Oiê gente e aí como vcs estão ?
Por favor tentem n matar o Luke , até eu quero matar ele ... Mas enfim kkkk
Desculpa gente sério mais tinha que acontecerBjs da min :-)
💫💫💫💫💫💫💫
Pov Julie
. Não vi o Luke na hora que eu ia embora então mandei mensagem para ele o avisando que foi por isso que eu não me despedi , ele tava estranho meio tenso , deve ser só paranóia .
Já tô em casa Nike tinha que fazer seus trabalhos escolares atrasados , então provavelmente não vamos nos ver no fim de semana inteiro .
💫💫💫💫💫💫💫No sábado fiquei um pouco com a flynn e a carrie fazia tempo que não fazíamos alguma coisa juntas , meu pai e meu irmão participaram um pouco Também foi bom para distrair a cabeça depois de uma semana de prova .
No domingo aproveitei para relaxar , fiquei o dia inteiro de pijama.
Quem nunca né
Comi muita porcaria assisti minhas séries atrasadas , dormi , escutei músicas , e olha eu precisava disso .
Eu estava meio preocupada com o Luke ele não deu nem sinal de vida depois de sexta , podia ser uma coisa séria ou uma coisa boba , tentava não pensar nisso
💫💫💫💫💫💫
Acordei na força do ódio , mais pensando que está acabando e logo estou de férias , amém .
Tomei banho para acordar , me arrumei e desci para tomar café da manhã .
-- olá Papi -- falei assim que desci e ele deu um beijo no topo da minha cabeça e sorri para o mesmo , abracei o Carlos por trás -- bom dia hermano
Carlos -- e aí chata -- falou e dei um tapinha em sua nuca e ele riu .
-- Papi hoje vou com a flynn , tudo bem ? -- falei terminando de comer minha panqueca .
Ray -- tudo bem filha juízo vcs duas -- falou e eu concordei
Flynn dormiu na casa da carrie de novo , ela dorme quase sempre lá por que os pais da carrie viajam muito então fica fazendo companhia a mesma .
Escutei a buzina de flynn e peguei minhas coisas e gritei na porta já .
- tchau gente amo vcs !! -- falei e abri a porta já vendo o carro de flynn
Carlos -- tchau chata também te amo
Ray-- tchau e juízo amo você -- fechei a porta e fui correndo em direção ao carro de flynn
Abri a porta do banco de trás , entrei e fechei .
-- e aí casal de arrombadas -- falei assim que flynn deu partida
Flynn -- e aí decepção -- falou e eu a maltratei com os olhos
Carrie -- e aí cobra -- falou e eu cruzei os braços
-- agressivas do cão -- falei e elas riram .
💫💫💫💫💫💫
Luke estava me evitando
Dez que eu cheguei na escola ele está me olhando de um jeito estranho com um certo incômodo , fiquei meio blok com isso , aproveitei o intervalo e fui falar com ele , que o mesmo estava de baixo de uma árvore , isolado .
Me aproximei dele e sentei ao seu lado , o mesmo não falou nada nem se quer se mexeu .
-- eu não sei o que aconteceu , não sei se fui eu ou outra coisa , mais eu estou aqui para você , pode me contar se quiser irei te ajudar como eu posso --- falei tocando seu ombro o mesmo levantou rápido com uma certa brutalidade .
Mas o que ...
Me levantei junto a ele , havia ódio em seus olhos .
Luke -- já acabou o seu teatro Julinha , você só finge esse seu sorriso , você finge que se preocupa com as pessoas , só para elas estarem em seus pés , vc quer isso né !? -- falou entre dentes e um tom alto
Eu estava paralisada no lugar não acreditando em suas palavras
-- Luke o que eu fiz para vc !!? Se tem alguma coisa me fala !!-- falei já com um nó em minha garganta .
Luke -- pode parar de fingir , tire a sua máscara e mostre a verdadeira cobra que é !!-- gritou dei dois passos para trás , lágrimas já desciam por minha bochecha , meu coração já estava se apertando.
-- mais Luke nós somos amigos -- falei em um fio de voz , não conseguia segurar mais as lágrimas , sua expressão vacilou um pouco mais logo voltou a ter a raiva estampada em sua face .
Luke-- eu tentei ser seu amigo , mas você é insuportável garota eu não te suporto !-- falou se aproximando .
A minha paciência não existe mais
Limpei minhas lágrimas .
-- você não tem o direito de falar assim comigo !, O respeito sempre em primeiro lugar , você não tem caráter por não saber disso ,se você acha tudo isso de mim tudo bem , não agradamos tudo mundo , mais saiba que eu gosto de mim assim e eu não vou mudar por pessoa nenhuma !-- gritei já com a fúria tomando conta de mim , Luke me olhou como se eu não fosse ninguém aquilo doeu ...
Luke -- EU QUERO Q VC SUMA DA MINHA VIDA !-- berrou e as lágrimas começaram a descer de novo .
-- você é um monstro !, Esqueça que eu existo e nunca mais dirija mais uma palavra a mim -- gritei e sai andando o mais rápido que consegui, Luke me chamou mas eu não olhei para trás .
Ele tinha me magoado profundamente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
perfeita harmonia
FanfictionLuke um garoto com a sua saúde mental destruída , não acredita mais em felicidade e a magia da vida : o amor. Até conhecer uma certa cacheada no baile da escola e se apaixona perdidamente pela garota, mais será que o garoto vai aceitar esse sentimen...