- Droga atrasada! Eu e essa mania de achar que não preciso de despertador, que sempre acordo na hora certa.
- Atrasada, Hannah? - Pergunta meu pai.
- Estou, tenho que ir.
- Cuidado para não arrancar os paralelepípedo.! - Exclama papai, com suas piadas como sempre.
- Pode deixar. - Digo em movimento.
Ao chegar na escola, encontro poucas pessoas nos corredores, eles me olham e riem, caminho rápido pra minha sala, o professor Deric explica as equações no quadro, entro quieta e sento na primeira cadeira que encontro vazia na sala.
- Bom dia , dona Hannah, você poderia resolver essa equação. - Me levanto e vou até a louça, pego o piloto e vou resolvendo, cada etapa.
- Correto, mas tenta chegar na hora da próxima vez.
- Pode deixar professor. - Ufa! - Suspiro e vou sentar novamente ainda bem que eu sou ótima em matemática.
Quando o professor sai, vejo o pessoal olhando pra mim e rindo, entre cochichos.
- Giulia .É impressão minha ou estão todos rindo de mim? - Pergunto a garota ao meu lado.
- Não é impressão. - Responde ela.
- Mas Por que?
- A carta. - Daiane diz.
- Que carta? - Pergunto.
- A carta que você escreveu para o Vítor.
- O que? Não acredito, quem te falou sobre isso?
- A escola toda está sabendo, o pessoal da rádia anunciou hoje cedo.
- Droga! Cláudia. - Resmungo.
- Só você pra confiar nela. - Diz Giulian revirando os olhos.
- Porque você colocou seu nome? - Pergunta Daiane.
- E como ele ia saber que era eu? - Indago chocada em saber que todos ali sabiam que eu gostava de Vítor, queria enterrar minha cabeça em um buraco.
As aulas continuam, estou morrendo de vergonha, prefiro agir como se não tivesse acontecido nada, eu fui uma idiota em acreditar que para variar a Cláudia estava sendo legal.
- Como vai a escola? - Meu pai pergunta enquanto coloco o avental branco.
- Está como sempre. Amanhã terá um simulado da prova de matemática, vou sair mais cedo para estudar.
- Tudo bem filha, já falei que nem precisa vim, o pessoal aqui da conta.
- O senhor sabe que eu gosto daqui, você acha que eu iria trocar a sua companhia e do pessoal aqui pra ficar em casa sozinha, mas nunca nesse mundo.
- Você é uma filha de ouro. - Diz me abraçando. - Você é o melhor pai do mundo.
- A Degusten é grande e espaçosa, não tinha muito funcionários.
Além do meu pai que era o Dono , tinha o Márcio que trabalhava na cozinha com ele, Vinícius e Ana eram os garçons e dona Marieta era a faz tudo, ela foi a primeira amiga que fizemos quando chegamos aqui,dependendo do momento ela dá palpites na cozinha, serve as mesas, fica no caixa, cuida da limpeza e joga papo fora com todos além de ser a mãe da Ana a garçonete.- Te amo filha. - Diz depositando um beijo em minha testa.
A lanchonete é muito frequentada, principalmente pelo povo da escola a Alephe ,por ser próxima ao local, mas nunca tinha visto o Jake Kyson aqui, só se vinha bem quando eu não tava.
Jake é meu colega , mas é como se fosse invisível na sala e em todo colégio, ele mesmo se dá essa invisibilidade, nunca fala com ninguém, até na chamada ele apenas levanta a mão.
Ele é meio estranho, as pessoas o acham esquisito, alguns no começo caçoava com seu nome o chamando de "Jaque" , logo ele revidava dizendo a pronuncia correta "Djheiqui", mas logo ele deixou pra lá então pararam.
Seu estilo era único, pra melhor o entendimento vou dizer como ele está nesse momento e é este estilo sempre.
Do pé a cabeça: sapato cano longo, calça jeans, camisa,jaqueta, pulseiras, anel de coco,seu cabelo liso solto ia até o ombro, tudo que eu citei eram preto, com exceção da mecha branca em seu cabelo, como eu falei é único.- Oi, boa tarde posso anotar seu pedido? - Pergunto.
- Uma coca e um hambúrguer por favor. - Fala sem nem levantar a cabeça.
- Claro, um minuto por favor. - Podia jurar que era a primeira vez que ouvia a sua voz.
Não demora muito e levo seu pedido , observo que ele estava fazendo a atividade de matemática, porém ele estava fazendo o contrário por isso a resposta estava errada, deixo a bandeja e saiu.
Continuo atendendo as mesas, estava tirando o avental , iria pra casa.
- Hannah, seu colega estranho, quer a conta, leve lá, por favor. - Dona Mercedes pede me entregando a nota.- Claro. - Entrego a nota e observo ele deixar o dinheiro na mesa.
Aqui na Degusten é assim dinheiro certo fica na mesa, se precisar de troco paga no balcão, ideia minha pra evitar filas desnecessária.❤ Autora❤
Será que alguém acertou a pergunta do capítulo anterior?
Se sim, parabéns...Agora será que estão prontos para outra‽
Votem⭐ e comentem💬.
Será que Jake Kyson foi apenas uma aparição única ou ele se manterá ao longo dessa história?
Boa sorte.
Até logo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você
RomanceUma garota simples conta com ajuda dos amigos para ficar popular e fazer a diferença na escola, mas com tantas coisas novas será possível entrar nesse mundo sem perder sua essência?