No final das aulas iria ter um comunicado da rádia, que era representada pelos atuais rei e rainha que no caso eram, Cláudia e Vítor e quem mais eles escolhessem para formar a "corte".
Rádia:
- Atenção todos os alunos .....Como sempre nos últimos anos vem acontecendo o baile de primavera e esse ano não vai ser diferente,teremos o baile e vamos eleger a rainha e ela elegerá o rei.
A votação será virtualmente, na primeira fase , será escolhida as cinco mais votadas, mas a rainha vai ser eleita no dia do baile em outra votação presencial.
Não esqueçam que nessa primeira fase, vocês podem votar quantas vezes quiserem, mas encera depois de amanhã a meia noite, os dados de quem tá vencendo ficará apenas com o diretor, ou seja todos só vão saber as vencedoras juntos, até nóis não saberemos.
No site terá a lista de todas as meninas por turma.
Qualquer uma pode ser classificada pra final.
Boa sorte à todas.- E aí Hannah , tá ansiosa? - Daiane pergunta sentando ao meu lado no banco de fora da escola.
- Ansiosa pra que? - Pergunto.
- Pra ver se você vai ser escolhida! - Diz.
- Imagina poder fazer mudanças de verdade na escola e não só ficar gozando dos privilégios. - Completa Giulian
- Eu não ligo pra isso eu quero mudar sim, mas pelo Vítor.Quero mudar minha aparência , minha forma de ser, pra fazer com que ele repare em mim , cansei de ser invisível.
- Você já é linda Hannah, esse ano poderia ser diferente, por dois anos a Cláudia vem ganhando e escolhendo o rei. - Daiane diz revirando os olhos.
- Isso mesmo Hannah,você ganha e escolhe o rei ou seja Vítor.
Você muda a escola e essas regras, tantas ideias poderiam ser colocadas em prática, como o cardápio da cantina que ninguém pode escolher, as músicas da rádia podem váriar, os presentes de Páscoa não poderia ser só de quem eles escolhem, poderia haver mais lixeiros espalhados, só tem nas salas e os corredores? o pátio? até eu fico com preguiça de procurar uma pra jogar o lixo.- Eu sei, mas essas são ideias suas, você que deveria se tornar rainha e por suas ideias em prática.
- Se eles não reparam em você, imagina em mim. - Diz Giulian.
- É Hannah, pensa na ideia da Giu , você não tem nada a perder mesmo.
- Daiane diz.- Vou pensar, sem contar que não depende de mim, depende de votos. - Digo.
- Nóis duas vamos votar muito em você. - Diz Giulian.
- Não, Vamos fazer o seguinte cada qual vota em si. - Digo mais Daiane faz careta.
- Mas assim tem menos pontos pra você. - Diz Daiane. - É a lógica matemática.
- Eu sei , mais não acho justo, nos três temos as mesmas chances, se for pra ser uma de nóis vai ser.
- Eu concordo com a Daiane que na lógica deveríamos nos unir pra te mandar pra próxima fase, mas também eu te entendo que você quer que tenhamos chances apesar que eu sei que são as mínimas possíveis. - Diz Giulian.
- Combinado cada um vota em si, mas nossa torcida é pra você. - Diz Daiane, nos abraçamos, ser rainha era o sonho de todas as garotas e eu não iria deixar minhas amigas focarem em mim e deixar elas de lado.
❤ Da autora❤
Capítulo saiu pequeno eu sei, mas o que importa é a história continuar.
Ainda não sabemos quem acertou a pergunta anterior, Jake Kayson não apareceu, talvez nos próximos ou não, até o final a gente descobre.
Enquanto isso, preparados pra outra‽Votem⭐ e comentem💬.
O que vocês acharam da atitude de Hannah . Foi uma bela atitude ou sò tá perdendo votos?
Até logo💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Foi Você
RomanceUma garota simples conta com ajuda dos amigos para ficar popular e fazer a diferença na escola, mas com tantas coisas novas será possível entrar nesse mundo sem perder sua essência?