03 de novembro
08:07Já era a terceira vez que eu acordava para ir observar Heyoon que dormia, eu tinha medo que algo acontecesse e eu me cobrava para cuidar dela. Apesar que as coisas agora serão ainda mais difíceis do que antes já que definitivamente eu perdi qualquer laço que poderia ter com ela.
Me levanto mais uma vez e subo aquelas escadas, ao olhar para o redor da sala não vejo Heyoon, - o sol já estava nascendo - eu confesso que me desesperei um pouco mais não queria bancar o namorado protetor como fiz na noite anterior. Desço as escadas e começo a abrir as portas de todas as salas e bato três vezes na porta do banheiro feminino e ao não obter resposta sigo meu caminho.
Entro no refeitorio e lá estava ela, linda como sempre com os cabelos soltos e nem parecia que eles não viam uma escova a algumas horas. Ela sorri sem mostrar os dentes ㅡ ela não podia fazer isso com meu coração partido por ela. ㅡ e me chama com as mãos para que eu sente ao seu lado e assim faço.
ㅡFiz um café da manhã. ㅡ ela aponta para uma bandeja com uma banana e uma maça que estava ali. ㅡE um pedido de vamos finjir que ontem não aconteceu e seguir nossas vidas como estranhos.
ㅡUm nome um pouco grande. ㅡ eu ri
ㅡEu sei, até pensei em abreviar para V.F.Q.O.N.A.S.N.V.C.E, mais não ficou legal. ㅡ ela rir
ㅡÉ não mesmo. Obrigado pelo café da manhã, ele é bem nutritivo.
ㅡSim, eu acho que não tem muitas comidas boas depois da falta de energia. ㅡ eu mordo minha maça
ㅡVocê comeu? ㅡ ela acente
ㅡComi umas uvas to satisfeita. Eu só quero...sair daqui. ㅡ ela olha para a janela e eu sigo seus olhos
A chuva já havia cessado porém ainda estava um tempo feio, estava tudo nublado e sem cor. Eu não faço ideia no que tanto ela olhava para essa janela mas ela gostava e eu gostava de estar com ela.
ㅡVocê acha que já podemos sair? ㅡ ela olha para mim
ㅡNão sei, eu quero. Mas não quero vê como a cidade ficou com aquelas chuvas e ventos. ㅡ ela acente.
ㅡCerto. ㅡ ela volta a olha para a janela.
ㅡVocê usou meu celular? ㅡ ela nega com a cabeça
ㅡEu tinha uma lanterna, se esqueceu?
ㅡÉ eu não lembrava dela. ㅡ ficar em silencio com Heyoon era um pouco constrangedor ㅡPosso pegar ele?
ㅡÉ claro ele é seu. ㅡ ela tira o celular do bolso e me entrega
ㅡMeu Deus. ㅡ eu olho para Heyoon que tinha um olhar serio para mim ㅡVocê iria acreditar em mim se eu te dissesse que tem área?
ㅡSério? Então ligar para seus pais e avisa para eles avisarem as minhas mães que eu tô bem, só meu celular que descarregou, que eu estou protegida da chuva na escola que por sinal é muito boa e que.. ㅡ eu imterrompo ela
ㅡCalma Heyoon.
ㅡCerto, calma. ㅡ ela respira ㅡVai ligar?
ㅡVou, mas para um hospital. Eles precisam nos tirar daqui, ou falar se já podemos sair sei lá.
ㅡTá, certo. ㅡ ela respira fundo novamente ㅡLiga logo!
Eu disco o número para a emergência, mesmo não estando ferido eu tinha medo na verdade era de que a cidade poderia ter virado alguma cidade fantamas que nem nos filmes de zumbis ㅡ que por sinal são ótimos ㅡ quando eles dominam a terra e somos forçados a nos esconder durante anos deles. Não demorou muito para me atenderem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside The School - Heyosh{Concluída}
FanficQuando uma tempestade repentina chega a cidade, todos são obrigados a evacuar menos Josh e Heyoon que ficam presos na escola e são obrigados a passar 24 horas juntos. O pior de tudo são os traumas de seus relacionamentos passados, pois os dois são...