02 de novembro
23:40Acordo com um pouco de dor de cabeça, olho para o lado e Heyoon estava de fones dançando naquele escuro. Não conseguia ver quase nada, mas ela estava cantarolando e seus passos eram leves pois não dava para se escutar.
Lembro que Heyoon sempre foi fã da dança, apesar de ter certa insegurança.
Eu podia apostar que ela estava escutando aquela música de novo, não era possível alguém não enjoar dessa música.Me levanto e toco a mesma grita e bate em meu rosto.
ㅡAu. ㅡ ela tira os fones
ㅡAi meu Deus desculpa Joshua.
ㅡAcho que você me deve um nariz novo!
ㅡNão é pra tanto.
ㅡVocê por acaso fez algum esporte porque você é forte.
ㅡNão. ㅡ ela se vira ㅡDeixa eu vê isso.
Ela liga uma lanterna, provavelmente ela achou em algum canto desse andar, já que meu celular não iria sobreviver a uma noite inteira ligado
ㅡEspera um pouco. ㅡ ela pega a bolsa dela e de lá tira uma pomada e logo sorri para mim
ㅡSempre precavida.
ㅡClaro. ㅡ ela passa a pomada em minha bochecha. Suas mão suaves era suficiente para me fazer sorrir. ㅡPor que você está sorrindo?
ㅡLembrei de algo. ㅡ eu olho em seus olhos. ㅡÉ besteira.
ㅡClaro. ㅡ Heyoon sorri.
Está perto de Heyoon daquele forma me deixava sem jeito já que não ficavamos há sós por muito tempo, eu não conseguia para de reparar nos traços que eu amava em seu rosto. Aquele sorriso e seus olhos que sorriam juntos, eu poderia me arrepender se não fizesse nada naquele momento.
Eu por fim segurei em seu rosto e beijei-a, sinto a colocar os braços em minha nuca, então aprofundo o beijo, como eu sentia falta de seu beijo de como ela ficava nas pontas dos pés para abraçar minha nuca de como ela mexia na mexa do meu cabelo e de como nos juntavamos o nariz depois de um beijo.
ㅡEu senti sua falta. ㅡ falo enquanto nossas testas estavam coladas.
ㅡEu...ㅡ Heyoon se afasta ㅡO que você fez?
ㅡEu te beijei. Porque eu te amo.
ㅡJosh nós não sabemos o que é amor. ㅡ ela abaixa a cabeça ㅡEu demorei tanto tempo para te esquecer.
ㅡNão parece. ㅡ ela levanta a cabeça. Eu achava que Heyoon gostava de mim, pelo que parece eu estava enganado. ㅡTrês meses depois de nosso termino você já estava com outro.
ㅡClaro, para te esquecer. Aquilo não significou nada porque você ainda vivia em minha cabeça. ㅡ ela se aproxima ㅡEu quero te esquecer!
ㅡPor que? ㅡ me aproximo
ㅡEu já sofri uma vez, seus ciúmes me destruíram e eu não quero passar por isso de novo. Sabe como e querer te ligar todos os dias que sentia falta do seu abraço e lembrar que você já duvidou do meu amor por você. Josh eu entreguei meu coraçao a você, você me fez experimentar coisas e sentimentos que eu nunca havia provado, me fez a pessoa mas feliz e depois a mais triste. ㅡ seus olhos esravam cheio de lagrimas. ㅡEu estava viciada em você! Doeu terminar com você, mas era você ou eu, e eu me amo mais!
ㅡHeyoon, ㅡ eu seguro em sua mão ㅡEu não sou perfeito mais sei que o que eu fiz não tem justificativa ok. Eu sempre dependi de você, pode parecer que e mentira mais eu nunca pensei em namorar ou casar e ai eu conheci você e foi a primeira pessoa em que eu pensei isso. E aqui estamos nós no segundo andar de uma escola chorando.
ㅡPor que você está chorando?
