Heyoon
Eu estava sozinha naquela sala gigante no segundo andar, não vou dizer que não tenho medo mas sou menos boba e medrosa do que aparento.
Eu até gosto de está apenas em minha companhia já que eu nunca falo coisas ou faço coisas para me machucar.
Eu sempre tive medo de sair machucada pois saberia que seria difícil curar a ferida.Eu me levanto e vou até a janela, eu não sei o que eu tentava ver através daquela imensa escuridão, mas queria que o sol começasse a se abrir rapidamente como um milagre de Jesus.
Até que vejo algo brilhar era um raio, um belo raio por sinal, mas veio um barulho ensurdecedor atrás era um trovão.Ai meu Deus é um trovão, calma Heyoon respira. ㅡ me sento e abraço meu joelhos, como minha mãe havia me ensinando ㅡ respira. Como é difícil respirar!
Eu estava em uma floresta com meus amigos brincando de pegar se esconder a noite. Qual era a probabilidade daquilo dá errado? Mas eu não ligava eu estava me divertindo.
Eu iria passar meu aniversário de oito anos com meus avós e lá eu tinha vários amigos, eles eram divertidos e eu podia passar a noite toda brincando!
ㅡHeyoon! ㅡ eu escuto um grito.
ㅡCalma eu já vou! ㅡ eu entro mais fundo para a floresta. ㅡCadê vocês?
Não havia ninguém alí, e eu já estava perdida. Eu não me desesperei pois sabia que era pior, mas estava tudo escuro e eu não sabia para onde ir.
Até que um clarão aparece e começa a chover, eu fico parada escostada em uma árvore. Os raios vinha um atrás do outro, e então não tive como conter as lagrimas, quanto mais raios mais eu conseguia ver aquela floresta assustadora.Foi então que senti uma coisa gelada em meu pescoço e eu grito pela minha mãe, eu chorava e ai veio um barulho forte e eu não conseguia para de gritar, mesmo com os dedos no ouvido eu ainda escutava seu barulho e eram fortes.
ㅡMamãe! ㅡ me agacho no chão ㅡMe ajuda!
Só me acharam no dia seguinte, aqueles trovões fizeram parte da minha noite inteira e eu não conseguia para de chorar.
Eu abro meus olhos lentamente e vejo Josh parado me olhando, com certeza ele acha que eu sou uma criança. Mas escuto outro trovão então eu vou para seus braços e agarro sua blusa.
Eu tinha medo de estar sozinha nesses momentos, eles eram aterrorizantes para mim. Apesar de passar por muitos psicólogos nenhum falava sobre algum resultado positivo só passavam calmantes fortes que depois dos meus 14 eu parei de toma e foi ai que minhas mães (Lara e Heymin) me ensinaram técnicas para me acalmar.
ㅡVai ficar tudo bem! ㅡ Josh fala em meu ouvido, sua voz é tão acolhedora e reconfortante. ㅡEu estou aqui!
ㅡMe abraça Josh, e não me solta, por favor! ㅡ o aperto o maximo que posso
ㅡEu não vou! ㅡ eu não conseguia parar de chorar, me lembrava daquele momento assustador que fiquei com os trovões.
Eu não sei como ele podia me acalmar tanto, ele me fazia bem na maioria das vezes mas eu tinha medo de passar madrugadas chorando como das últimas vezes.
Eu não sei quanto tempo passei ali em seus braços, mas com toda certeza aquilo me ajudou muito. Está em contato com alguém era a melhor forma de me acalmar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside The School - Heyosh{Concluída}
FanfictionQuando uma tempestade repentina chega a cidade, todos são obrigados a evacuar menos Josh e Heyoon que ficam presos na escola e são obrigados a passar 24 horas juntos. O pior de tudo são os traumas de seus relacionamentos passados, pois os dois são...