Gente antes de começar o capítulo eu quero pedir a ajuda de vocês!! Estamos com 950 votos e eu tenho quase certeza de que se todos vcs que me acompanham e que ainda não votaram nos capítulos anteriores, votarem lá, nós conseguimos bater 1K de votos ainda hj!! Por favor galera! Me ajuda nisso!!! Bjinhooooo!!
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺
{Dia seguinte 🌺}
Entro na faculdade junto com Leon que está de mãos dadas comigo, assim que nós encontramos o pessoal, nós andamos até lá vendo Stefany discutindo com a Loren.
– Oque você foi fazer na minha casa ontem??
– Já disse que eu não fui na sua casa ontem sua louca! Eu nem sei onde você mora!
– O meu pai descreveu a Pink em perfeitos detalhes e a Hanna também! Sei que foram vocês!
– Se ele viu a Hanna e a Pink lá, então porque não pergunta para elas? (Diz Loren, Stefany se vira vindo em minha direção)
– Só vou perguntar uma vez! Ontem você foi na minha casa?
– Oque? Não...(digo sentindo seu olhar sob mim, com toda certeza não consigo olhar em seus olhos)
– Você está mentindo! O meu pai te descreveu! Disse que você havia ido lá com umas amigas e...
– E só por isso tem que ser eu?? Ele disse meu nome? (Pergunto furiosa, se eu realmente não tivesse ido lá, eu me sentiria extremamente ofendida com essa especulação sem nexo!)
– Ele não disse seu nome mas...
– Chega! A Pink estava comigo ontem! Nós fomos a praia! Comemos cachorro quente de palito e ficamos jogando papo fora! Durante a manhã! As meninas, não foram porque estavam na casa da mãe do Mathew! A dona Judite está de mudança e elas estavam ajudando! Inclusive, a minha dor de cabeça ainda não foi embora! Ontem eu ouvi tanto da Pink por não estarmos ajudando na mudança! Então pare de fazer especulações doidas e vai para um lugar onde a sua presença é bem vinda! (Diz Leon de forma calma a olhando)
– Mas eu estou na faculdade!
– Alguém te disse que é bem vinda aqui? (Ela iria falar mas Leon a interrompe) Não sei quem foi o doido que disse isso, mas é mentira, de qualquer forma, mantenha distância de nós! Sou alérgico ao pelo de ratazana! (Diz Leon)
Eu seguro o riso de forma que soltasse um barulhinho, Stefany me olha e se vira saindo dali)
Loren no exato momento em que ela dá o primeiro passo começa a gargalhar enquanto repetia várias vezes o quanto aquela cena foi icônica.
– É Pink! Você tinha razão! O Leon pode ajudar! (Diz Loren)
– Mandou bem Leon! Você mente bem! (Diz Hanna)
– Mentir sempre foi a minha especialidade! (Diz sorrindo)
– Cheguei!!! (Diz Rachel com uma tiara amarela e um óculos de sol preto, ela estava com uma saia amarela listrada e um moletom)
– Perdeu o maior babado! (Diz Richard)
– Oque?? Jura?? Oque aconteceu?? (Diz com os olhos arregalados e sua boca em um perfeito "O"
– Aconteceu que está na hora da Pink entrar para a sala de aula! Então até depois pessoal! (Diz Leon colocando o braço em volta do meu pescoço e eu me despeço deles com a mão enquanto era arrastada pelo Leon)
– Ainda falta 15 minutos para nós entrarmos... (Digo o olhando)
– Oque foram fazer na casa da Stefany? (Pergunta com uma sobrancelha arqueada enquanto me olhava)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escrevendo Meu Próprio Era Uma Vez...
Ficção AdolescenteA história conta as aventuras de Pink! Uma garota considerada invisível diante da escola, que é apaixonada por leituras e por isso tem uma máquina de escrever onde ela escreve sobre tudo que acontece em sua vida. Seu afazer diário preferido é ir na...