ㅡPorque eu te amo. Te amo tanto que tenho medo de te machucar e mesmo sabendo que você é o amor da minha vida prefiro vê você feliz sem mim, do que triste ao meu lado, desculpa esse beijo foi um erro.
ㅡVocê é um idiota sabia.
ㅡEu sei!
ㅡEu estava bem sem você, ai você me trata bem e me ajuda com meus traumas e me faz sentir saudades de tudo. Me beija e depois diz que foi um erro. ㅡ ela solta minha mão ㅡEu tenho culpa nisso, culpa de deixar você se aproximar de mim. Eu não quero me viciar em seu amor.
ㅡDesculpa Heyoon. ㅡ eu odeio ve-la chorar e não poder abraçar ela era pior. ㅡToma ㅡ eu lhe entrego meu celular. ㅡEstou no final das escadas de precisar de mim é só ligar a lanterna duas vezes.
Heyoon nem olhava para meus olhos, respiro fundo e desço os degrais daquela escadas, eu nunca imaginei que sairia daquela forma. Pensei que iria ser que nem nem nos milhões de filmes de romance que ela havia me mostrado, onde iriamos nos beijar, nos perdoar, e finalmente passar o fim de nossas vidas juntos como eu também havia imaginado.
Escuto os barulhos de trovões voltar e penso em voltar mas não escutava ela chorar provavelmente ela estava de fones ou preferia passar por isso sem minha ajuda.
Me sento no último degrau e me encosto na parede era ali onde eu pretendia passar minhas ultimas horas de tempestades.
Heyoon
Era horrível me sentir sozinha mas tinha que me acostumar, não poderia pensar em estar com Josh depois de sofrer. arrumar um namorado apenas por aparência e para esquece-lo não havia dado certo então a única opção que me sobrou foi as redes sociais, elas me tiravam da realidade e me fazia parar de olha-lo pela janela do meu quarto quando ele saia de casa.
ㅡHeyoon filha. ㅡ olhei para porta onde minha mãe olhava para mim ㅡPor que não vai sair um pouco?
ㅡEu to bem, de verdade. ㅡ forço um sorriso. A verdade e que havia feito dois meses e dezenove dias que terminamos e Josh parecia bem, já que havia saido pelo menos com umas duas garotas só esse mês
ㅡSofya esta lá fora. ㅡ ela avisa e eu acinto
ㅡOk, já vou desce ㅡ eu desço logo em seguida. ㅡOi amiga.
ㅡHey, então eu pensei o que você acha de saimos para sei lá, tomar alguma coisa?
ㅡPode ser, deixa eu pegar meu...ㅡ ela não deixa eu terminar de falar e me puxa para fora de casa. ㅡCelular. ㅡ olho para um garoto que estava na minha porta.
ㅡEsse é o Kevin, e ele vai com a gente. ㅡ ela sorrir e olha para Josh que olhava para mim
ㅡTa. Para onde vamos?
ㅡPara um lugar com muita gente e onde tenha boas vibrações. ㅡ Sofya empurra Kevin para o meu lado e começa a rir forçadamente ㅡTchauzinho ㅡ ela acena para Josh ㅡEu odeio ele!
ㅡHeyoon. ㅡ Josh me chama e eu me viro ㅡPosso falar com você?
Eu queria muito falar com ele, abraça-lo e beija-lo, porque eu sentia falta dele, da risada dele, de seus olhos azuis. Mas eu precisava esquece-lo de uma vez por todas.
ㅡDesculpa, tenho um encontro ㅡ seguro na mão do garoto ao meu lado ㅡTchau Josh.
Esse foi o momento definitivo onde decidir focar em mim, desde nosso término nós nos tratavamos como estranhos e assim que ele me vê com um garoto ele decide falar comigo. As coisas não são tão fáceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside The School - Heyosh{Concluída}
FanfictionQuando uma tempestade repentina chega a cidade, todos são obrigados a evacuar menos Josh e Heyoon que ficam presos na escola e são obrigados a passar 24 horas juntos. O pior de tudo são os traumas de seus relacionamentos passados, pois os dois são...