🌈Hannah Gusten
Ontem foi um dia bem agitado, mas o finalzinho da tarde foi o que mais mexeu comigo.
Não foi só o presente, mas saber que ele se importava comigo de verdade, que ele reparava nas minhas crises de ansiedade me fez me sentir uma idiota mas ao mesmo tempo importante pra ele.
Aquela bola sensorial preta me fez ver o quanto ele gosta de mim, com certeza não ia mais andar sem ela, quem sabe consiga deixar meu corpo em paz.
Acordei super animada , minha mente tava ótima quanto ao meu físico
eu tinha mudado totalmente meu visual, até eu tava me achando bonita.
Nunca pensei que poderia ficar tão linda e pelo visto toda Alephe, foi só eu entrar que o corredor foi tomado por olhos curiosos para a nova Hannah Gusten.
Muitos me cumprimentaram e vieram falar que eu estava bonita.- Amiga, como você tá gata. - Giulia diz me observando de cima a baixo.
- Tá incrível mesmo , você vai ser a rainha mais linda que esse colégio já viu. - Daiane diz.
- Não exagera meninas.
Eu tenho um convite pra vocês.
Meu pai vai fazer um almoço domingo lá em casa e vocês estão convidadas.- Quem mais vai? - Pergunta Giulian .
- Vai ser uma coisa simples, só nóis, meu pai e o Jake.
- Estamos dentro. - Diz as duas.
- Aliás queríamos falar com vocês, ontem passamos lá na praça e não vimos a barraca das pulseiras.
- Eu notei isso acho que aquele dia foi a única vez que vi ela lá.
- Isso mesmo, falei com os outros ambulantes e parece que só apareceu lá naquele dia.
- Parece que foi coincidência ou mágica. - Diz Giulian com graça.
As aulas se passam até chegar o intervalo.
- Olá Hannah. - Uma Voz me cumprimenta.- Vítor?
- Eu mesmo, lindo e gostoso, você tá estranha o que foi, meu peitoral tá te incomodando? - Pergunta me deixando sem espaço entre ele e a parede.
- Não, só achei estranho você vim falar comigo. - Digo agora sim observando seu peitoral avantajado.
- Você tá diferente, tá uma gata.
- Obrigada. - Digo sem jeito.
- Que tal eu e você , no domingo às 4 no restaurante do Phill.
- Tipo um encontro?
- Sim , pode ser isso.
Ele deposita um beijo na minha bochecha e sai deixando-me perplexa sem entender se aquilo foi real.
Volto pra sala e conto as meninas o que aconteceu e ao Jake também.
- Que atitude estranha do Vítor assim derepente, ele só soube que tu existia depois daquela carta sua e agora te convida pra um encontro. - Diz Giulian.
- Nem é tão estranho assim, todo mundo agora só fala da Hannah que ela está linda.E conhecemos o Vítor né! É bem a cara dele fazer isso. - Fala Daiane.
- Quando a Cláudia descubrir , ela ficará uma fera, soube que existe ou existiu algo entre eles. - Jake argumenta.
- Quem mandou ela ofuscar perto da nossa amiga. - Comenta Daiane.
- Não exagera. Digo observando a professora entrar.
Votem⭐ e comentem💬
Curiosos para assistir a esse encontro?
Pois estou ansiosa pra ver o que vai rolar.💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você
RomanceUma garota simples conta com ajuda dos amigos para ficar popular e fazer a diferença na escola, mas com tantas coisas novas será possível entrar nesse mundo sem perder sua essência?