- O que houve? - Pergunto observando ele nervoso, caminhando de um lado para o outro.
- Era minha avó, minha mãe sofreu um acidente , eu preciso ir pro hospital. - Diz colocando o caderno na mochila.
- Eu vou pedir para o meu pai nos levar, não se importa em irmos juntos né? - Pergunto .
- Claro que pode. - Responde.
Entro na cozinha e conto para o meu pai o que eu sabia e ele não hesitou em nos levar.
Entramos no carro e seguimos para o hospital que era uns 20 minutos dali.
- Vó como está minha mãe?
- Estou indo com a Hannah e o pai dela.
- Graças a Deus.
- Tá bom tchau.
- O que ela disse.? - Pergunto tentando desvendar sua expressão.
- Ela não explicou direito, mas acho que foi um acidente de carro, minha vó disse que minha mãe tá bem, que aparentemente não foi grave.
- Aí jake fica calmo, sua mãe é forte , vai dá tudo certo.
- Eu tenho medo da minha vó tiver me falado isso só pra me deixar despreocupado.
Meu pai estaciona o carro na vaga e entramos os três,Jake
corre pra dá um abraço em sua vó que nos aguarda na sala de recepção.- Cadê minha mãe, eu quero ver ela.
- Calma filho, tá tudo bem.
Fomos para a recepção onde colocaram um adesivo com nossos nomes e o nome da paciente que iríamos visitar.
Entramos no quarto, jake correu para abraçar a mãe que estava deitada na cama .
- Calma filho, eu estou bem. - Diz contente em ver o filho.
Ela tinha um bandeid acima da sobrancelha esquerda, um braço estava enrolado com esparadrapo e tinha ralados pelo ombro e mão.
- O que aconteceu? - Pergunta o filho.
- Um homem bêbado atravessou a faixa de pedestres e acertou em mim.
O impacto não foi muito forte, desmaiei no momento mas agora estou bem.- Então você já pode ir pra casa? - Pergunta.
- Não filho, ainda tou fazendo alguns exames e raio X da cabeça pra ver se não bati nada. Oi Hannah. - Diz ela olhando em minha direção.
- Então essa é a Hannah, eu sou Telma avó do seu amigo que nem nos apresentou. - Diz olhando para o neto.
- Oi , prazer em conhecer a senhora, esse é meu pai Daniel. - Respondo.
- Prazer. - Comprimentou ele.
- Prazer é meu, obrigada por trazer meu filho.
- Tudo bem, ele é uma pessoa maravilhosa.
- Eu vou dormir aqui com a senhora. - Diz Jake.
- Não vai nada, amanhã tem aula.
- Quem vai ficar aqui sou eu pra fazer companhia a ela. - Diz sua avó.
- Eu estou bem filho, vá para casa descansar, não precisa se preocupar, eu estou bem.
- Eu não vou conseguir, ficar em paz sabendo que você tá aqui.
- Eu vou ficar aqui com ela, amanhã quando você chegar da escola ela já vai tá em casa. - Dona Telma tenta convencer o neto.
- E meu avô.? - Pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você
RomanceUma garota simples conta com ajuda dos amigos para ficar popular e fazer a diferença na escola, mas com tantas coisas novas será possível entrar nesse mundo sem perder sua essência?