Boa leitura pessoinhas ♡♡♡
Desculpem qualquer erro!!》》》》》》》》》《《《《《《《
Cap 2
-Férias? Sério? Está acontecendo algo muito sério, você nunca pediu férias em todos esses anos de empresa, você tá acumulando, poderia até ficar um ano sem trabalhar de tanto que acumulou! -o diretor desata a falar, com os olhos sorrindo por trás dos óculos de grau.
Min Yoongi pedindo férias era como um apocalipse zumbi acontecendo ao mesmo tempo que uma invasão alienígena, surreal.
Yoongi suspira e revira os olhos um tanto impaciente, não podia negar que era uma situação nova, mas ele agora não tinha cabeça para ensinar aos seus alunos, e como as férias deles estavam próximas, nada mais justo que ele tirar as dele também.
-Coisas de casa. Preciso ficar com meu filho.
Então, posso receber minhas férias ou tenho que me demitir? -o diretor nega e sorrir, pegando um papel em sua pasta.-Não seja sempre tão extremo Min, não vamos fazer coisas que nos desagradam. Aqui, leia o papel e assine a última folha, suas férias começam amanhã, pode deixar que encaminharei as provas aos seus alunos e você pode corrigir de casa, tudo bem? -Yoongi termina de ler enquanto ele fala, assina e levanta para sair.
-Muito obrigado, bom dia!
☆
O caminho de volta para casa, é calmo e até tranquilo.
Yoongi não sabia viver muito bem fora do trabalho, sozinho, ele sabia viver quando tinha Jimin, e esse havia saído com o primo Hoseok e o tio Jin, namorado/quase noivo de Taehyung, praticamente pai de Hoseok, na visão do pequeno, que o conhece desde sempre.Yoongi não costumava andar de carro, apesar de ter um, ele só usava se fosse de extrema necessidade. Ele não tinha muita segurança em dirigir, tinha medo que algo acontecesse se ele dirigisse e ele não se perdoaria. Sempre optou por ir de táxi, bicicleta ou transporte público.
Entrou na estação e deu sorte ao encontrar um metrô parando no exato momento que chegou a plataforma.
Em sua mente, ele não deixava de pensar no quanto Taehyung ficou revoltado ao saber que seu filho e seu sobrinho apanharam por algo que deveria ser tão simples.Yoongi estava cansado mentalmente, e um pouco fisicamente. Seu pequeno Jimin não conseguiu dormir direito a noite anterior por causa das dores de cabeça e Yoongi não sabia o que fazer, ele não podia tomar remédios fortes.
Foi a primeira madrugada conturbada que Yoongi teve em anos, desde que Suran havia falecido.
Nesse momento que ele pensou em pedir férias, poderia ficar com seu filho e ajudá-lo a estudar e se divertir..
Yoongi abre a porta da casa, deixando os sapatos na porta, calçando um par de pantufas marrons e entrando em casa.
-Namjoon? -ele encara as gotículas de água que caem do cabelo do mais alto e fica desconcertado.
Namjoon acabará de sair do banho, está vestindo uma calça de moletom preta, uma regata branca e tem a toalha vermelha em seu pescoço, enquanto seca o cabelo.
Não, ele não sabia que Yoongi voltaria, e não, Yoongi não lembrava que Namjoon estava em sua casa. Sua mente estava muito longe pra lembrar de algo como isso.
-Eu, não sabia que você chegaria mais cedo... aconteceu alguma coisa? -ele para de secar o cabelo e anda na direção de Yoongi, que dá um passo pra trás sem querer, só por impulso.
-Eu.. eu, estou de férias agora, pedi hoje, não conseguiria ficar no trabalho com tudo isso acontecendo... -murmura gesticulando com as mãos, sem encarar o mais alto. Namjoon assente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além de Rótulos (MYGxKNJ)
FanficMin Yoongi apenas trabalha e seu mundo todo gira em torno do filho pequeno. Ele sempre se ocupa com apenas duas coisas na vida, e faz anos que não se diverte. E não é pela falta de convites para sair que ele não namora, também não é como se não quis...