Julie pov
Já tem dois dias que eu nem sequer olho para o Luke , flynn percebeu isso e perguntou o que aconteceu eu falei que tivemos uma briga boba , ela Também percebeu que eu não estava muito bem então não tocou mais no assunto eu realmente amo a minha melhor amiga por isso, ela me intendi e respeita demais , flynn é um tesouro para mim .
Estava voltando da escola com o Nike , pois a flynn não foi a aula hoje por motivos desconhecidos .
Quando estacionamos na frente de casa me virei para ele e sorri.
-- tchau amor nos falamos depois -- dei um selinho nele que sorriu
Nike -- até jules -- abri a porta e sai antes de fechar a mesma dei um aceno a ele que o mesmo retribuiu .
Quando fechei a porta reparei que não tinha ninguém em casa , subi as escadas correndo e fui em direção ao meu quarto , quando abri a porta arregalei meus olhos ao encontrar flynn sentada na cama chorando horrores.
Joguei minha mochila no chão mesmo e fui correndo em sua direção sentando em seu lado.
-- flynn o que aconteceu ? Por que vc está assim -- perguntei em um misto de preocupação
Flynn não falou nada só me abraçou retribui no mesmo estante .
-- calma flynn , vai ficar tudo bem ok ? Eu estou aqui -- falei a apertando mais em meus braços .
Quando flynn estava mais calma se desfez o abraço e me olhou com um pequeno sorriso no rosto .
Flynn-- obrigada -- falou secando as lágrimas , sorri para a mesma .
-- sempre estarei aq -- ela assentiu e sorriu -- agora me conta o que aconteceu -- flynn respirou fundo
Flynn -- não fale nada até eu terminar tá -- concordei e ela continuou -- minha mãe e meu pai vieram me procurar , eles falaram que não conseguem viver sem mim , para mim os perdoar e que eles esperam que eu seja feliz com a carrie e que ela é uma garota perfeita para mim, que eles querem que eu volte para casa ainda hoje , eu estou perdida eu não sei o que eu faço jules -- falou em um fôlego só , lágrimas voltaram a sair de seus olhos .
Segurei a sua mão e olhei em seus olhos.
-- flynn eu sei que eles te magoaram e também sei que não é nada fácil voltar para sua casa , mas são seus pais eu sei que vc os ama , então de uma segunda chance a eles , se precisar você volta para cá , é parte da família já -- falei com lágrimas escorrendo por minha bochecha .
Flynn --- sim eu vou fazer isso , obrigada jules por tudo -falou me abraçando de novo
-- você sabe que eu te amo demais não sabe -- ela assentiu e eu sorri .
Flynn -- também amo você e aí me ajuda com as malas -- sorriu
Então a ajudei com as malas , é claro com ajuda de música , ficamos como duas doidas que nós somos dançando e cantando pelo quarto , quando finalmente terminamos tomei banho já que eu não tinha nem tirado o uniforme da escola , depois flynn tomou .
💫💫💫💫💫💫💫Flynn pov
Eu estava com um misto de emoções , estava com medo , feliz e várias outros .
Tio Ray , Carlos Julie e eu estavamos na sala , fui em direção ao Carlos e abaixei para ficar em seu tamanho , as lágrimas voltaram , daqui a pouco eu vou desidratar n é possível .
---- obrigada tampinha por tudo principalmente pelas noites de jogos , vou sentir sua falta --- falei sorrindo
Carlos -- obrigado por me acompanha , vou sentir sua falta também , só não morre sem mim -- falou convencido , ri e dei um empurrãozinho em seu ombro .
Fui até Ray , ele é realmente muito importante para mim ...
--- obrigada tio Ray por tudo , não posso medir em palavras tudo que você fez por mim , eu te considero como um segundo pai --- pronto já estava em lágrimas de novo
Ray -- o querida você sabe se acontecer alguma coisa pode contar com todos nós , você já e parte da família -- o abracei , quando desfiz do abraço sorri e ele deu um beijo em minha testa , Ray é uma pessoa de ouro .
Fui até Julie que tava mergulhada em lágrimas o que fez eu me ajuntar a ela , no final do dia eu não vou ter nenhuma gota mais no meu corpo .
Julie -- eu vou sentir tanto a sua falta , a casa não vai ser a mesma sem você -- falou e eu sorri .
-- eu vou continuar vindo aqui sempre , igual antes , pode contar comigo sempre vou estar lá , até parece que eu vou mudar de pais doida -- falei e ela riu concordando .
Julie -- você também pode contar comigo para tudo -- falou e me abraçou que logo retribui -- eu te amo tanto hermana -- sorri e desfiz o abraço
--- eu também te amo muito jules -- ela sorri e fui em direção a porta tio Ray já me ajudou com as malas então só falta eu ir ...
💫💫💫💫💫💫
Antes de voltar para casa , percebi que tinha que ir em um lugar .
Toquei a campainha de carrie que a mesma atendeu sorriu em me ver
Carrie -- oi flynn por que não me avisou que viria -- fui em sua direção e falei
-- preciso te contar uma coisa -- ela concordou e deu espaço para mim entrar
Contei a história toda , e no final Carrie estava em lágrimas assim como eu , ela segurou minhas mãos
Carrie -- então podemos ter a permissão dos seus pais , só faltava isso para nós sermos realmente felizes -- falou entre lágrimas e eu concordei .
-- sim meu amor , finalmente esse peso acabou -- falei limpando suas lágrimas -- nos vencemos esse obstáculo -- falei e ela sorriu
Carrie -- ah flynn eu amo tanto você que até dói -- falou e eu sorri de orelha a orelha
-- e eu amo tanto você que chaga a não ter espaço o suficiente -- falei e finalmente colando nossos lábios .
Sempre quando a beijo é sempre como a primeira vez , com as típicas borboletas na barriga e o coração quase explodindo de alegria é uma coisa mágica , on céus eu a amo tanto
💫💫💫💫💫💫Enquanto dirigia de volta para casa , eu me sentia leve como um passarinho .
✨✨✨✨✨✨
Autora : oiê ,que capítulo longo heim kkkkk
O que vcs acharam ?? Teorias ??
Obg por fazerem minha fic crescer tanto , vcs são d++
Olha essa capa que perfeição obra da LiviaBeatriz888
Desculpem qualquer erro
Bjs da mim :-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
perfeita harmonia
FanfictionLuke um garoto com a sua saúde mental destruída , não acredita mais em felicidade e a magia da vida : o amor. Até conhecer uma certa cacheada no baile da escola e se apaixona perdidamente pela garota, mais será que o garoto vai aceitar esse sentimen...