- Como assim??
- Pequenos gestos, pequenos sorrisos, trocas de olhares aleatórias e ingênuas, tudo é tão natural que... Você sequer vai perceber! Quando você se der conta, já vai ter encontrado o caminho da saída! E quando menos esperar, vai perceber que... Foi você! Não só ele como você também se ajudou a sair do labirinto!
- Eu me ajudei? (Pergunto confusa)
- Você correspondeu a tudo só não percebeu, pois o coração muitas vezes pode ser bem silencioso quando quer...
- Entendi... A senhora é uma pessoa sabia... Tem algum conselho sobre o fato de eu não me relacionar com ninguém porque eu gosto dele? (Pergunto a olhando curiosa)
- Aproveite a vida minha jovem, se você a aproveita lendo romance, então que assim seja, se você aproveita em festas e com meninos, então que assim seja! Se você aproveita com os amigos, então que assim seja!
- Porque a senhora diz isso??
- Porque a vida é curta! (Diz olhando para as flores enquanto sorria) Quando se vê, já são seis horas!Quando se vê, já é sexta feira! Quando se vê, já terminou o ano... Quando se vê, passaram-se 50 anos... (Respira fundo) Agora é tarde demais para ser reprovado, para ir a festas e dançar loucamente durante toda a noite, é tarde demais para ter um crush platônico no menino que eu acho bonito no colegial.. É tarde demais para andar com o meu namoradinho de adolescência a beira da praia enquanto colecionamos lindas memórias, tudo oque antes te trazia felicidade, hoje não pode se concretizar... Porque é tarde demais... Nunca deixe de fazer algo que você gosta devido a opinião dos outros ou por falta de tempo! A única falta que você terá, é desse tempo que infelizmente não voltará mais!
- A Senhora tem razão...
- Quem quer refriii??? (Pergunta Rachel sorrindo enquanto andava até a beira da piscina, local onde eu e Mathew estávamos a esperando apenas para ficarmos lá e bater papo)
- Eu aceito! (Digo sorrindo e ela me entrega sorrindo)
- Obrigado! (Diz Mathew enquanto pegava uma garrafinha de refri para si)
- Aiii!!! Aqui tá tão bom sem o Zé chatinho!!! (Diz Rachel sorrindo e se sentando ao meu lado)- Não diga isso Rachel! (Digo a olhando e ela sorri travessa)
- Porque não?? O Mathew concorda comigo!!! Não é Mathew??
- O-Oque?? Bom... Acho que sim...
- Você acha?? (Pergunto surpresa o olhando) ele tem seus defeitos, mas tem um coração bom! E pode ser um ótimo amigo!!! Você mesmo me disse isso!!!
- Pois é... Eu te disse isso porque eu também pensava assim até conhecê-lo de verdade!
- Como assim?? (Pergunto o olhando)
- Não acho bom você saber... Isso é entre mim e ele...
- Entendi...
- É... Gente eu... Vou entrar tá legal?? Vai ter uma festa na praia e eu sei que vocês não curtem essas coisas, mas eu curto!! Vou me arrumar! Tchau!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrevendo Meu Próprio Era Uma Vez...
Novela JuvenilA história conta as aventuras de Pink! Uma garota considerada invisível diante da escola, que é apaixonada por leituras e por isso tem uma máquina de escrever onde ela escreve sobre tudo que acontece em sua vida. Seu afazer diário preferido é ir na...