CAPÍTULO 39 🌺

236 30 17
                                    

A tá Rachel finalmente dormiu, respiro fundo me saindo de seu quarto e indo até o andar de baixo vendo Leon e Richard jogados no sofá dormindo.

- Meninos!! (Digo os balançando porém não funciona) meninos!!! (Digo um pouco mais alto porém sem sucesso também) MENINOS!!! (Grito e rapidamente Richard acorda caindo no chão, seguro a risada vendo Leon me olhar feio)

- Precisava gritar?? Não poderia vir com calma??

- Eu tentei mas vocês não colaboraram

- Ai meu bumbum tá doendo!! (Diz Richard levando)

- Me desculpa! (Digo sem graça o olhando e ele solta uma risada abafada)

- Vai ter volta!!! Me aguarde! (Diz me olhando e eu arqueio a sombrancelha o olhando)

- Eu não acredito!! Você não vai me desculpar??

- Você tá rindo de mim Pink!! Uma hora volta!! Aguarde!! (Diz sorrindo e eu reviro os olhos)

- Como ela está?? (Pergunta Leon)

- Bem na medida do possível...

- Oque aconteceu?? (Diz Richard)

- Não acho que ela gostaria que eu contasse... Enfim vamos!!

- Vão na frente!! Eu vou ficar!

- Tem certeza cara?? (Pergunta Leon)

- Uhum!! Até depois galera!!

- Até!! (Digo sorrindo e acenando enquanto saia da casa da Rachel)

Acordo escutando o som infernal do meu despertador, me levanto o desligando e seguindo em direção ao banheiro em passos lentos enquanto bocejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo escutando o som infernal do meu despertador, me levanto o desligando e seguindo em direção ao banheiro em passos lentos enquanto bocejo.

Faço o típico rabo de cavalo, coloco uma calça jeans clara e uma blusa de tricô branca levando em consideração o clima frio que tomava conta da minha cidade.

Desço indo para a sala a encontrando vazia a não ser por pink que dormia em cima do sofá.

Solto um longo suspiro enquanto me espreguiçava... É, hoje eu realmente não estava no pique, pego apenas um todinho e saio de casa. Assim que abro a porta dou de cara com Leon encostado no outro portão.

- Leon?? (Pergunto caminhando em sua direção) Aconteceu algo??

- Hum?? Ah não! Só quis vir te buscar já que o Mathew não vem e como o clima tá frio a rua tá deserta! Sendo assim é perigoso andar sozinha pela manhã!!

- Ah... (Digo confusa mas logo sorrio) Obrigada! Bom dia!!

- Bom dia!!! Vamos??

Assinto e nós fomos em direção a universidade.

No meio do caminho começa a chuviscar, sim nós fomos andando estávamos com tempo o suficiente para ir e voltar para a escola duas vezes se quisessemos.

Escrevendo Meu Próprio Era Uma Vez...Onde histórias criam vida. Descubra agora