– Pink?? Temos que ir!
Sinto uma mão tocar meu ombro de forma suave e logo em seguida ouço a voz grossa e doce de Mathew.
– Hum?? Mas já??
Pergunto enquanto coçava os olhos e o vejo sorrir e em seguida levar a mão até a minha cabeça e arrumar meu cabelo.
– Temos que arrumar nossas malas, esqueceu que ainda hoje nós voltamos para casa??
– Ah é né... (Digo desanimada) então vamos logo!
Digo me levantando e pegando as roupas de cama e as dobrando com a ajuda de Mathew, o vejo pegar uma bolsa de viajem, e a logo que ele abre a bolsa, é revelado as roupas de cama que ele usou para dormir.
– Pelo visto você já organizou tudo!
Falo enquanto olhava em volta e observava tudo devidamente organizado
– Sim! Acabei acordando cedo! Vamos? Não tem mais nada para organizar!
– Ah, ok então.
O vejo sorrir e sorrio de volta o seguindo e logo descendo as escadas da casa na árvore e voltando ao chão sorrio o vendo descer, após isso, seguimos até o carro voltando para casa.
Nós fomos quase que em todo o caminho calados, apenas ouvindo uma leve melodia que soava no rádio, sorrio ao me lembrar da noite passada e o olho dirigindo.
Ele é fofo... Mas não posso negar que o sentimento que estou sentindo, definitivamente não é oque eu desejo sentir...
Eu sorrio feliz por ele estar aqui comigo, mas não consigo parar de desejar que no lugar dele estivesse o Leon, não consigo deixar de pensar nele e nem na formo como eu queria que todas aquelas palavras saíssem de sua boca...Eu sei que mesmo que independente do que eu fizer, eu não mereço o Mathew... E nem o amor dele, se é amor que ele está sentindo eu não sei, só tenho a certeza de que eu quero sentir o mesmo por ele! Eu quero sentir o mesmo sentimento que eu senti durante anos!
– No que tanto pensa??
Ele pergunta enquanto intercalava o seu olhar entre a estrada e minha face.
– Eu só... Estou feliz (digo o olhando e o vejo sorrir)
– Fico feliz que seja isso! (Diz Mathew sorrindo)
Assim que chegamos na casa da avó da tá Rachel, o Mathew estaciona o carro e assim que ele iria sair eu pego em sua mão o chamando e ele se vira me olhando.
– Obrigada... Obrigada por ontem... Foi realmente muito agradável! Muito obrigada! (Digo sorrindo e o vejo sorrir)
– Não precisa agradecer! Só de observar o sorriso que você deu quando viu o lugar, já valeu o esforço! Fico feliz que tenha gostado Pink!
Sorrio soltando seu pulso e assim nós saímos do carro, entro em casa já que o Mathew disse que não precisava de ajuda e vou em direção ao meu quarto, assim que fecho a porta do mesmo ouço uma voz ao meu lado.
–E então???
Levo um susto e rapidamente olho para o lado vendo a Rachel encostada na parede ao lado da porta com os braços cruzados e um pé em cima do outro.
– Que susto menina! (Digo a olhando e a vejo revirar os olhos)
– Não tente desconversar!! Eu quero saber de tudo!! E não tente omitir uma parte sequer! Tenha plena certeza que se eu não descobri algo por você eu descubro pelo Mathew!
– Cruzes! Não aconteceu nada demais!
– Tá!! Só um beijinho já tá bom!
– B-beijinho??? Oque?? Você acha que nós fomos lá para nos pegar??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrevendo Meu Próprio Era Uma Vez...
Genç KurguA história conta as aventuras de Pink! Uma garota considerada invisível diante da escola, que é apaixonada por leituras e por isso tem uma máquina de escrever onde ela escreve sobre tudo que acontece em sua vida. Seu afazer diário preferido é ir na...