internos. Cada residente ficaria responsável por 3 internos e a cada semana cada um deles passavam por cada especialidade juntos com os residentes.
Jô ficaria no Geral com a Grey e Bailey, Edwards ficaria na neurocirurgia com os irmãos Shepherds e o Ben ficaria na plástica com o Avery. E cada um dos residentes designaria um dos seus internos para o restante dos atendentes. Karev e a Robbins ficou com o interno Dr. Schmitt. Hunt e Kepner ficaria com a interna Dra. Quadri. Maggie ficaria com o interno Dr. Parker e por último, a Callie ficaria com a Dra. Blake. E o Dr. Webber é o chefe dos residentes.

N/A: Acho que deu pra entender né? Perdão, não consegui explicar de outro jeito. Ah, peguei internos da 12 temp e da 14 temp. Ok?

Dr. Webber havia chamado os residentes para apresentar os internos aos seus residentes. Dra. Wilson conversou com todos e chamou todos para o posto de enfermeira para designar os internos para os atendentes. E os atendentes estavam esperando pelas distribuição.

– Dr. Schmitt, você está na pediatria com os atendentes Dra Robbins e o Dr. Karev. – Jô fala anotando na prancheta.
– Seja bem vindo na pediatria, Dr. Schmitt. – Robbins fala cumprimento o interno.
– Bem vindo, escravo. – Karev fala brincando e recebe um olhar furioso de Robbins. – Brincadeira! – Conclui e cumprimenta apertando a mão do rapaz.
–Dra. Quadri, você está no trauma com os atendentes Dra. Kepner e Dr. Hunt. – Jô fala anotando na prancheta.
– Seja bem vinda, Dra. Qadri. – Kepner dá um sorriso para interna.
– Bem vinda, Dra. Quadri. – Hunt fala.
–Dr. Parker, você está com a nossa atendente e chefe da cardiologista, Dra. Maggie. – Jô fala anotando na prancheta.
– Seja bem vindo e bora lá, me mostre o que sabe. – Dra. Maggie fala cumprimentando o interno.
– Dra. Blake, você está com a chefe de ortopedista, Dra. Torres. – Jô fala anotando na prancheta.
– Seja bem vinda, Dra. Blake. – Torres fala apegando a mão da mesma.
– Dr. Cross e Dra. Helm, vocês vão ficar com a Dra. Bailey, co-chefe da geral. – Jô fala anotando na prancheta.
– Dr. Deluca, você vai ficar comigo e com a Dra. Grey. Ela é a chefe da cirugia geral. – Jô fala anotando na prancheta.
– Seja bem vindo, Dr. Deluca. – Grey fala cumprimentando o interno.
– Uma honra trabalhar com você, Dra. Grey. – Deluca fala apertando a mão da mesma.

Derek observa de longe o interno todo saidinho em cima de Meredith.

Jô passa às instruções para Edwards e Ben e todos seguem para a sua rotina e tudo mais. Derek se aproxima de Meredith, enquanto Jô e Deluca aguardavam atrás dela.
Meredith se afasta um pouco e sorri para Derek.
– A gente se vê na hora do almoço, ok? – Derek fala dando um rápido selinho nela.
– Sim, nos vemos no almoço. – Meredith fala após retribuir o selinho.
– Está bem, vou ver o que a Amélia vai me passar. – Derek fala dando um selinho e em seguida olha para o interno e sai.
– Ok! – Meredith fala após ver o Derek saindo. – Bora lá, me fale do caso, Dra. Wilson. – Meredith fala enquanto caminhavam em direção ao quarto do paciente.

                    12h - Horário do almoço

Todos estavam no refeitório, Karev, Maggie, Jô e Amélia estavam sentados em uma mesa um pouco afastados do pessoal. Meredith e Derek foram na creche pegar a Ellis e o Bailey para almoçarem juntos. Derek vinha caminhando com a Ellis no colo, enquanto Meredith vinha segurando a mãozinha do Bailey. Eles se aproximam do pessoal e Meredith se senta e coloca Ellis no colo, enquanto Amélia pegava o pequeno Bailey. Derek cumprimenta o pessoal e sai para pegar a comida dos dois.

