CAPÍTULO 30🌺

244 29 3
                                    

– A Stefany é nova na cidade! Se mudou semana passada e arrumou um emprego na biblioteca... (Diz Mathew enquanto caminhávamos)

– Entendi... Ela é bonita...

– É sim... Então... Que livro é esse que você está lendo?? Eu nunca o vi na biblioteca! (Diz olhando para o livro em minhas mãos)

– Ah, ele é do autor... (Digo enquanto procurava pelo livro indícios de quem seria o autor ou o nome dele no final do livro, porém sem sucesso) não tem nome... Que estranho)

– Me deixe ver! (Diz estendendo a mão e eu lhe entrego o livro)

– Estranho (diz enquanto não examina o livro) capa de couro... Letras que parecem ter sido escritas por uma pena... Esse não é o tipo de nós costumamos trabalhar na biblioteca...

– Entendi... Bem que a moça que me atendeu não encontrou o código do livro para eu poder aluga-lo... Mas enfim, eu gostei de uma das poesias dele, se todas as poesias dele forem como a que eu li, ele vai se tornar o meu livro de poesias preferido!

Ele apenas sorri enquanto andava.

Assim que chegamos em frente a minha casa, ele me deixa na porta, beija a minha testa e entra.

Entro dentro de casa indo para meu quarto na intenção de tomar um banho e ir dormir, hoje o dia foi longo...

Chegando no banheiro do meu quarto eu rapidamente tiro minhas roupas e vou para debaixo do chuveiro deixando toda a água gelada rolar pelo meu corpo quente, hoje o dia estava bem quente oque me fez ansiar por essa sensação o dia inteiro...

Assim que saio do banho vou ao meu quarto trocando de roupa e me deitando pego o livro de poesias que eu encontrei e o abro na primeira página.

"Essa vai, para a menina dos meus sonhos...
Ela tinha tudo para ficar triste
Mas insiste em viver sorrindo

Ela tinha tudo para desistir
Mas prefere ser feliz
E o que diz
É que vai continuar insistindo
Ela tem orgulho de quem se tornou
  e de tudo que fez ela cair
Porque ela sabe exatamente
oque fez pra chegar até aqui
Ela dança pela  vida com a leveza
de uma pena
Ela canta pelos cantos com a timidez de uma criança pequena.
Mas olha...
Não se engane, pois ela segue seus sonhos e suas vontades
E mesmo que as vezes se desvie sabe que é assim que encontrará sua felicidade
Ela já se decepcionou por achar
que dariam por ela oque por outros ela deu.
Mas entendeu que nem todo mundo tem o coração como o seu
Ela pode ir pra longe para se descobrir e para voar
Mas ela tem certeza que sempre terá um galho para onde ela pode voltar porque ela é vida, ela é música
Ela é arte, ela é canção
Ela é brilho é luz e energia...
Mesmo no meio de sua própria escuridão."

Esse poema é... Perfeito... É mais do que lindo, esse sentimento e... A forma como ele a descreve , a forma como ele a vê... É tão linda que chega a ser emocionante, eu estou com vontade de chorar, porque é lindo é tão lindo que eu nunca sequer pude imaginar que tamanha beleza pudesse ser expressada por palavras, são apenas palavras, mas essas palavras, carregam sentimentos tão intensos quanto.

Sorrio colocando o livro em minha escrivaninha e me deito na cama me cobrindo em seguida na intenção de finalmente ir dormir.

_Pink off_

_Rachel on_
(Horas antes)

Saio de casa indo até o cinema, estou decidida, eu vou fazer esse encontro ser uma verdadeira catástrofe! Ele nunca mais vai querer olhar para a minha cara depois disso! Mas eu sei que vai valer super a pena toda a vergonha que eu vou passar!

Escrevendo Meu Próprio Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora