Cadê minha filha?

0 0 0
                                    

☠Jake Kyson

Rádia: Bom dia....Tá chegando o grande dia aproveitem o fim de semana pra ficarem lindas principalmente as concorrentes do baile.
Falando nisso fizemos uma pesquisa na escola e eu Cláudia, lidera o ranking com 60 % dos votos.
Seguida por Patrícia com 30% Carol com 20 % e Hannah bom ninguém falou nela.
Mas todas ainda tem chances são só estimativas.
Boa aula.

- Jake isso está estranho, por que votaram em mim, só pra me humilhar.- Hannah pergunta ao meu lado caminhando pela rua.

- Tenho certeza que não Hannah.

- Como você pode ter certeza?

- Eu não sei, eu só acho, pra que iriam votar se não quisessem que você ganhasse?

- Não sei .

- Então, vamos indo que hoje a tarde vai ser curta pra tudo que programamos.

- Vamos sim.

Seguimos para o shopping, lá  entramos e fomos pra ala feminina.
Ajudo a loira a escolher as roupas, ela entrava e saia do provador, se divertindo com os looks.
Escolhemos várias roupas legais e seguimos para o salão do shopping.
Lá ela iria terminar seu visual.
Fico na sala de espera, sentado assistindo algo que passa na Tv.
Derepente lembro que tinha que comprar algo, dou um pulo rapidinho na loja do outro lado do shopping e volto que nem deu tempo dela perceber minha ausência.
Não demora muito sinto meus olhos sendo tapados pelas mãos de alguém.

- Hannah.- Digo enquanto mexo em suas mãos e braço e sinto a pulseira.

-  Oi. Estou com vergonha. - Fala ela.

- Deixa eu ver.
-Ela tira as mãos revelando como ela está ainda mais linda.
Ela usava um vestido rosa claro, seus cabelos loiro, tinham mais vida, eles  brilhavam e refletia no seu rosto angelical.

- Você está mais linda ainda Hannah. - Comento olhando ela de cima a baixo.

- Para Jake. - Diz parecendo constrangida.
- Você é que exagera.
Vamos pra DeGusten lá vamos ver seu entusiasmo com a matemática.

- Por fora é outra, mais ainda bem que por dentro continua a mesma Hannah.
- Comento, seguimos para a DeGusten, entramos e ela me chamou pra irmos nos sentar nas mesas da cozinha, onde os funcionários comem, para que pudéssemos ter mais privacidade, já que o lugar estava cheio.

- Jake, Cadê minha filha? você não tava com ela? - Pergunta sr Gusten enquanto iamos para o refeitório dos funcionários.

- Sim e troxe-a de volta. - Respondo.

- Não pode ser, essa não é minha filha. - Diz ele com ironia.

- O que achou papis? - Hannah pergunta dando uma rodada.

- Você está ainda mais linda. - Ele diz abraçando a filha. - Sua mãe deve tá muito feliz por você tá se redescobrindo.

- Obrigada pai, espero que sim.

- Estou gostando de ver você nesses últimos dias, está mais alegre e agora mudando o visual parece mais confiante.
Jake você tá fazendo um bem danado pra minha filha, Obrigada rapaz, você é uma boa pessoa.

- Todo o mérito é dela.

- Estou tão feliz com a amizade de vocês que pra comemorar , vou fazer um almoço lá em casa.
Você  está convidado.

- Almoço pai? Pra que? - Pergunta.

- Pra comemorarmos essa sua nova fase. Só você, eu, Jake , Giulian e Daiane.
Posso contar com você Jake?

- Claro, pode contar comigo. - Digo.

- Ótimo. Fale com suas amigas filha.

- Tá bom pai.
Mas agora vamos estudar. - Diz ela.

- Querem alguma coisa? Comida  ou lanche? Já sei vou trazer o prato novo que estamos testando aí vejo a opinião de vocês.

- Ele sai e fomos sentar, estudamos por um tempo o assunto já tava quase  dominado, o pai da Hannah trouxe os pratos, a comida estava muito boa.
Indaguei ela sobre sua mãe e ela comenta sua história  de como perdeu sua mãe em um acidente de carro.
Aí eu entendir por que ela ficou tão preoucupada comigo naquele dia.
 
- Antes de ir quero te entregar uma coisa. - Digo enquanto ela caminha comigo até a saída.

- O que? -  Pergunta com curiosidade.

- Não se machuca, por favor. - Entrego um pequeno embrulho que estava no meu bolso. Observo ela abrir e levar a mão a boca de surpresa ao ver a bola sensorial. Ela fica imóvel sem piscar observando o objeto, acho que não foi uma boa ideia , ela deve ter se sentido mal com isso.

- Descul.... - Minha voz é interrompida pelo seu abraço apertado e longo.
- Obrigada Jake. - Ela diz ainda no abraço.

- Me promete que você vai usar ela de hoje em diante. - Digo limpando com o polegar uma lágrima que ela não conseguiu segurar.

- Te prometo. - Ela diz agradecida.Dou um beijo em sua testa antes de sair.

Votem⭐ e comentem💬
O que tão achando da história? Muito clichê ?
Adorooo.
💋

Sempre Foi VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora