🌺07:00🌺
Acordo com alguém me cutucando me avisando que já havíamos chegado, assinto me despedindo do pessoal e logo entro em casa, assim que chego na sala sou recepcionada por pink que pula em cima de mim, sorrio acariciando seu pelo e a chamo enquanto subia as escadas, assim ela me segue até meu quarto, no mesmo momento em que ela entra eu fecho a porta e sigo direto para minha cama já que havia tomado banho antes de vir.
Me jogo na cama a sentindo deitar ao meu lado, fecho os olhos e assim apago.
Acordo com alguém cutucando a minha bochecha, viro para o outro lado e a minha outra bochecha começa a ser cutucada, murmuro um "para" porém não adianta. Abro os olhos vendo meu pai sorrindo enquanto me olha.
- Bom dia dorminhoca!
- Bom dia pai! Que horas são??
- 15:00 da tarde!
Diz enquanto me empurrava para sentar ao meu lado na cama, assim que se ajeita melhor ele me abraça forte.
- Ai pai! (Digo rindo) oque foi??
- Estava com saudades!
Assim que ele diz isso eu abro um sorriso
- Como foi lá??
- Hum?? Ah foi... Interessante...
- Interessante? É sério isso Pink?? Quero detalhes! Quem dormiu do seu lado??
- Tecnicamente todos já que nós viramos a noite na praia...
- Pink! Quem foi filha?? ( Pergunta me olhando desconfiado)
- O Mathew!
- Então não foi todo mundo! E aí?? Rolou pedido de namoro?? Não estou vendo o anel! Ele ainda não te pediu em namoro?? (Pergunta me olhando desacreditado)
- Não...
- Não acredito! Que tipo de cara é esse que não tem a capacidade de te pedir em namoro?? Como os caras são lerdos! É apenas um simples " Quer namorar comigo?" (Diz fazendo uma voz fina e um tanto engraçado me fazendo rir)
- Pai não é pra tanto! Estamos indo devagar lembra??
- Você é muito estranha sabia? Era doida pelo Mathew! Tanto que se a primeira coisa que ele falasse com você na vida fosse um " Casa comigo" você aceitava filha! E agora! Justo agora que você tem ele você quer ir devagar??
Reviro os olhos
- É o Leon né??
- Oque? Não! Claro que não!
- Você tá indecisa?
- Não sei te dizer...
- Você não sabe me dizer se está indecisa ou não??
- Pois é!
- Então você está indecisa! (Diz como se fosse óbvio) Pare de olhar para o passado e pare de pensar demais no futuro! Relaxe e siga seu coração!
- Mas eu... Eu estou seguindo o coração!
- O seu coração está seguro com essa sua frase?? Ele não está acelerado ou com medo de isso ser mentira??
- Eu não sei! Francamente! Porque o amor é tão difícil na vida real?? Eu gosto do Mathew e é isso! Quer o meu coração queira ou não!!
- Se você acha que essa é a melhor decisão a tomar então eu não vou contestar! Só quero ver a sua felicidade filha!
Sorrio e digo:
- Obrigada pai!
-Vou sair do quarto para você se ajeitar para comer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrevendo Meu Próprio Era Uma Vez...
Ficção AdolescenteA história conta as aventuras de Pink! Uma garota considerada invisível diante da escola, que é apaixonada por leituras e por isso tem uma máquina de escrever onde ela escreve sobre tudo que acontece em sua vida. Seu afazer diário preferido é ir na...