Luke pov
Já está no meio do filme , e assistir filme com a Julie virou meu passa tempo favorito , pensei que era só eu que gosto de comentar sobre o filme enquanto assisti o mesmo , Julie também é assim , e ainda me acompanha fazendo piadas sobre , os nossos chocolates quentes já acabaram faz algum tempo , agora como o filme a pipoca está no meio de acabar, eu amei esse filme , essa menina não tem nenhum defeito !? Q droga !
-- eles se gostam , eu tenho certeza -- falo sobre o menino de poder aleatório que eu esqueci o nome , e a menina líder lá que eu também esqueci o nome , meu deus eu estou com uma memória terrível ...
Julie-- é óbvio , shippo tanto eles , hoje mesmo vou procurar fic sobre -- fala com a mão no coração encantada pelo casal , dou uma pequena risada , pela terceira vez no dia , Julie me surpreende , colocando a cabeça em meu ombro .
Me sinto um tolo de ficar arrepiado e com o coração quase saindo para fora com um simples ato , percebo que estou com um sorriso bobo no rosto , que logo o tiro , que inferno Luke e só uma cabeça no ombro .
Relaxo meu corpo e volto a assistir o filme .
(...)
Quando o filme acaba Julie retira sua cabeça de meu ombro e me mexo desconfortável , talvez eu amei a sensação de ter sua cabeça em meu ombro , só talvez...
Julie -- tá foi um dos melhores filmes que eu já vi , quero a continuação para hoje -- fala e bufa em frustração -- tomara que tenha continuação né
-- se tiver quero aquele casal acontecendo -- falo e ela me olha animada
Julie --- sim isso não pode faltar em uma continuação --rimos de nós mesmos
-- quer que eu te ajude a arrumar as coisas ? -- falo e ela logo nega com a cabeça -- certeza jujuba -- pergunto e a mesma revira os olhos pelo apelido
Julie --- certeza absoluta Luketone -- fala e faço uma cara de indignação e a mesma ri
-- tá tá preciso ir , amanhã temos escola -- falo e ela joga o corpo para trás e coloca a língua para fora com os olhos fechados -- nossa a Julie morreu que pena , vou roubar as coisas dela de super heróis -- falo e a mesma levanta em um pulo o que me faz rir .
Levanto do sofá e ponho meu tênis , me ajeito certinho e olho para a Julie reparando que a mesma me observa , dou um sorrisinho de lado e falo
-- bom acho que já vou , foi incrível hoje Jules , valeu -- falo e ela se levanta
Julie -- obrigada por vir Também , vem te levo até a porta -- passa na minha frente e a sigo .
Chegando na porta Julie abre a mesma e passo por ela , para se despedir Julie me dá um abraço rápido pela minha tristeza .
Julie -- nos vemos amanhã ?-- me pergunta com o seu típico sorriso que derrete corações .
--- sim até amanhã -- falo e vou direto a minha moto , ela da um aceno com a mão e fecha a porta
Dessa vez não tento esconder o sorriso bobo de meu rosto , essa foi uma das melhores noites de minha vida , ah Julie Molina o que está fazendo comigo .
💫💫💫💫💫💫
Oi , voltei rápido para dar a continuação do capítulo anterior para vcs
Talvez vou demorar um pouco agora para postar novamente , mas eu volto
Até mais, desculpem os erros
Bjs da min:-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
perfeita harmonia
FanficLuke um garoto com a sua saúde mental destruída , não acredita mais em felicidade e a magia da vida : o amor. Até conhecer uma certa cacheada no baile da escola e se apaixona perdidamente pela garota, mais será que o garoto vai aceitar esse sentimen...