4 - Novidades

564 95 106
                                    

Finalmente eu vim atualizar amém akdkkd nem eu estava aguentando, parece até que eu tava esperando???doidinha eu, mas acaba que eu fico muito feliz quando posto, porque sei que vou ler comentários kaksk e eu amo ler comentários (uns mais que outros porque né??), mas é isso, boa leitura pessoinhas! ♡♡♡♡♡♡

Desculpem qualquer erro

》》》》》》》》》》《《《《《《《

Cap 4

-Eu sou pai Taehyung, não tenho tempo pra namorar... -comenta novamente, tomando seu terceiro expresso nesta tarde.

Taehyung o encara, negando de leve. Não era possível que Yoongi nunca sairia de sua zona de medo. Taehyung entendia, mas não queria que Yoongi vivesse desse jeito para sempre.

-Você sempre diz isso. -rebate tomando um gole do seu cappuccino.
-Não acredito que você fez o Namjoon, que é super preocupado com seu filho como se fosse o filho dele, que cuida da sua casa, de vocês e está praticamente morando na sua casa e está até perdendo aulas pra estar com vocês, não deixou ele se confessar... é um absurdo você vir aqui me contar isso... já não basta eu estar totalmente puto com as coisas que estão acontecendo com nossos filhos, você ainda vem com mais uma bomba... -bufa irritado, encarando a rua pela janela, desviando sua atenção de Yoongi para o céu.

O mais velho se encolhe um pouco, virando o que resta em sua xícara e observa o céu, assim como o outro.

-Eu vim dizer a verdade, desculpe se não consigo focar em outras coisas além do meu trabalho e meu filho, ele precisa de mim. -murmura baixo, quase como pra si mesmo. Taehyung o observa.
-Eu só não quero passar por nada daquilo de novo... quando perdi a Sora, eu senti como se parte de mim fosse junto com ela... eu não sei mais viver... eu desaprendi, e tudo que eu sei é ser pai, eu tenho medo Tae, muito medo... é como se qualquer pessoa que tentar ficar comigo, fosse sumir ou morrer... eu fico com o coração acelerado de medo, eu não quero mais amar desse jeito... prefiro ficar sozinho. Eu não quero perder mais ninguém, eu não quero perder o Jimin, ou qualquer pessoa da minha vida novamente... -diz, sendo "agraciado" por lágrimas que banham suas bochechas de forma serena.

Taehyung arregala os olhos, preocupado. Fazia tempo que ele não via Yoongi chorar.
Então ele percebe, que realmente as coisas ficaram cada vez mais sérias.

-Eu sei que nenhuma palavra minha vai te acalmar, ou tirar seus traumas e pensamentos... -diz baixo, abraçando Yoongi de lado, que encaixa o rosto na curvatura do pescoço alheio.
-Só quero que saiba, ninguém pode controlar o que acontece na vida de outras pessoas, só as vezes quando fazemos algo propositalmente, e você não fez nada Min Yoongi, está me entendendo? -ele acena com a cabeça. Taehyung sorrir um pouco e o afasta secando suas lágrimas com as mãos.
-A única coisa que você pode fazer é aproveitar da sua vida e de cada momento com as pessoas que são importantes pra você, se dê essa chance... não quero que viva preso à partida da minha irmã, ela não gostaria disso... -Yoongi sorri, e recebe tapinhas leves nas costas de Taehyung.

-Então, me conta sobre o processo... -pede Yoongi, tentando mudar de assunto.

.

Taehyung conta a Yoongi que conseguiu abrir um processo conta o pai do mini encrenqueiro. Fez exatamente o que falou no dia. Já tem provas pelas câmeras de segurança, tem testemunhas da escolinha e do próprio trabalho onde os pais da criatura são donos. Muita gente que foi descriminada pela família deles.
Yoongi fica aliviado, apesar de temer um pouco, pois nunca se sabe o que vai acontecer nos finais desses processos, mas prometeu que seria mais uma das várias testemunhas de Taehyung.

-Estou deixando a comida no forno, é só aquecer... -Namjoon avisa da porta, pronto pra sair, começando a calçar as botas pesadas. Lá fora está frio e chove.

Além de Rótulos (MYGxKNJ)Onde histórias criam vida. Descubra agora