02 de novembro
22:00Eu tinha acabado de sair de um banho, graças a Deus tinha chuveiro nos banheiros ㅡ se bem que o banho foi frio, então não foi dos melhores. ㅡ era como ser uma nova pessoa. Para ser sincero eu não sabia de Heyoon mais uma vez, ela poderia está no refeitorio ou na sala dos professores com aqueles sofás confortáveis, ou até no banheiro feminino.
Eu estou de frente para aquelas janelas assustadoras, e definitivamente não dava para ver nada. Fico pensando nas pessoas sem moradias onde estão nesse momento, passando frio? Ou entraram em alguma casa para se abrigarem? Será que ainda existe a minha casa? São tantas perguntas.
A vida talvez tenha pregado uma peça comigo me deixando no mesmo lugar que ela sem poder sair. Pois ao mesmo tempo que acho ela forte e super decidida, as vezes acho ela boba; e não é no mal sentido ela é incrivel!
Olho as horas no meu celular e percebo que ele esta em 30% ótimo, se eu quiser que a bateria dure até amanhã é bom eu não ligar nem a lanterna mais.
ㅡEu tô cansada. ㅡ Heyoon aparece do meu lado com os cabelos molhados
ㅡEu sei. ㅡ ela já havia falado aquilo umas dez vezes.
ㅡÉ porque eu. estou. muito. cansada!
ㅡEu não posso fazer nada. ㅡ me viro para ela
ㅡEu sei. Vamos conversa então! ㅡ ela se senta no chão
ㅡTa. ㅡ me sento a sua frente -Sobre o que você quer conversar?
ㅡEu sei que você esta gostando de alguém. ㅡ ela sorrir
ㅡComo?ㅡ ela não tinha como saber
ㅡTe conheço, e conheço bem aquele olhar. ㅡ ela continuava a sorrir e aquilo me deixava extremamente confuso, ela queria que eu gostasse de alguém?
ㅡNão estou gostando de ninguém! ㅡ respondo ríspido
ㅡImpossível, eu sei quando alguém está apaixonado Joshua. ㅡ ela põe a mão no meu ombro
ㅡSabe mesmo? ㅡ arqueio minha sobrancelha direita
ㅡClaro, me chamam até de cupido! ㅡ ela fala como se fosse a experiente no assunto
ㅡAonde te chamam assim?
ㅡNo meu blog ㅡ ela pisca para mim. Parece que ela gostava de brincar com meu coração.
Heyoon tinha sumido o dia inteiro, suas mães haviam me perguntado se eu havia estado com ela; acho que elas não sabem que nosso namoro acabou a dois dias.
O que de certa forma isso poderia ser bom já que elas não poderiam dizer que sou um péssimo ex-namorado, ou me culparem por algo que não fiz. Desde que terminamos ela não vem ou vai para a escola comigo, acho que é uma coisa normal de ex-namorados.
Eu já estava a quatro horas na varanda da minha casa esperando por ela, estava frio e eu vestia o moletom que ela havia me devolvido depois do termino, e ele tinha seu perfume doce. Eu adoro esse perfume!
Avisto uma menina de longe segurando um tênis na mão e ela murmurava algo. Percebi que era ela pela silhueta definida e seu tamanho então vou ao seu encontro. Era quase meia noite e ela voltava sozinha então assim que ela percebe minha presença ela para, estavamos a mais ou menos um metro de distância na porta da minha casa.
ㅡOnde você estava? ㅡ percebo-a revirar os olhos
ㅡCala a boca ㅡ sua voz estava estranha ㅡEu não te devo satisfações.
ela estava bebada.
ㅡEu sei, mas suas mães estão desesperadas ㅡ vou para perto dela ㅡO que elas vão pensar quando te verem assim?
ㅡNão ligo. Sai Josh ㅡ ela me empurra e se agaicha
ㅡO que você está fazendo? Que dizer a pergunta é, onde conseguiu bebida?
ㅡCom um amigo, seu nome era Oscar ou era Miguel? É tudo igual. ㅡ ela comeca a rir
ㅡVem, vou te levar para casa. ㅡ seguro ela pelo braço e levanto-a mas ela me empurra e se agaixa novamente ㅡHeyoon!
ㅡVocê me mágoa, toda vez você me machuca. ㅡ ela põe as mãos em seu rosto ㅡPorque você me trata como uma garota que precisa de amor. Eu. não. preciso. do. seu. amor! ㅡ ela fala pausadamente
ㅡTa Heyoon, podemos ir para a sua casa?
ㅡVocê me ama? ㅡ ela se levanta e segura meu rosto ㅡEu já te amei. Mas você me machucou, aqui. ㅡ ela aponta para seu peito.
ㅡDesculpa ㅡ eu abaixo a cabeca
ㅡDoi Josh. ㅡ de repente começa a chover fortemente ㅡEu amo a chuva!
ㅡEu sei - ela começa a dançar sobre a chuva, até que um barulho de trovão ecoou e foi o suficiente para ela se jogar ao meu braço e chorar. ㅡHeyoon o que foi?
ㅡMe abraça Josh, e não me solta! ㅡ ela soluça ㅡPor favor!
Eu liguei para a mãe dela e disse que Heyoon havia me dito que iria dormir na casa de Sofya, e levo-a para minha casa. Dou um banho nela e ponho meu moletom nela, deito a em minha cama e ela dorme, deito a sua frente e observo ela dormir. E foi a ultima vez que vi ela dormir.
ㅡEu não gosto de ninguém! ㅡ ela revira os olhos
ㅡNão acredito.
ㅡEu não ligo para o que você acredita ㅡ me levanto
ㅡAonde você vai? ㅡ olho-a rapidamente
ㅡVou beber água. ㅡ desço as escadas com a lanterna ligada. Eu poderia tropeçar em alguma coisa.
Ao chegar no bebedouro mais próximo bebo água, e vejo um clarao no céu. Era um raio e logo atrás um barulho, ai meu Deus. Heyoon!
Corro rapidamente e subo aquelas escadas para encontrá-la, eu não sei se ela choraria de novo mas tinha medo até de algo pior acontecer. Ao chegar no segundo andar encontro-a abraçando seus joelhos e ai outro barulho ecoou e ela correu para cima de mim e me abraçou, ela puxava a minha blusa.
ㅡVai ficar tudo bem! ㅡ falo perto do seu ouvido ㅡEu estou aqui!
ㅡMe abraça Josh, e não me solta, por favor!
ㅡEu não vou! ㅡ escuto-a soluçar
Eu não gostava de vê-la chorar e foram poucas vezes que vi mais foram de cortar meu coração.
Foram quatro vezes para ser exato, uma vez foi antes de nosso namoro quando seu pai apareceu em sua casa ameaçando tira-la de suas mães sem ao menos nunca ter criado Heyoon, ela correu para minha casa para se esconder lá. Mas meus pais chamaram a polícia e ele logo foi embora.A outra vez foi quando ela pensou que suas mães iriam se separar foi um dia também muito intenso, a outras duas foi por esse maldito trovão, se eu pudesse tamparia seus ouvidos para nunca mais vê-la chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inside The School - Heyosh{Concluída}
FanfictionQuando uma tempestade repentina chega a cidade, todos são obrigados a evacuar menos Josh e Heyoon que ficam presos na escola e são obrigados a passar 24 horas juntos. O pior de tudo são os traumas de seus relacionamentos passados, pois os dois são...