Epilogo

205 29 9
                                    

Já haviam se passado três meses da tempestade e eu estou nesse momento passando na casa de Heyoon para irmos assistir seu filme preferido, O Rei do Show. Confesso que nas primeiras vezes eu não era fã do musical mais o que posso fazer eu amava a história romântica dos personagens principais.

Saiu do carro que meu pai dirigia, ㅡ pois ainda não tenho carteira de motorista ㅡ e bato em sua porta. Não demora muito para a mesma abri a porta e aparecer com aquele casaco xadrez, eu não ligava para o que ela vestia só aquele casaco me deixava feliz.

ㅡOi Josh. ㅡ ela sorri ㅡOi senhor Beuchamp. ㅡ ela acena para meu pai

ㅡOlá Heyoon, cuide desse garoto por favor! ㅡ diz ele ligando o carro.

ㅡPode deixar! ㅡ ela abre espaço e eu entro na sua casa. ㅡSeja bem-vindo a minha casa.

ㅡNunca pensei que entraria aqui. Trouxe chocolate! ㅡsuspendo a sacola para sua frente

ㅡOba, amo chocolate ㅡ ela segura a sacola

ㅡEu sei! ㅡ ela segura na minha mão 

ㅡVem, já coloquei o filme. ㅡ nós subimos e ela abre a porta de seu quarto.

Parecia que eu já tinha visto esse filme antes, muito parecido com o que já havia acontecido antes. A diferença era que eu sabia que realmente amava aquela garota, não era apenas uma atração.

ㅡVem Josh. ㅡ olho para Heyoon que já estava deitada na cama com o controle na mão.

ㅡOlha eu já decorei todas essas musicas por sua culpa. ㅡ ela rir

ㅡÓtimo, assim podemos cantar todas elas!

ㅡNem pensar.

ㅡPor favor, você me deve essa. ㅡ ela faz um beicinho muito fofo.

ㅡO que você não me pede sorrindo que eu não faço chorando. ㅡ ela beija minha bochecha e se ajeita dando play. ㅡEu tô vermelho?

ㅡOi? ㅡ Heyoon pausa o filme, acho que ela não escutou. ㅡJosh não dá para assistir filme com você falando toda a hora.

ㅡAh,certo. ㅡ me deito ao seu lado.

ㅡLadies and gents, this is the moment you've waited for... ㅡ ela ama essa música, na verdade era difícil dizer qual era a sua preferida. ㅡVai Josh, canta.

ㅡQuem sabe outro dia. ㅡ ela bate no meu ombro mas logo se deita nele

Ela só poderia está fazendo isso de propósito, sabendo que o ex é caidinho por ela, e ela contínua me iludindo isso era para ser um crime. Mas por um lado eu amo está do seu lado, mesmo não podendo beijar seus labios ou falar que a amo eu preferia está alí, perto dela como amigo do que longe e saber que nunca mais poderia fazer parte de sua felicicdade.

A cada música Heyoon se empolgava mais, ela cantava e quase pulava na cama, ela as vezes desafinava mas só dela está alí feliz eu já me sentia o cara mais feliz do mundo. E foi ai que chegou Rewrite the Stars. Era impossível não lembrar da gente com aquela musica, Heyoon ficou quieta era estranho ela estar assim, ela ama essa música e não tinha um momento que ela não falasse dessa canção, se bem que nos últimos meses ela havia parado de escutar essa música.

ㅡVocê está bem? ㅡ olho para ela

ㅡSim, estou. ㅡ ela sorri fraco

ㅡNão parece, ela é sua musica preferida e de repente voce parece está encomodada com a musica. ㅡ ela olha para a TV e olha para mim.

ㅡEu estou incomodada.

ㅡPorque?

ㅡPor que essa não era a música preferida da Heyoon, essa sempre foi a musica que me lembrava de você. ㅡ ela olha para o chão. ㅡPrometi que não queria mais tocar no assunto do nosso namoro.

ㅡÉ prometeu!

ㅡDesculpa, eu vou acabar estragando tudo. ㅡ ela olha para mim. ㅡEu já estraguei.

ㅡEu não acho. ㅡ eu seguro na sua mão. ㅡTa na cara que nenhum de nós consegue seguir em frente, que ainda sentimos algo um pelo outro. E só temos duas opções. Tentar de novo ou nos afastarmos para sempre.

ㅡVocê sabe que eu tenho medo de me machucar, de novo.

ㅡVocê não é a única que vai se machucar. Heyoon eu nunca superei nosso término, nunca superei que foi culpa minha, mas se quiser, pode me machucar agora. Eu mereço!

ㅡMerece! ㅡ eu não esperava que ela dissese isso. ㅡMas eu não vou.

ㅡNão? ㅡ ela nega

ㅡEu não quero me magoar, nem quero te magoar. E sei que se tentarmos nos afastar o destino provavelmente vai pregar uma peça novamente em nosso coraçoes. fazendo nós ficarmos frente a frente um do outro.

ㅡProvavelmente. ㅡ ela sorri

ㅡEu acho que podemos tentar de novo, e caso não der certo voltaremos tudo do começo.

ㅡVocê está falando sério? ㅡ sorriu para ela ㅡSem nos afastarmos?

ㅡSim, eu estou. Eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado. ㅡ eu ponho minha mão sobre meu olhos ㅡJosh, você está chorando?

ㅡSim, olha o que você fez heyoon jeong. ㅡ ela rir, e ue olho para a mesma ㅡEssa musica nunca fez tanto sentido nas nossas vidas.

ㅡÉ. Eu meio que sempre soube que essa mucisa seria nossa. ㅡ eu seguro em sua nuca e a puxo para mais perto

ㅡVocê pode por favor me magoar de todas as formas, mas nunca se afaste de mim. Pois dessa forma você estaria me matando. ㅡ eu a beijo.

E ela se aproxima mas, fazendo assim nosso corpos quase se colarem, ela segurava em meu cabelo, eu amava cada toque dela, era incrível como ela conseguia mexer com minha cabeça de uma forma que eu não sei explicar, mas eu a queria perto de mim para sempre.

Assim que nossos labios se desgrudaram ficamos com nossos narizes colados

ㅡPosso te fazer um pedido? ㅡ eu abro os olhos e vejo o quão seus olhos escuros eram lindo,e transmitiam tranquilidade.

ㅡQuantos voce quiser. 

ㅡPode cantar algum verso da música? ㅡ eu me afasto e arqueio minha sobranselha

ㅡQue musica?

ㅡA nossa musica.

ㅡSó pode ser brincadeira né? ㅡ ela rir e nega com a cabeça

ㅡNão Josh, seria fofo.

ㅡEu vou me arrepemder depois. ㅡela segura minha nuca.

ㅡNão vai pois depois vamos nos beijar que nem nos filme de romance.

ㅡAqueles que você me obrigava a assistir?

ㅡEsses mesmos.

ㅡHow do we rewrite the stars? Say you were made to be mine?

(E se reescrevemos as estrelas?
Diga que você foi feita para ser minha)

ㅡNothing can keep us apart. Cause you are the one I was meant to find ㅡ ela rir, e sela nossos albios ㅡviu? terminou que nem nos filmes.

(Nada pode nos separar
Porque você é aquele que eu deveria encontrar)

ㅡA diferença e que nós não estamos atuando.

ㅡA na6o ser que isso seja tudo um sonho. ㅡ ela segura na minha nuca novamente ㅡVamos vê se é um sonho.

Ela sorri antes de se aproximar e me beijar.

FIM

Inside The School - Heyosh{Concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora