8

347 30 29
                                    

Luke pov

Aqui estava um inferno !! As meninas se atrasaram , e por isso estavamos esperando elas chegarem , por que o Reggie ordenou aquele bocó , tá um calor infernal , e Alex não para de reclamar ele odeia o calor , Willie tá tentando acalmar ele mais quem disse que dá certo !?!? Isso ninguém pq n dá .

Quando eu vi o carro de flynn suspirei aliviado , quase cantei aquela música lá do aleluia . 

Carrie saiu e depois a flynn  e por último ..... Ela , isso está igualzinho aquelas cenas de filme , livros e etc , que parece que está acontecendo tudo em câmera lenta , então era isso que estava acontecendo , quando ela desceu do carro cheguei a conclusão que essa é a cena mais linda que eu já vi , bem na hora q Julie saiu o sol bateu em seu rosto deixando a beleza daquela garota mais surreal possível , certamente Julie Molina é a garota mais linda que eu já vi , e isso dificulta e muito...

Julie olhou em minha direção e em alguns segundos nos olhares se encontraram , por um momento me perdi em seus olhos cor de chocolate e em seu sorriso perfeito , droga!! , Afastei os pensamentos e dei um sorriso de lado para a mesma , ela fechou a porta do carro e flynn o trancou .

Julie - e aí gente - diz sorrindo para cada um dos meninos

Alex - finalmente seus bando de arrombada - diz e Willie dá um tapa em seu braço e as meninas riem

Carrie -- vamos !! Quero vir aq a muito tempo -- diz dando pulinhos de alegria

Reggie -- vamos ! O luke vai pegar um bichinho para mim lá  naquele trem lá - diz apontando para uma máquina de pegar bichinho , revirei os olhos e concordei pois eu tinha prometido , pq o Reggie sabe fazer pressão psicológica n me julguem .

Flynn- ok vamos lá crianças -fala e anda na frente , rimos e a seguimos , Julie estava com um sorriso no rosto maior do q o próprio rosto , essa menina é alegre toda hora né !!?

💫💫💫💫💫

Bom , resumindo hj está sendo um dos dias mais divertidos da minha vida com certeza , primeiro fomos em um balanço q vai girando com a gente lá em cima , o Alex quase infartou , e o Reggie tá rouco até agora , depois fomos em um escorregador gigante , tivemos q arrastar Carrie a força , depois fomos na roda gigante e a moça brigou tudo com a gente por q n podia ficar em pé e bom qm da qui segue as regras !?? Ninguém !, Depois fomos na montanha russa a Julie chorou e nos rimos pq a cara dela n teve preço , aí ela foi e bateu em todo mundo , fomos em quase todos os brinquedos do parque , e agora eu to aq a mais ou menos trinta minutos tentando pegar o bichinho de pelúcia do Reggie .

Julie -- aí deu !! Agora tenta pegar para mim -- a olhei surpreso e ela colocou a moeda

Reggie -- ei !! Isso n foi legal -- Julie o abraçou de lado

Julie -- é só uma tentativa, depois ele tenta para vc de novo -- falou e Reggie bufou frustado

Julie estava esperançosa ao meu lado , e por incrível q pareça eu consegui pegar um ursinho , q admito é muito fofo .

Julie me olhou boquiaberta .

Julie -- AHHHH!! OBRIGADA-- ela pegou o ursinho e me abraçou

Consegui sentir o cheiro de baunilha de seu cabelo , meu coração está batendo tão rápido q acho q eu estou tendo um infarto , o abraço dela mesmo q tenha durado segundos me trouxe paz , uma coisa q há muito tempo não sentia , ela se afastou de mim e eu certamente estou corado , droga Luke ...

- de nd - falei dando um sorrisinho de lado

Reggie -- VC PEGOU PARA ELA E N PARA MIM !!, Ninguém me ama nessa vida , eu devia n existir mesmo - diz cruzando os braços e fazendo um bico

Carrie -- deixa o drama para o loiro de mercado livre Reginald !- Alex olha para ela com uma expressão ofendida

Alex -- para a sua informação meu cabelo é natural e eu n sou dramático- Carrie olha para ele com uma expressão de tipo "é sério " , Reggie continua com o seu teatrinho

Flynn--- chega ! Me dá a moeda Reggie -- Reggie entrega a mesma com uma expressão confusa .

Flynn vai até a máquina e em um piscar de olhos ela pega um bichinho azul , Reggie tá fazendo uma dancinha bem estranha e pulando em comemoração , flynn se aproxima dele com cara de tédio e entrega

Willie -- vc é boa !- fala surpreso

Flynn-- eu sou boa em tudo meu amor -- rimos e eles foram comprar algodão doce eu ia seguir eles mais Julie me impediu .

Julie -- podemos conversar um minuto ?- a olhei confuso mais concordei -- então ... A gente começou com o pé esquerdo e eu quero consertar isso , nossos amigos estão bem próximos e tudo ... E então podemos ser amigos ?-- ok eu n esperava isso ...

- ah sim ... É claro , estava pensando na mesma coisa - falo tentando parecer convincente

Julie -- então amigos?-- estica a mão esperando q eu a apertasse

- amigos - concordei e apertei a sua mão , um arrepio passou por mim com o contato com a sua mão quente , afasto esses pensamentos .

Ela sorri e fomos ao encontro dos nossos amigos

Ok Luke vc já é amigo dela , já já vc esquece a sua quedinha por Julie Molina , eu acho...

💫💫💫💫

Autora : oi cambada da madrugada , o q vcs acharam do cap ??, Me contem suas teorias e ideias são sempre bem vindas .

Agora vão dormir !!

Bjs da min :-)

Desculpe os erros ✨

perfeita harmonia Onde histórias criam vida. Descubra agora