02 de Novembro
21:30Haviam se passado onze horas desde o início da tempestade, eu e Heyoon estamos no segundo andar da escola, ainda tentava descobrir o que havia acontecido com os geradores.
ㅡJosh, você não é mecânico sai daí. ㅡ Heyoon fala na porta da sala
ㅡEu sei o que eu estou fazendo! ㅡ aquilo era uma total mentira
Era verdade que eu não sabia o que eu estava fazendo, mas alguma coisa eu tinha aprendido com meu avô consertando ventiladores. Eu escuto passos longes e olho para a porta, Heyoon não estava mais lá e consequentemente levou o celular da mesma, a lanterna do meu celular não era suficiente para iluminar aquele lugar escuro.
ㅡEu acho que deve ter queimado, ou voado. ㅡ respiro. ㅡCadê aquela garota?
Eu saiu dali e desci as escadas, estou começando a ficar com fome. Aquela escola era assustadora em uma tempestade, o céu escuro, a chuva forte e um vento que fazia um barulho quase insuportável, vou até o refeitório e lá vejo Heyoon sentada na cadeira de frente para uma daquelas janelas enormes, me sento ao seu lado.
ㅡVocê acha que tem chance de morremos? ㅡ ela continua olhando para a janela
ㅡNão sou bom em matemática, mas acho que há uma chance de 30%. ㅡ ela olha para me com os olhos arregalados
ㅡTrinta? Eu vou morrer com o meu ex? ㅡ ela suspira ㅡPessima hora para haver uma tempestade
ㅡVocê não queria morrer comigo? ㅡ isso tinha me ofendido um pouco.
ㅡSe fosse em um assalto onde você tentasse me salvar e acabassemos morrendo seria fofo e heroico, mas em uma tempestade? ㅡ ela agora olhava para eu com uma cara péssima.
ㅡPodemos morrer eu tentando te salvar de uma tempestade. ㅡ sorrio
ㅡSó piora. ㅡ ela se levanta ㅡVou procurar uma coisa para comer, todo esse estresse me deixou com fome.
ㅡNão acho que tenha muita opção, podemos fazer um sanduíche.
ㅡEu nunca entrei em uma cozinha de escola.
ㅡExiste uma primeira vez para tudo. ㅡ puxo pela para dentro da cozinha.
Ver Heyoon atrapalhada com o sanduíche era muito fofo, até me lembrava dos dias em que eu fugia para sua casa para dormir com ela. ㅡ escondido de suas maes e claro. ㅡ Nós sempre sujavamos a cozinha inteira principalmente por temos que andar fininho e não fazer barulho.
ㅡJosh me ajuda aqui! ㅡ ela dizia com um prato de sanduiche nas maos
ㅡVocê é tao linda! ㅡ ela sorri timidamente ㅡE muito atrapalhada!
ㅡComo? ㅡ o sorriso de desmancha e eu seguro a risada ㅡVocê estragou o momento em que eu te daria um beijo.
ㅡO que? ㅡ eu puxo-a para perto de mim. ㅡVocê e a trapalhada mais linda, com esses olhos lindos.
Ela segura na minha nuca e me beija, seu beijo era tão calmo e sereno. Ele podia melhorar meu dia 100%. Ela sempre sabia o que falar, e como me ajudar, era incrível como eu havia perdido isso tudo.
ㅡJosh, tá sonhado com quem? ㅡ Heyoon bate em meu braço e eu saio do transe ㅡFica sorrindo que nem bobo.
ㅡQuem tava sorrindo? ㅡ ela me ignora
ㅡVem me ajudar, está tudo escuro e eu não posso derrubar nada nessa roupa. ㅡ ela sai na frente e eu vou com a lanterna atrás.
Nos sentamos na mesa anterior e antes que eu pudesse pegar meu sanduiche Heyoon tira o celular do bolso e começa a tirar fotos da comida, era muito estranho vela fazendo isso.
ㅡPra que tantas fotos? ㅡ ela olha para mim
ㅡVou postar no instagram assim que tivermos internet. ㅡ ela mexe no celular e vira para mim ㅡOlha como você estava fofo sonhando acordado, espero que não seja comigo!
ㅡQue? ㅡ ela rir
ㅡFoi brincadeira. Nós já superamos! ㅡ eu riu forçado
ㅡClaro. Posso? ㅡ aponto para o sanduíche e ela acente.
O que eu percebi que antes ela não fazia era comer com o celular na mão. Como é possível a garota está em um lugar sem internet, sem rede e ainda não larga-lo para nada. antes ela gostava de aproveitar cada momento, desde uma chuva no verão até vê as folhas caindo no outono.
Eu comi e sai dalí, era quase irritante vê-la com aquele aparelho o tempo todo, como não havia muitos lugares para ir descidir voltar para o segundo andar.
Sento no chão e encosto minha cabeça na parede, esse podia se torna o pior dia da minha vida, eu conseguia sentir o chão balançar era uma sensação terrível.
Não passo muito tempo sozinho pois Heyoon chega e senta a um metro de distância de mim.ㅡO que foi? ㅡ Heyoon olha para mim.
ㅡMeu celular descarregou, e como esta sem energia resolvi ficar na sua presença.
ㅡEu fico agradecido. ㅡ ela acente.
ㅡEu tô cansada desse lugar, não tem nada para fazer! ㅡ ela bufa
ㅡVocê ainda teria seu celular se não ficasse tanto tempo nele. ㅡ ela olha para mim ㅡO que foi?
ㅡNada, só estava lembrando de umas coisas. ㅡ ela sorri, caraca eu não posso com esse sorriso
ㅡtoma ㅡ estico meu braço entregando meu celular.
ㅡSério? ㅡ eu acinto
ㅡÉ, você precisa mais dele! ㅡ falo.
ㅡNão preciso. ㅡ ela senta perto de mim ㅡEu tenho uma otima companhia.
O que tinha acabado de acontecer? Com certeza eu to corado parecendo uma pimenta, como ela pode ter tanto controle sobre minhas emoções desse jeito? Já havia feito quase dois anos do nosso termino mas ainda penso nela, no sorriso dela, no toque dela. Com certeza ela havia me enfeitiçado igual nos filmes de princesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside The School - Heyosh{Concluída}
FanfictionQuando uma tempestade repentina chega a cidade, todos são obrigados a evacuar menos Josh e Heyoon que ficam presos na escola e são obrigados a passar 24 horas juntos. O pior de tudo são os traumas de seus relacionamentos passados, pois os dois são...