24

231 25 11
                                    


Julie pov

Nesse exato momento eu estou em um mesa rindo que nem uma hiena do Reggie contando como que ele quase infartou hoje de manhã pela mãe dele ter perguntado o que era uma fanfic .

Tá hoje é domingo e tava todo mundo no tédio então eu tive a brilhante ideia de chamar todo mundo para o meu segundo lugar favorito de LA , é um restaurante que fica aberto 24 horas tipo o pop's de riverdale com uma pitada daquele do filme "para todos os garotos que eu já amei ", eu simplesmente amo esse lugar pelo o filme e a série e também porque a minha mãe amava esse lugar .

. Só flynn e Carrie veio aqui tipo várias vezes , os outros nem tinham vontade de conhecer aqui . Vê se pode !

Todo mundo já tinha acabado de comer o que pediu e estamos só esperando os nossos milk shake chegarem .

-- eu não leio essas coisas então eu estou com a consciência limpa -- diz carrie e o resto riu

-- as pessoas que dizem isso  são as piores -- Reggie falou e Carrie o olhou com uma cara feia

--- eu sou igual a Carrie , aliás nem sei o que é fanfic -- falo me fingindo de sonsa e Alex ri

-- me engana que eu gosto jules -- fala e o olho com cara de indignação.

-- tá gente isso pode parecer aleatório , mais falando sério agora -- Willie fala e damos toda a atenção a ele --- vocês se tocaram que essa semana é a nossa última na escola ?

--- sim eu tô super nervosa por causa disso -- falo suspirando.

-- eu também tipo nem da para acreditar -- fala Luke e eu concordo

--- por isso que temos que causar nessa semana -- fala Reggie animado

-- como ? --- pergunta Luke do meu lado

-- não sei mais essa semana vai ter que ser marcante para a gente -- Fala flynn pensativa

-- vamos fechar o ensino médio com chave de ouro -- falou carrie animada .

-- apesar de tudo vou sentir falta da escola -- falo me apoiando na mesa .

-- eu não , vou me livrar daquele inferno -- Alex fala e todos riem

-- Você vai sentir falta sim , a vida adulta é pior meu filho -- Willie fala e Alex faz uma careta .

-- que profissão vocês vão seguir ? -- pergunto e Carrie e a primeira a se pronuncia

-- quero fazer faculdade de atuação em Paris -- fala carrie com a expressão sonhadora

-- eu também quero ir a Paris e fazer faculdade de moda -- flynn fala e segura a mão de carrie que sorri .

-- solteiro sofre viu -- Reggie resmunga e bufa arrancando nossa risada.

-- eu quero entrar para a UNC e fazer faculdade de administração -- Willie fala com orgulho .

-- eu sempre tive vontade de morar em NY então acho que quero entrar para NYU , e vou seguir minha carreira na música ou fazer faculdade de astronomia -- falo com uma pontada de ansiedade para isso acontecer logo .

-- eu também sempre gostei de NY , e eu vou seguir com a música -- Luke fala com um sorriso torto , típico dele .

--- Quero trabalhar com marketing e sou apaixonado por NY lá tem festas muito boas -- Alex fala sorrindo e Willie fica sério de repente , eu heim .

-- eu vou seguir com a música é claro e não sei qual cidade planejo ir ou fazer faculdade -- fala Reggie e da de ombros.

Nossos milk shake chegaram e comemoramos o garçom deixa um tipo de contrato ou sei lá .

-- boa noite , nos vamos patrocinar o evento nos Jong's que vai ser um tipo de competição , a banda vencedora vai ganhar uma viagem para Cancun com tudo pago do bom e do melhor só falta duas bandas se escreverem , além da banda podem também convidar 3 acompanhantes, informações serão passadas se vocês ganharem o prêmio .

Reggie sorriu para Luke que sorriu para Alex que concordo .

-- por que não né ? -- Alex fala com o ar risonho e Reggie se anima .

-- eu acabei de ter uma ideia louca , e se a jules cantasse com a gente !? -- Luke fala e e eu fico paralisada , Reggie e Alex da um sorriso de orelha a orelha .

-- sim com certeza a gente ganha com a voz da Julie -- Reggie fala animado como uma criança

-- e então jules ?-- Alex me pergunta e eu faço uma careta .

-- acho melhor não ... -- falo e Reggie bufa

-- vai Ju vai ser divertido -- fala Luke do meu lado me olhando com esperança

Mordo o lábio nervosa e Alex , Reggie e Luke fazem cara de cachorrinho sem dono . Affe

-- tá tá eu participo -- falo revirando os olhos e Alex e Reggie fazem uma dancinha engraçada e Luke me abraçou de lado fazendo meu coração da uma leve acelerada mais eu ignoro

Assinamos nossa inscrição e estávamos decidindo o nome

--- e que tal ...sunset curve !-- flynn interrompe a pequena briga do Reggie e do Alex .

-- perfeito -- falamos juntos e rimos

Alex anotou o nome e entregou para o garçom

-- o evento acontecerá terça feira , tem que levar a aprovação do responsável  -- o garçom fala e se retira .

Estamos tomando nosso milk shake e falando sobre coisas aleatórias, chegou no assunto da gente se considera uma família tão rápido . Até que eu tive um ideia , levantei o copo e falei :

-- atenção ! Vamos fazer um juramento, todos sabemos que vamos nos separar em breve , então vamos prometer manter contato e visitar um ao outro quando der , eu juro ! -- falo e todos sorriam largo .

-- eu juro ! -- falamos e brindamos rindo em seguida

Eu amo esse povo .

-------------------
-------

Oi como vcs estão ?

Desculpa a demora kkk

Teorias ?

Desculpem os erros !
não sejam leitores fantasmas 

Vcs interagindo com a fic me motiva muito sério kkk

Bjs da min :-)
 

perfeita harmonia Onde histórias criam vida. Descubra agora