Boa leitura pessoinhas, desculpem qualquer erro!♡♡♡
Já estamos na reta final de "Além de Rótulos"
》》》》》》》》》《《《《《《《《
Cap 5
"Papai, Jimin não pode gostar do Seokie?"
Aquela questão não sai de sua mente desde que chegaram em casa.
Yoongi não conseguiu conversar com seu filho, estava estático e ficou sem saber o que dizer.Jimin está no quarto, depois de tomar banho e comer o seu sorvete, está fazendo suas pinturas de aquarela, uma de suas atividades de casa.
Namjoon está encarando Yoongi a um tempo e também não sabe como resolver, nunca se meteu nos assuntos entre ele e Jimin, não começaria agora a dar palpite na criação do mais novo.
Ambos estão na sala, Yoongi está vestido num roupão e com uma calça de moletom, após ter tomado um banho quente.
Namjoon veste uma camisa branca e uma calça de algodão preta, tem suas mãos unidas apoiando o queixo.-Posso fazer algo por você..? -pergunta impaciente em ver o mais velho estático a tanto tempo.
-O meu filho tá se sentindo culpado por gostar de outra pessoa, uma pessoinha que sempre esteve com ele... é a família dele... eu tô preocupado em não ser bom com palavras... é uma conversa séria... -ele passa as mãos no rosto e em seguida bagunça os cabelos pretos.
-Ele vai entender tudo, é uma criança inteligente, ele tá entendendo as coisas que estão acontecendo, ele só não sabe porque tem que sofrer... ninguém devia sofrer por gostar de alguém, o que as pessoas têm com isso, idade, cor, sexualidade, somos todos humanos, não? -ele segura o ombro de Yoongi enquanto fala calmamente.
-Me sinto uma criança nessas horas, acho que pensei tanto que deveria protege-lo, que não o preparei pra nada mais grave... -ele tenta bater na própria testa, mas Namjoon põe a mão antes que a tapa chegue.
-Não faça isso... -ele segura a mão do mais vellho, a afastando do rosto.
-você não tem culpa de querer proteger seu filho, acredito que todos os pais, ou a grande maioria pensam o mesmo, mas nunca estamos isentos de passar por coisas ruins na vida, então respira fundo e conversa com ele na calma, deixa ele te contar. O Jimin é uma criança que se abre facilmente se você deixar ele contar as coisas, confia em mim! -sorri afagando o cabelo alheio sem nem perceber o ato.Yoongi assente e se joga contra Namjoon, com um pedido sem jeito e desesperado de abraço.
O mais novo o envolve num abraço e afaga suas costas por um tempo.-Papai, agora vai conversar? -Jimin aparece na sala, ditando as palavras sérias que o pai falou antes de pedir um tempo.
O pequeno está meio escondido atrás da porta, com seu pijama com estampa de universo e o cabelo preto bagunçadinho.
-Vem aqui pequeno! -Yoongi chama, se afastando de Namjoon.
Jimin anda rápido até ser pego no colo e Yoongi o por sentado em suas pernas.
-Então, me conte, você gosta do Hoseok? -pergunta direto.
Namjoon se afasta, indo para parte da cozinha, fingindo fazer algo para não ficar interferindo, embora Jimin não se sentisse desconfortável com a presença do outro.
Jimin sorri sem jeito e começa a brincar com suas mãos.
-O Seokie é meu pãozinho! -ele diz, fazendo tanto Yoongi, quanto Namjoon sorrir.
-Seu pãozinho??
-O Seokie gosta de pãozinho, e eu gosto muito do Seokie, então ele é meu pãozinho! -ele abre os braços tentando demonstrar o quanto gosta do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de Rótulos (MYGxKNJ)
FanfictionMin Yoongi apenas trabalha e seu mundo todo gira em torno do filho pequeno. Ele sempre se ocupa com apenas duas coisas na vida, e faz anos que não se diverte. E não é pela falta de convites para sair que ele não namora, também não é como se não quis...