02

294 33 2
                                    

02 de Novembro
14:02

Já se passaram quatro horas que estamos dentro da escola, a chuva não parava e o vento estava tão forte que parecia que as janelas iriam se quebrar.
O céu estava tão escuro que não podíamos ficar em algum lugar sem a luz está acessa.

Nós estamos na biblioteca, Heyoon passava o tempo no celular, eu na verdade não sabia o que fazer; eu gostava do silêncio e da companhia dela de preferencia calada e seria pois era uma das coisas que eu nao gostava nela, era quando ela estava seria.

ㅡEu nao anguento mais ficar trancada nesse lugar. - ela bufa

ㅡEu estou tranquilo. ㅡ olho para ela que estava na minha frente

ㅡClaro, você sempre foi um lobo solitário eu não, sabe quantas pessoas devem está procurando por mim? ㅡ Heyoon era engraçada quando fazia drama

ㅡSei lá, dois? ㅡ ela fica incrédula

ㅡQue dois?

ㅡSuas mães adotivas? ㅡ ela parece se lembrar de algo

ㅡMeu Deus, minhas mães vão ficar preocupadas comigo. Que droga, vou ficar uma semana sem celular quando sair daqui! ㅡ ela joga a cabeça em cima da mesa

ㅡIsso se sairmos daqui, a tempestade deve ter alimentado uns 20%. ㅡ ela olha rapidamente para mim e depois joga novamente sua cabeça sobre a mesa dessa vez ela geme de dor. ㅡIsso não foi muito inteligente.

ㅡNão ligo. Isso é tudo o que eu não sou, não é Joshua. ㅡ ela se levanta e sai da biblioteca com o celular na mão

ㅡParabéns Joshua. ㅡ eu jogo minha cabeça para trás.

Eu e Heyoon tivemos um final de relacionamento trágico, pelo menos para mim. Nós eramos vizinhos desde os oito anos, porém só aos quinze que fomos estudar no mesmo colégio ㅡ no ensino médio ㅡ ela era a novata e nós eramos vizinhos então eu sempre buscava e trazia ela em casa, tudo bem que na verdade era Bailey que dirigia mas ele não importa.
E foi nas férias de verão quando meus pais brigaram feio e eu fugi pelo telhado de casa para esparecer que vi ela na porta de casa sentada. ㅡ Ela estava tão linda com aquele vestido azul florido. ㅡ Então ela perguntou se eu estava bem e eu falei que estava com problemas.

ㅡProblemas no paraíso? ㅡ ela sorria. Ela sempre sorria

ㅡNão no meu. ㅡ ela acente ainda sorrindo.

ㅡQuer assistir um filme? ㅡ ela se levanta ㅡEu adoro filmes de zumbi!

ㅡNão gosta não. ㅡ ela arqueia sua sobrancelha ㅡVocê postou no insta.

ㅡAh, é verdade! Mas como sei que você adora, eu posso fazer um esforço. ㅡ ela estende a mão e eu seguro.

ㅡTopo, mas só se tiver pipoca! ㅡ ela rir

ㅡE chocolate. ㅡ ela abre a porta e fomos para o quarto dela.

Eu já conhecia o quarto de Heyoon pois uma vez tive que buscar meu casaco xadrez que emprestei a ela uma vez.
Ele era branco e tinha vários quadros com frases, e apenas um com a foto de suas mães.
E foi nesse mesmo dia em que dormi em seu quarto depois de nós beijarmos em seu jardim enquanto víamos as estrelas.

Vivemos oito meses felizes e apaixonados, mais ai ela pediu para terminar. O motivo era nós estarmos brigando frequentemente e tudo acabava com Heyoon chorando e eu pedindo desculpas, não tinha como negar o final mas eu poderia viver lembrando daqueles dias incríveis.

ㅡEu quero terminar. ㅡ Heyoon diz assim que abro a porta de casa.

ㅡDo nada? ㅡ ela respira fundo.

ㅡNão, eu passei três dias pensando. ㅡ Heyoon tinha uma caixa na mão. ㅡSão todos os seus presentes.

ㅡEu dei para você! Heyoon por que você quer terminar?

ㅡNão dá mais Josh. ㅡ seus olhos lacrimejaram ㅡEu e você somos como água e óleo. Eu preciso desse tempo!

ㅡEu prometo que vou diminuir meu ciúme, e vou até me afastar, mas por favor Heyoon. ㅡ seguro em sua mão

ㅡJosh. ㅡ ela abaixa a cabeça ㅡNão, acabou! ㅡ ela empurra a caixa sobre meu peito ㅡNão quero mais sofrer e fazer você sofrer.

ㅡHeyoon eu te amo! ㅡ falo sem pensar. Eu realmente a amo, mais ela estava muito triste para pensar no que eu havia dito.

ㅡEu quero que você seja feliz. ㅡ ela segura meu rosto com suas mãos pequenas ㅡEu te amo!

Ela sela nosso lábios pela última vez e sai.
Heyoon me devolveu todos os presentes menos o casaco xadrez, ela vivia usando ele depois que terminamos.

Mas ela conheceu Luca e ela mudou todo o seu comportamento alegre, parecia está no nosso namoro. Só durou dois meses dessa vez e Heyoon nunca mais namorou e começou a se dedicar as redes sociais.

Meus pensamentos são interrompido quando escuto um grito de Heyoon, como eu sabia que era dela? Bom só está nós dois e se não foi eu, só pode ter sido ela.
Corro até parar de frente ao banheiro feminino, penso um pouco se devo entrar então eu entro.

Heyoon estava de cabeça baixa sentada no chão, ela fungava o nariz frequentemente.

ㅡHeyoon o que aconteceu? ㅡ ela olha para mim.

ㅡVocê não percebeu que acabou a energia? ㅡ eu olho para o interruptor e aperto várias vezes para vê se liga.

ㅡComo acabou? A escola tem gerador! ㅡ ela olha para mim.

Inside The School - Heyosh{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora