22

235 22 0
                                    

Pov julie

Nesse exato momento eu estou na cozinha preparando pipoca e brigadeiro , para primeiro programa que separei para hoje é assistir alguma coisa e o que não pode faltar é a comida né , foi difícil convencer o Luke mais a guerreira aqui conseguiu .

Deixei o brigadeiro esfriando um pouco e fui levar a pipoca encontrando o Luke de costas fui em sua direção e sem ele me ver passei meus braços em volta de seu pescoço e coloquei a pipoca em seu colo encostei o minha cabeça em seu ombro .

-- você tem alguma coisa em mente ? -- perguntei o mesmo levou um susto mais eu fui rápida e peguei a pipoca -- opa opa não queremos desperdiçar a comida né -- falei em um tom risonho

-- jules misericórdia menina -- falou em um tom assustado me fazendo rir deixei a pipoca lá e fui buscar as bebidas junto com o brigadeiro.

Me sentei do lado do Luke entregando o seu copo e a sua colher o mesmo me olhou confuso .

-- o que eu faço com isso ?-- Luke me perguntou o olhei incrédula

-- Luke eu não acredito que você nunca comeu brigadeiro ! Brigadeiro é vida ! -- falei e ele deu de ombros , respirei fundo -- eu sou metade mexicana , o meu tio é brasileiro ele que me apresentou o amor da minha vida , brigadeiro -- falei e ele assentiu

--- intendi , coriosidade sobre Julie Molina ela é obcecada por bligadero -- falou e gargalhei com ele tentando falar a palavra logo em seguida o abraçando de lado.

Me ajeitei no sofá e tomei um gole do meu refrigerante .

--- eu não tô te levando a sério com essa pantufa de frango-- falou rindo em seguida .

-- é de friends sou apaixonada por essa série! -- falo com a animação evidente em minha voz , eu realmente amo friends.

-- nunca assisti essa série -- falou e em um pulo avancei nele o empurrando no sofá

--COMO NÃO ? MENINO VOCÊ NÃO SABE O Q É VIDA ! -- gritei vendo meus cabelos se espalharem  pelo seu rosto , o mesmo estava com os olhos arregalados .

-- é que eu não tenho tempo para essas coisas -- falou em um tom baixo seu olhar desceu um pouco , levantei me ajeitando em meu lugar .

-- pois vamos resolver isso agora ! Vai bota friends -- falei animada  e Luke pega o controle já procurando a série .

(...)

Luke amou a série é claro né , demos altas risadas ,comentamos sobre e senti as mesmas emoções de quando eu assisti pela primeira vez , eu posso resistir um milhão de vezes mais eu nunca me enjoo  .

Agora estamos desajeitados na 2 temporada e acho que engordei 3  kilos .

Olho o celular e vejo que são 6 horas me apresso em dizer .

-- planejei de ir a um lugar hoje vai se arrumar -- falei batendo palminhas Luke desligou a tv e me olhou com coriosidade

-- se você quiser ir tomar banho pode ir lá , eu sou rápido -- falou baixo corando , sorri de orelha a orelha  e concordei .

Peguei a minha mochila q busquei em minha casa e fui em direção ao banheiro .  .Logo quando fechei a porta coloquei minha mochila sobe  a pia , peguei o meu sabonete a pasta e minha escova .

Terminei o banho em 15 minutos , guardei as coisas na mochila e comecei a me arrumar . .estou com uma calça legging e um cropped , meu All star amarelo e perfeito , deixei meu cabelo solto mesmo , passei só um corretivo e um gloss para dar mais vida , e estou pronta !.

(...)

Estava esperando Luke sentada no sofá quando o mesmo apareceu estava com um conjunto moletom já que eu pedi para que ele fosse agasalhado , peguei minha mochila e levantei

-- vamos ?-- perguntei com um grande sorriso Luke também sorriu e pegou seu celular em cima da estante .

-- vamos -- respondeu e eu dei um gritinho animado pulando em direção a porta .

Luke riu e abriu a porta aonde a gente saiu pela mesma .

Vamos lá !

---------------------
--------

Autora :oi olha quem apareceu kk , como vcs estão ? Quantos mimos heim ? Adoro !!

Teorias ?

O próximo cap vai ser a continuação desse .

Desculpa qualquer erro

E bjs da min :-)

perfeita harmonia Onde histórias criam vida. Descubra agora