– Vem cá, baixinho. – Amélia fala pegando Bailey e o coloca em seu colo, que dá um sorriso banguela para a tia.
– Come uma frutinha, Ellis. – Meredith fala dando maçã picadinha para a pequena.
– Papapa! – Ellis fala batendo as mãozinhas.
– Ele já vem, meu amor. – Meredith fala terminando de dar a frutinha pra ela.

Derek chega e coloca a bandeja na mesa e entrega o prato de Meredith e dá um sorriso para Ellis que estica o brancinho para que ele pegasse ela no colo.

– Vem cá, princesa do papai! – Derek fala pegando Ellis e coloca em seu colo, com uma mão segurava a pequena e a outra almoçava.
– Muito grude com esse pai hein. – Alex fala terminando de comer o pudim.
– Também acho hein. Seu pai nem é lindo, Ellis. – Amélia fala enquanto dava frutinha pro Bailey.
Ellis levanta a cabeça e faz biquinho de choro.
– Não faz isso, que ela chora. – Meredith fala terminando de comer. – É mentira, meu amor. Seu pai é lindo. – Meredith fala passando a mão em seu rostinho.
– Essa é a minha filha mesmo hein.. Coisa linda do papai. – Derek fala dando um beijo na testa da pequena, que se aconchega nos braços do pai.
– Tem defensora, Derek. – Maggie fala rindo.
— Tenho 3 de uma vez. – Derek fala finalizando a comida.
– Bailey, seu pai é bonito? – Amélia pergunta.
– É, e eu puxei ele. – Bailey fala dando um sorriso para o pai.
– Quanto você deu pra ele, Derek? Não é possível. – Amélia fala indignada.
– Eu não dei nada não. Oxe. Eles sabem que o papai é bonito e você que está com inveja. – Derek fala rindo.
– Engraçado, que ninguém elogia a mamãe aqui. 9 meses carregando na barriga e só elogiam o pai. – Meredith fala comendo o pudim.
– Ôh, meu Deus... você é maravilhosa meu amor e eles sabem disso. – Derek fala acariciando o rosto da esposa.
– Rum... Sei! – Meredith fala e o restante ri da cara dela.

O papo estavam bem agradável, todos estavam rindo e brincando um com o outro e as crianças estavam consegue dormindo no colo dos pais. Faltando pouco para acabar o horário de almoço. Dr. Deluca estava a procura da Dra. Grey para entregar os resultados dos exames paciente que estavam tratando. E ele a encontrar.

– Com licença, Dra. Grey. Chegaram os resultados e a você precisa ver isso. – Dr. Deluca fala entregando o tablet com o resultado.
Meredith que estava com Bailey no colo, levanta a cabeça para olhar o interno parado em seu frente.
– Me dê! – Meredith fala e pega o prontuário e olha o resultado e vê o que ela já imaginava o que era.
– Prepare o paciente para a cirurgia. Chego em 5 minutos. – Meredith fala entregando o prontuário para o interno que toca na mão de Meredith e todos na mesa observa a cena.
– Não precisa tocar na minha esposa! – Derek fala encarando o interno.
– Desculpe! – Deluca responde e sai as pressas.
– Jô, vai ajudar ele pra que ele não faz nenhuma besteira. – Meredith fala se levantando com Bailey no colo. – Já te encontro lá. – Meredith conclui.
– Vamos levar as crianças. – Derek fala se levantando com Ellis no colo.
– Vamos! A gente se vê depois. – Meredith fala para o restante e sai com Derek em direção ao berçário.

Amélia e Maggie fica uma olhando para cara da outra.
– Alguém entendeu alguma coisa? –Amélia fala para Maggie e Alex.
– Ele tava dando em cima da Meredith? – Maggie fala rindo.
– Achei que o Shepherd ia socar a cara dele. – Alex fala rindo.




Continua....

E aí, o que vocês acham? Foi sem querer ou proposital? O que vocês acham que vai rolar daqui em diante. O que acharam dos novos internos?Comentem e votem... Quem quiser pedir algum capítulo referente a série, podem pedir nas mensagens. Vou amar. Algumas cenas eu irei criar e outra pode ser que eu retire da série.
Tentarei não demorar para atualizar!!!

Foto da @/mcsurgeons do Twitter.
❤️❤️

A NEW CHANCE FOR US (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora