3 - Problemas

538 98 126
                                    

Cap 3

-Então você vai respirar fundo e segurar um pouco...

-Titio, minha cabeça... -Jungkook assente.

-Eu sei, já vai passar! -ele põe um pano morno e depois um frio, enquanto faz Jimin trabalhar a respiração.

O final de semana passou lento e um tanto divertido. Para Jimin foi algo feliz ter seu pai mais próximo e seu titio Namie lá com eles.
Foram ao parquinho, levando o primo Hoseok, assistiram vários filmes e desenhos, comeram bastante e observaram as estrelas.
Um dia totalmente mágico para o pequeno.

Infelizmente o primeiro dia da semana chegou, e com ele o retorno dele e de Hoseok para escolinha.
O dia não estava nada bem. Jimin estava novamente na enfermaria com Jungkook, enquanto Hoseok o observava com pequenas lágrimas em seus olhos.

As coisas não haviam sido fáceis logo de início. Jungkook havia feito o Woojin pedir desculpas aos garotos, mas na hora da recreação, teve que sair por breves segundos, deixando as crianças com outra recreadora, que acabou por perceber tarde demais o garoto problema indo para os outros dois.
Jimin dessa vez não deixou Hoseok se machucar, apesar desse ter desmaiado pelo susto, no entanto o mais velho estava muito machucado.

.

-Diretora Han, eu não vou aceitar que meu filho estude mais aqui, vou fazer de tudo para que todos saibam que aqui vocês são preconceituosos!! -Taehyung exclama irritado. A mulher esta sentada em sua cadeira, alarmada, não imaginava que tudo isso ia acontecer.

-Sr. Kim, não somos nós quem fizermos algo com seu filho, e não toleramos esse tipo de comportamento. -diz calma.

-Então por que ele ainda não foi expulso?? -quem se pronuncia é Jin.

-Vamos nos acalmar!

-Eu não quero me acalmar, Namjoon!! Aquela criança disse com todas as palavras... -Taehyung para sua fala quando ouve alguém bater a porta da diretoria.

-Sr. Lee, sra. Shin, estamos debatendo agora sobre o comportamento deplorável do seu filho. -a diretora fala com ambos.

-Vocês são os pais? -pergunta a esposa, encarando Taehyung e depois Yoongi. Ele está calado desde que chegou, se sente tão mal, que não consegue formular uma frase, Taehyung é quem está explodindo, com razão, pelos dois.

-O comportamento do nosso filho não deveria está em questão diretora Han... os filhos desses dois, por não ter mãe, ficam se pegando por aí e as crianças vão começar a pensar que isso é certo... -murmura a mulher, colocando seus cabelos loiros atrás da orelha.

Yoongi para pra analisar suas vestes enquanto as compara com as do casal a sua frente.
Ela veste um conjunto branco, de saia e blazer e uma camisa azul escura por dentro. Saltos altos e uma bolsa, fora as unhas pintadas, a maquiagem nada leve e outros adornos a enfeitam.
O homem veste um terno que parece muito caro, na cor cinza. Seus sapatos são novos com certeza.

Yoongi encara suas roupas largas e pretas e por algum motivo se sente pequeno diante a situação.

-Vocês deveriam ter vergonha, está escolinha faz parceria com a maior instituição de ensino, somos famílias tradicionais, quem vocês acham que são? -diz o homem com tom de indignação.

-Acho que somos pessoas, e que nossos filhos são apenas crianças, e não é da conta do seu filho, nem de ninguém o que as outras crianças e suas famílias fazem da vida deles! -Yoongi se pronuncia entredentes, está muito irritado pelo que está acontecendo.

-A partir do momento em que seu filho bichinha, fica agarrando seu sobrinho que é outro bichinha, pode ter certeza, que é da conta de todos que se sentem desconfortáveis. -ela aponta o dedo para os homens na sala, excerto seu marido.
-Somos pais preocupados, não queremos que nossos filhos se torne um de vocês. -diz com nojo evidente na voz.

Além de Rótulos (MYGxKNJ)Onde histórias criam vida. Descubra agora